[Script]Modulo KGC.

Fórum para a postagem de tutoriais e dúvidas de Rpg Maker XP, VX e VX Ace.
Responder
helivelton
Membro (Marechal)
Mensagens: 1350
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 4:04 pm
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

[Script]Modulo KGC.

Mensagem por helivelton » Qua Jan 02, 2008 10:53 am

Usado para que rode certos script's, da KGC.

Como usar:Crie uma nova classe e cole todo script!

$game_special_elements = {}
$imported = {}
$data_states = load_data("Data/States.rxdata")
$data_system = load_data("Data/System.rxdata")

Pequeno, pórem util, caso encontre algum script da KGC, se não tiver este modulo nem funfa o script!

<a href="http://rpg_legacy.queroumforum.com/viewtopic.php?t=17">Fonte</a>

Responder