As Piramides do Egito - Debunked (Hallelujah Glory Glory)

Uma homenagem a história da Casa do Maker que durante muitos anos produziu, por seus mais ilustres membros, tópicos absurdamente hilariantes e de criatividade extrema.

Uma homenagem a todos os membros que durante mais de dez anos tornaram este ambiente um lugar muito acolhedor e divertido.
Vash
Super Membro

As Piramides do Egito - Debunked (Hallelujah Glory Glory)

Mensagem por Vash » Ter Mar 10, 2009 2:56 am

ESTE TEXTO É EXCLUSIVO DA CASA DO MAKER E ESCRITO PELO VASH. SE COPIAR SEM POR A FONTE TU TÁ NA ROÇA, VAGABUNDO. OU MELHOR, JESUS VAI TE COBRIR DE PORRADA!

É um milagre de DEUS, mas não era... Também não eram os reptilianos, mas sim uma frescura do BBCODE do inferno... Enfim, leiam esta merda....

Pois bem, Killi falou que provaram que nós construímos as pirâmides. Eles alegam que foi possivel construír as pirâmides e que a maior delas foi construída no período de 20 anos atravez de um dos dois métodos, são essas dois aqui,olha:

Construção em espiral (au-au-au-au-Pêra)
Construção usando uma rampa caralhística

Esses dois métodos são completamente inviáveis e mirabolantes. Parecem muito convincentes, mas são como uma loira gostosa, é toda bunita e gostosa por fora, mas lá dentro tá cheio de merda, sangue, tripas e sujeira, se vc analisar.

Então vamos aos maledetos:

Metodo 1 - Construção em espiral.

Esse modelo de construção sugere que se comece na base e vá se adicionando bloco por bloco em espiral do centro para as bordas, formando uma rampa espiralada, desse jeito aqui:
Imagem
Bonitinho o esquema, não?

Certo, mas dá pra construir uma pirâmide assim hoje? Não. "mas porra, como não?" você pergunta.

Simples. Vamos pegar a menor delas, a de Miquerinos, inho-inho, nhoque-nhoque, que tem meio milhão de blocos aproximadamente. Cada bloco tem em média 1,30m e pesa algo entre 2,5 e 3 toneladas. Os blocos são perfeitamente cubicos e inteiriços/maciços. Estão alojados milimetricamente sem nenhum tipo de argila ou acimentado para colá-los. Eles estão encaixados. Vamos lembrar que são 1 milhão de blocos desses (quase de 3 milhões de toneladas).
http://br.youtube.com/watch?v=znQk_yBHre4

Vejam este video, é bem curtinho e bonitinho. Nele um grupo de pessoas mostram como os egípcios criariam os blocos de forma completamente manual. É muito interessante (ou não). Cada bloco leva 4 horas para ficar estável e 3 meses para ficar seco. Criando os blocos em escala industrial, digamos assim, temos a seguinte equação:
11 pessoas (veja no video) + 4 horas = 1 bloco.

Vamos colocar um numero bem ignorante de escravos, como 1 milhão de escravos (o que é algo em torno de 20 vezes a mais do que o número real de escravos do faraó mais poderoso, o faraó Khufu xD). Logo temos 90.909,9 blocos em quatro horas (dispensando coisas como espaço para fazer os blocos e para alojar as pessoas que estão fazendo eles). Mas temos que esperar 3 meses que os blocos de baixo endureçam, para colocar os blocos um em cima do outro, então tendo uma base 106m de lado, o que dá 81 blocos em extensão, temos uma área de 11236m² coberta por 6561 blocos. Dessa forma só podemos fazer 6561 blocos a cada 3 meses, e o numero de blocos diminui a cada nível (são 50 níveis). Sendo 50 níveis, temos para 1 pirâmide (feita por 1 milhão de escravos) construída em:

~500.000 blocos em 21 horas + (50 níveis x 3 meses) = 12,5 anos e 21 horas.
:byebye:

