Pular (saltos para cima)

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blacktwister
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Pular (saltos para cima)

Mensagem por blacktwister » Dom Jan 14, 2007 12:28 pm

Pular (saltos para cima)
Um Tutorial de Blacktwister

Para a ação de pular é necessário em primeiro lugar ter um parallel process vamos chamá-lo de “pulo”

Dentro desse parallel processe coloque um key imput processing onde você devera marcar a opção enter keys no rm2k3, a variável na qual iremos armazenar as informações poderá ser chamada de “key”.

Agora crie uma fork conditions como condição sendo que a variável “key” seja 10 sem else handler.

Dentro da fork coloque um move event setando para o hero lá coloque:

Begin jump
End jump

E pronto assim você pode dar pequenos saltos.

Se você não entendeu alguma parte ou tem alguma duvida me contate por e-mail moserguilherme@hotmal.com ou poste aqui.

Decon
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Mensagem por Decon » Dom Jan 14, 2007 3:13 pm

Bem não entendi muita coisa, pular pra cima?Bem, continue aí

blacktwister
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Mensagem por blacktwister » Dom Jan 14, 2007 3:17 pm

tipo os jogos do mario tem akelas moedas é pra isso ppra vc pegar algo a cima d vc é util em minigames

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