Seriam 12,5 anos se os blocos automaticamente aparececem em cima um dos outros (It's magic, bitch, magic!), dispensando o transporte do material da fonte até o local da construção e o transporte do material para cima da piramide, ja q os blocos são feitos um em cima do outro, 1 a um, e dispensando o espaço que os tanques de água que usavam pra fazer 1 bloco (os tanques tinham q ficar no chão, somando então 90909,9 tanques lado a lado, pra fazer os blocos da forma mais rápida possivel, mas vamos ignorar isso também, por enquanto, imaginando que esses tanques fiquem flutuando no ar como Bozo amarrado em balões, já que não cabem na pirâmide né).

Vamos colocar um tempo bem curto de transporte do material para o topo da pirâmide conforme ela cresce (lembrem-se, os blocos estão sendo feitos um em cima do outro, então temos q ir levando o material pra cima na espiral).
Então vamos colocar que o material era levado por cavalos, e não pessoas (pessoas são fracas e chatas, cavalos são mais fortes, mais legais e soltam peidos engraçados).

1 cavalo do bão, bão memo (1hp) transporta 76kg a 1m/s. Logo sendo 2,5t de concreto (no mínimo pra 1 só bloco), temos que aumentar o numero de cavalos, certo? Então vamos lá:

2500kg de concreto/76kg que um cavalo leva em 1 segundo por 1 metro = 32 cavalos

São então 32 cavalos no mínimo pra levar o material para 1 bloco de concreto numa velocidade de 1m/s. A base da piramide tem 106m de lado, então são 106 segundos só pra base, então temos 1 bloco por minuto no máximo (arredondando beeem pra baixo, pois 1 minuto tem só 60 segundos, não 106 xd).

Vamos então somar os minutos tão preciosos da vida. Temos material pra 500 mil blocos de concretos pra serem transportados a 1 bloco por minuto no máximo. São 500mil x 1 = 500 mil minutos, o que equilvale a 11.5 meses, quase 1 ano. Vamos ignorar os 3 meses que cada bloco leva pra secar e pegar só o tempo de formação dos blocos, que é de 4 horas.
Agora temos que pegar cada minuto e multiplicar por 4 horas, pois é o que cada bloco leva pra ficar pronto:

500 mil minutos x 240 minutos (equivalente a 4 horas) = 120 milhões de minutos, que equivalem a 231 anos.

Ok, 231 anos + 12,5 anos = 243,5 anos

Então veja só. Utilizando esse metodo da espiral pra construir uma pirâmide em escala industrial com a tecnologia da época, com 1 milhão de pessoas (20 vezes mais que o numero de escravos do maior faraó), ignorando o tempo pra fazer os tanques e o espaço deles, tempo de transporte do material para o local da construção, usando 32 cavalos pra puxar cada bloco, ou seja, um exército, levariamos 243 anos pra levantar do chão a menor pirâmide de todas, que foi feita para 1 faraó, que ia viver no máximo extremos 70 anos de idade. Bem mais que os 20 aninhos que os caras espertos afirmam, né?

O concreto e a liga que seriam usados pra fazer os blocos não existem naquela região, e teriam que ser trazidos de barco pelo rio Nilo de um lugar longe pra caralho, o que adicionaria uma carga de tempo ainda maior. O maior exército de escravos dos faraós foi de pouco mais de 50 mil homens, que pertenceu ao faraó Khufu. Então no mínimo temos que multiplicar 243 anos por 20 (50 mil são 1/20 de 1 milhão), pra equivaler o tempo.

Isso já são 4860 anos, o que é um periodo de tempo maior que a própria existencia do Reino do Egito Antigo, que durou de 3150 a.C até 31 d.C

Se fizessemos os blocos no chão e depois levassemos eles para cima, seria um tempo ainda maior.

Esse modelo da espiral é falho, bobo e merece o selo de qualidade do Boça:

Imagem
"Puta modelo maneeero meeeu"

Agora vamos ao segundo modelo (mais absurdo ainda):

Metodo 2 - Construção com rampa.

Esse modelo sugere que uma rampa vá sendo aumentada conforme os niveis das piramides são construidos. Ele foi inclusive utilizado no filme "10.000 aC" (o filme é bão, meio besta, mas ainda bão, tem uma moreninha gostosinha).
Imagem

Esse modelo já começa a falhar com a própria ferramenta. A rampa. Uma rampa dessas pra ser viável a força necessária pra puxar os blocos (ou o material dos blocos) teria que ser quase plana, pois os cavalos (ou o mais provavel ainda, os escravos) não poderiam puxar com eficiencia se fosse inclinada demais. Com isso temos uma rampa de quase meio quilômetro de extensão pra construir a menor pirâmide. E pra que essa rampa seja eficiente e resistente pra sustentar os trabalhadores e os blocos ela tem que ser feita de concreto também, pois a areia sozinha não se sustentaria com a altura. Logo temos que a rampa gastaria mais tempo pra ser feita e mais material do que a própria piramide em si! \o/
Assim teriamos que no mínimo dobrar o mínimo de 4860 anos, levando assim no mínimo (mínimo) 9720 anos (mínimos) pra se construir a menor pirâmide, já que se gasta mais material fazendo a rampa do que a pirâmide.

Lembremos também que os historiadores dizem que a maior das pirâmides foi construída em 20 anos :dribble:

Mais um selo Boça de Qualidade

Imagem

Concluindo:

Como cada reinado só podia trabalhar em 1 pirâmide de cada vez e temos 3 grandes pirâmides, assumindo que todas são do mesmo tamanho (o que se sabe muito bem que não é verdade, já que a maior delas, de Quéops, tem mais que o dobro da altura desta de Miquerinos. A de Miquerinos tem 65 metros, a de Quéops tem 146m), teriamos as 3 construidas em um período de no mínimo 14580 anos utilizando o método mais vantajoso (da espiral).

Testes de C14 dataram as piramides com mais de 20 mil anos de idade, e não existe em nenhum lugar nos registros egípcios mostrando os próprios egípcios construindo as pirâmides, eles simplesmente tomaram elas.

A estrutura de sustentação das pirâmides são de origem desconhecida, pois a maior delas (que é a construção mais pesada já construida pelo homem, supostamente, claro) pesa mais de 6 milhões de toneladas, e que está construida sobre a areia. Estruturas tendem a afundar no chão. A Casa branca, que pesa beeem menos que a pirâmide está construída sobre o concreto, com vigas de aço e já afundou pouco mais de 5 polegadas no chão desde sua contrução. A pirâmide de Quéops até hoje afundou menos de 0,5pol. Ela afundou meia polegada estando em cima de areia!

Conclusão da conclusão:
Se foram pessoas que construíram as pirâmides, meu, não foram os egípcios, meu, e se foram realmente pessoas que fizeram as pirâmides, meu, foi numa época em que não existia navegação, então teriam que levar o material em caravanas de cavalos através do deserto, o que levaria o tempo de construção pra escalas astronômicas. (Meeeeu! \o/)

Então eu pergunto de novo.
Quem construiu as pirâmides, porra? :cry:

--- Se não comentar essa merda, eu tenho certeza q vai ter tiro :anger: ------
Eu tenho medo do TUX...
Imagem
Imagem
Imagem

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Re: As Piramides do Egito - Debunked (Hallelujah Glory Glory)

Mensagem por Killer Ghost » Ter Mar 10, 2009 9:29 pm

Primeiro, não era o BBCode e sim a hierarquização da ligação de imagem que você postou.

E eu não disse que PROVARAM, e sim apresentaram uma versão (como forma de prova, o que não significa que eu acreditei) da construção das pirâmides.

E você, para acreditar nesta versão está acreditando sem ver, ou seja, FÉ, está crendo nisso, e não há relevância, apenas coerência.

Digo que a outra versão é bem relevantes, pois no seu texto está considerando apenas um modo de construção, e se os blocos foram feitos lá em cima? Leva-se a "massa", molda-se o bloco, é muito mais convincente do tentar explicar como toneladas subiram umas sobre as outras... E esta teoria do "bloco mole" que é mais convincente do que a versão repitiliana...

Eu não acredito em nada, só em mim mesmo, no Decon, no Renato, no Helivelton, pois já os vi, nem em você eu acredito...
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Ter Mar 10, 2009 9:52 pm

Aeeeeee, achei que nunca veria esse texto vir a luz do dia.

Eu achei o método da rampa muito ridículo, como é que um cientista pode propor algo assim? :ewhz_:
Eu vi em um documentário, ou outra fonte menos confiavel, então precisaria pesquisar para afirmar, MAS suspeita-se que os blocos foram LEVITADOS usando um sistema não-reptil, por aí.

Vash
Super Membro

Mensagem por Vash » Ter Mar 10, 2009 9:58 pm

O killi as vezes parece mais bobo em seu pensar do que um cristão >.<

vamos por partes:
E eu não disse que PROVARAM, e sim apresentaram uma versão (como forma de prova, o que não significa que eu acreditei) da construção das pirâmides.
Aqueles são os métodos considerados pelos historiadores. Eles são os únicos que tornam humanamente possível a construção daquelas estruturas. Dizendo que não acredita neles, irremediavelmente coloca a origem das pirâmides como desconhecida. Por ser desconhecida e de antes daquele tempo, já que os 20 anos são lenda, a tecnologia dos povos ainda mais antigos era invariavelmente inferior, impossibilitando ainda mais o feito de tais construções através da arquitetura humana. Se a a tecnologia humana não pode realizar o feito, logo sua origem é não-humana.
E você, para acreditar nesta versão está acreditando sem ver, ou seja, , está crendo nisso, e não há relevância, apenas coerência.
Bom, eu vou confessar que ri pra caralho quando li isso. :haha:
Eu não acredito nessas versões colocadas pelos historiadores (que novamente, são as únicas consideradas plausíveis) porque acabei de desmascara-las, de uma forma até que engraçadinha. Como disse acima, se tivesse utilizado todos os fatores daria tanto tempo que você iria ter até raiva. Não se trata de fé, mas sim de lógica e fato.
Digo que a outra versão é bem relevantes, pois no seu texto está considerando apenas um modo de construção, e se os blocos foram feitos lá em cima? Leva-se a "massa", molda-se o bloco, é muito mais convincente do tentar explicar como toneladas subiram umas sobre as outras... E esta teoria do "bloco mole" que é mais convincente do que a versão repitiliana...
eu considerei as duas versões apresentadas pelos pesquisadores. Da Rampa e da Espiral. Aqueles blocos realmente não existem naquela região, e os blocos moles se fossem feitos, não poderiam ser feitos direto um acima do outro devido ao processo para se fazer a massa do bloco que exige mistura e o tempo que exige para que fique rígido o suficiente para sustentar outros blocos. Aquele vídeo é o mais próximo que eles chegaram para criar os blocos sem ter que pedir ajuda pra aliens xD Tudo que eu usei foi real, o que não era real era o tempo, pois eu dispensei uma série de fatores que levariam o tempo de construção pras alturas.
Eu não acredito em nada, só em mim mesmo, no Decon, no Renato, no Helivelton, pois já os vi, nem em você eu acredito...
Bom, então prepare para sofrer pela eternidade, pq eu existo e vc não acreditou em mim enquanto viveu! (iuahaiuha vendo desse lado da história, ser Deus parece ser divertido xD)
Primeiro, não era o BBCode e sim a hierarquização da ligação de imagem que você postou.
Imagem
Imagem
Imagem

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Ter Mar 10, 2009 10:06 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee é treeetaaaaa.

Boas "colocações" Vash, a melhor foi:
Vash escreveu:
Vou dar uma pesquisada sobre o que eu comentei dos blocos flutuantes e trago para vocês em breve.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Mar 10, 2009 10:09 pm

É necessário fé para acreditar até na construção delas, meu caro, você não pode afirmar que é lógica, sim, pode ser mas, no SEU MODO DE PENSAR, apenas no seu, está buscando a verdade, o que real acontece não é relevante perante a sua crença, a sua convicção, não está considerando, está ACREDITANDO, você PRECISA de uma resposta, então você É IGUAL A UM CRISTÃO, e não eu, que aceito sim, o DESCONHECIDO, não me importo com elas foram feito, mas, posso escolher qual versão é mais convincente pra mim, e a dos aliens, sem dúvida é a mais ridícula de todas elas, no meu modo de pensar, apesar de não acreditar nem descartar nenhuma das hipóteses, acredite na que você quiser, mas, ACREDITE, como faz, é uma questão de crença. Não há do que rir, você não viu, então está crendo sem ver, não é uma piada isso aqui, não importa se fala de serem inanimados ou construções, são apenas hipóteses, lembre-se disso.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Vash
Super Membro

Mensagem por Vash » Ter Mar 10, 2009 10:36 pm

por isso eu adoro discutir com o Killi, ele perde a linha xD mas vamos la denovo

again por partes (como o Jack)
É necessário fé para acreditar até na construção delas, meu caro, você não pode afirmar que é lógica, sim, pode ser mas, no SEU MODO DE PENSAR, apenas no seu
bom quem me dera que fosse o meu modo de pensar, mas infelizmente não se trata do que eu acredito, mas do que eu não acredito, uma vez que os fatos provaram aquelas versões como falsas. Não é necessário fé para acreditar nas contruções delas, por que as pirâmides (quer queira ou não) existem xD Se algo existe, você pode ver, e há registros de que elas estão lá, voc6e não pode acreditar que elas existe, vc tem que saber que elas existem, e que portanto em algum ponto da linha do tempo foram construídas por alguém.
está buscando a verdade, o que real acontece não é relevante perante a sua crença, a sua convicção, não está considerando, está ACREDITANDO, você PRECISA de uma resposta, então você É IGUAL A UM CRISTÃO, e não eu, que aceito sim, o DESCONHECIDO
bom, quanto ao precisar de uma resposta e ser igual a um cristão acho que não cabe nesse caso, pois precisar de uma resposta me comanda para a busca e pesquisa. Pesquisando eu encontrei estas versões dadas por historiadores sérios. Eu pesquisando mais a fundo descobri que elas não conferem. São falsas. Não encontrei a resposta, só consegui descobrir que aquela resposta era falsa, a verdadeira ainda é desconhecida. Aceitar "o sim, o DESCONHECIDO" como vc bem disse é comodismo e não leva a lugar nenhum. Se o que quer descobrir é desconhecido deve buscar para conhecê-lo. "Eu não sei de onde as piramides saíram" tudo bem, mas só falar isso e não buscar respostas não adianta nada. E ainda mais, encontrar uma resposta e não coloca-la a teste também é comodismo. "Ah, os historiadores diseram que as piramides foram feitas em 20 anos, então beleza" isso é pura alienação, pois quem ouve isso não coloca esta afirmação a prova. Eu não sei ainda quem construiu as pirâmides, mas acho que foram aliens, pois se não foi gente que fez, camelos super-desenvolvidos é que não podem ter feito, né xD
não me importo com elas foram feito, mas, posso escolher qual versão é mais convincente pra mim, e a dos aliens, sem dúvida é a mais ridícula de todas elas, no meu modo de pensar, apesar de não acreditar nem descartar nenhuma das hipóteses
Bom, se você não se importa como elas foram feitas não há por que escolher versões mais ou menos convincentes. Dizer algo assim não dá sentido a você estar aqui discutindo isso comigo. Café-com-pão Café-com-pão Café-com-pão

Quanto ao lance dos aliens não é tão ridículo assim devido a falta de evidência da ação humana na construção. É tão (e até mais) plausível quanto as outras. É como disse ali em cima,
"acho que foram aliens, pois se não foi gente que fez, camelos super-desenvolvidos é que não podem ter feito, né xD"
acredite na que você quiser, mas, ACREDITE, como faz, é uma questão de crença. Não há do que rir, você não viu, então está crendo sem ver, não é uma piada isso aqui, não importa se fala de serem inanimados ou construções, são apenas hipóteses, lembre-se disso.
Como já falei, não é questão de acreditar, mas de saber. Eu sei que as pirâmides não foram feitas em 20 anos caso tivessem sido feitas por seres humanos. E eu ainda não sei quem as construíu. É possível que alienígenas do planeta Pogolândia Tecterêctêc XP8 as tenham construído. Também é possivel caso tenha sido feita por aliens que estes mesmos sejam reptilianos.

Queijinho com goiaba.
Eu tenho medo do TUX...
Imagem
Imagem
Imagem

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Ter Mar 10, 2009 10:46 pm

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Mais pano para manga aí, mas sabemos que quando o Killer começa a falar igual deputado, fodeu :happy:

Não achei o negocio dos blocos flutuantes, os documentários me trairam veeelho... :burn_joss_stick:

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Mar 10, 2009 10:58 pm

Se meia dúzia de idiotas acreditam em algo você também acreditará? Eu nunca disse que as pirâmides não existem, em que lugar eu falei isso? Realmente, alguém as criou, mas, você não pode me dizer quem, pois até então, o fato é inacessível. Ficar revirando textos e vídeos do Youtube não vai te ajudar em nada, caso contrário alguma revista já teria publicado e a nova tese (comprovada) já estaria solidificada.

Você é alienado do mesmo jeito aos que acreditam nos 20 anos, a diferença é que são alienados em uma margem diferente.

"O desconhecido" não é comodismo, é simplesmente aceitar, pois não vale a pena para algumas pessoas, eu quero que se foda as pirâmides, é bonita e pronto, ficar agindo em função disso é burrice, é coisa DE CRENTE. Grande merda não ter nada pra fazer além do que ficar atrás de porra de pirâmide, que se dane, não vai mudar minha vida, não vou ganhar dinheiro com isso, quem fez ou deixou de fazer é irrelevante no meu ponto de vista, é simples.

A verdade existe, mas, não há acesso a ela, não há arquivos suficientes para criar uma coerência aceitável nesse âmbito, caso contrário já o teriam feito, se nem os historiadores o fizeram você é que não vai fazer, o que você faz é repetir vídeos do Youtube ou textos da internet, não há NADA de original nas suas postagens, ou seja, você é um alienado, pois acredita no que nunca viu, alienígena está no mesmo parâmetro que Jesus.

Sempre há um modo, meu caro, há arranha-céus imensos aí, ninguém questiona pois todos sabem como se constrói, é simples, não há idade para desenvolvimento da mente humana, ainda mais para civilizações distintas, você só não sabe como a fizeram e se martiriza acreditando em seres cinzas ou verdes do cabeção.

Pronto, falei...

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Vash
Super Membro

Mensagem por Vash » Ter Mar 10, 2009 11:17 pm

Se meia dúzia de idiotas acreditam em algo você também acreditará? Eu nunca disse que as pirâmides não existem, em que lugar eu falei isso? Realmente, alguém as criou, mas, você não pode me dizer quem, pois até então, o fato é inacessível. Ficar revirando textos e vídeos do Youtube não vai te ajudar em nada, caso contrário alguma revista já teria publicado e a nova tese (comprovada) já estaria solidificada.
Bom, eu estou em busca das informações, e vou continuar buscando, pois como eu disse antes a resposta ainda é desconhecida. e vc disse aquilo "É necessário fé para acreditar até na construção delas, meu caro". Daí eu disse que não é pra se acreditar, mas para se saber.
Você é alienado do mesmo jeito aos que acreditam nos 20 anos, a diferença é que são alienados em uma margem diferente.
Não existe alienação no meu caso pois eu não aceito as explicações sem coloca-las a teste racional. Alienação é pacividade intelectual.
"O desconhecido" não é comodismo, é simplesmente aceitar, pois não vale a pena para algumas pessoas, eu quero que se foda as pirâmides, é bonita e pronto, ficar agindo em função disso é burrice, é coisa DE CRENTE. Grande merda não ter nada pra fazer além do que ficar atrás de porra de pirâmide, que se dane, não vai mudar minha vida, não vou ganhar dinheiro com isso, quem fez ou deixou de fazer é irrelevante no meu ponto de vista, é simples.
Dizendo isso mais uma vez você perde o sentido de estar aqui discutindo isso, aliás, ao dizer isso você foge da discussão pois não se importa em buscar argumentos a altura. Lero lero
A verdade existe, mas, não há acesso a ela, não há arquivos suficientes para criar uma coerência aceitável nesse âmbito, caso contrário já o teriam feito, se nem os historiadores o fizeram você é que não vai fazer, o que você faz é repetir vídeos do Youtube ou textos da internet, não há NADA de original nas suas postagens, ou seja, você é um alienado, pois acredita no que nunca viu, alienígena está no mesmo parâmetro que Jesus.
O ponto é que os historiadores já fizeram e já sabiam do que eu havia falado a muito tempo. Acontece que o cover up quanto a vida alienigena os faz criarem estas histórias para a mídia passar para o público. A população ouve, aceita e não fala nada, e tudo sem saber que foram os reptiles (ou não). =D Eu posso não ser historiador, mas alienado eu não sou MESMO. E Jesus existiu, mas não foi aquilo q tá na biblia não. Ele era legal bagarai.
Sempre há um modo, meu caro, há arranha-céus imensos aí, ninguém questiona pois todos sabem como se constrói, é simples, não há idade para desenvolvimento da mente humana, ainda mais para civilizações distintas, você só não sabe como a fizeram e se martiriza acreditando em seres cinzas ou verdes do cabeção.
As pirâmides são as construções mais pesadas já feitas. Arranha-céus são compostos por arquitetura moderna, tanto é q vc não ve nenhum arranha-céus de 5 mil anos por aí. =D
Pronto, falei...
Eu num disse? Não são pedras, são aerolitos!
Eu tenho medo do TUX...
Imagem
Imagem
Imagem

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Mar 10, 2009 11:47 pm

Tudo é relativo, estou cansado para citar tudo e responder, a questão é: seu modo de enxergar, meu modo de enxergar, são diferentes, simples, o que está havendo é que você está tentando impor, já inicialmente, afinal, você criou o tópico me criticando, eu estou apenas utilizando de defesa, e nunca impus isso, são apenas versões, e não deixa de ser crença, tente ser imparcial e saberá.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

helivelton
Membro (Marechal)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por helivelton » Qua Mar 11, 2009 9:34 am

Caralho, só post enorme, vão se fuder _|_

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Qua Mar 11, 2009 8:20 pm

helivelton escreveu:Caralho, só post enorme, vão se fuder _|_
hauehuaeehueuehuehaehuaehaehuaehaeuhaehaeuhehae

É nessas horas que o Helivelton pode falar "Vou assistir um pornozão que eu ganho mais" :happy:

Boa discussão, mas não tenho nada a adicionar a ela. Piramedes são fodas.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qui Mar 12, 2009 12:43 am

Eu me alterei um pouco porque estou meio horrível com essa questão de dar aulas...

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Vash
Super Membro

Mensagem por Vash » Qui Mar 12, 2009 8:57 pm

helivelton escreveu:Caralho, vão se fuder _|_
Welinelton resumiu a questão (de séculos de discussão) toda em 4 palavras. Wevenelton é um genio.
Eu tenho medo do TUX...
Imagem
Imagem
Imagem

Responder