Acabou!!!! - Adeus casa!!!!

Uma homenagem a história da Casa do Maker que durante muitos anos produziu, por seus mais ilustres membros, tópicos absurdamente hilariantes e de criatividade extrema.

Uma homenagem a todos os membros que durante mais de dez anos tornaram este ambiente um lugar muito acolhedor e divertido.
Trancado
Darkjouse
Membro (Coronel)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Ter Set 12, 2006 5:59 pm

Bom venho aqui me despedir da casa do maker depois de um ano de dedicação onde ajudei a fazer essa comunidade crescer pois se não tivesse ajudado nem 10% dos membros de hoje estariam aqui.

Foram 1 ano inuteis pois nada foi reconpensado.

Eu fiz:
  • 12 para mais Uplouds
    Bord de tutos perfeito
    Divulgação em massa
    A revista</li>
Como fui reconpensado

<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>
Com nada</span>

O UNICO DEFEITO DA CASA É O KILLER QUE É O CRIADOR PREPOTENTE E ORGULHOSO

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'><span style='color:green'>A revista</span></span>

Ela vai continuar estou ajeitando continuem fazer não vai mudar nada so que vou trasferir para outro lugar...

(killer me deixe como moderador do bord da revista até eu trasferir as coisas)

Killer Ghost

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'><span style='color:green'>Forum e portal</span></span>

Como outros vou fazer o mesmo esculachar vc killer pq vc é o problema

A casa dos makers tem um bom sistema de forum mas deve ser copiado <_< como o portal que já vi 3 portais do mesmo jeito uma copia barata da MU.

Provas: eu pedi para vc modificar as coisas no portal e vc fez não nem me deixar uplodar sem aceitar consegue entaum é copia pq quem cria sabe acrecentar.

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'><span style='color:green'>O que você fala</span></span>

Você fala muita merda, e não sabe o que fala, quer sempre passar a impressão de o intendido de tudo um CHATO.

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'><span style='color:green'>Seus conhecimentos no rpg maker</span></span>

Nada você acha que manda bem e da a DESCULPA eu tenho preguiça de fazer. Diz que eu me acho no rpg maker mas esquece de se ver, no caso VOCÊ SE ACHA MUITO MAIS.

Não entende nada não consegue fazer porra nenhuma e comprovo isso pelos seus jogos, cade a CBS, Os mapas dignos, O menu decente (o decente é que tenha equipar, intens, magias tudo personalizado não aquela bosta do studants).

E os roteiros a critica mas não faz melhor.

E seus graficos são uma merda tudo copia não sabe nem fazer, um jogo moderno com graficos medievais RIDICULO!!!!

E SE QUISER COMPROVAR TUDO MARCAMOS AQUI MESMO UM DESAFIO QUEM FAZ A MELHOR CBS(se souber fazer) O MELHOR MENU, O MELHOR MAPA, O MELHOR ROTEIRO OS MELHORES GRAFICOS.

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'><span style='color:green'>Seus trabalhos graficos</span></span>

UMA MERDA VC DIZ ESTÁ PERFEITO E NA VERDADE ESTÁ UMA MERDA, aquele banner do zes estava muito melhor e vc tá vazio memso do dark suvior....

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>KILLER SE ENCHERGA!!!!</span>

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'><span style='color:green'>Desculpe aos outros membros</span></span>

Gosto muitos do Desert, torment, valariz, devil may cry, zes, dark suvior mas não da para continuar

ADEUS!!!!
<a href='http://imageshack.us' target='_blank'>Imagem</a>
tá podre a sing mas é que num tenho tempo pra fazer!!!

pedro3005
Membro (Soldado)

Mensagem por pedro3005 » Ter Set 12, 2006 9:02 pm

Já vai tarde...
Tchau :mellow:
Imagem

blacktwister
Super Membro

Mensagem por blacktwister » Ter Set 12, 2006 9:17 pm

eu não acho que uma briga com um dos membros faça com que foce saia.................... mas deve ter seu motivo se acha serto o que voce esta fazendo.

lembre-se que killer não é o unico do forum.............

tomara que mude de ideia darjouse

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Ter Set 12, 2006 11:31 pm

Obaaaa
Um barracoooow

D3V1L_M4y_Cry
Membro (Recruta)
Contato:

Mensagem por D3V1L_M4y_Cry » Qua Set 13, 2006 12:08 am

Nossa!!!
Não sabia que as coisas estavam feias, nem vou falar nada porque não sou muito velho aqui, mas o Dark é uma boa pessoa no msn [:P]
Imagem

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Qua Set 13, 2006 3:38 am

D3V1L_M4y_Cry escreveu:Nossa!!!
Não sabia que as coisas estavam feias, nem vou falar nada porque não sou muito velho aqui, mas o Dark é uma boa pessoa no msn [:P]
Eu floodo que nem louco e nem levei warn até hoje

†orMen†
Super Membro
Contato:

Mensagem por †orMen† » Qua Set 13, 2006 1:34 pm

Eu fiz:

12 para mais Uplouds
Bord de tutos perfeito
Divulgação em massa
A revista

Como fui reconpensado

Com nada
Cara, que forma de recompensa voce queria?
Membro Uploader:
Que ajuda o portal e o fórum adicionando jogos, programas e resources.
Darkjouse
---------------------------------------------------------
Membros Divulgadores:
Aqueles que estão sempre divulgando a nossa comunidade.
Darkjouse
Killer Ghost
Desert Strike
Solid Snake
blacktwister escreveu:entrei na casa pois adoro rpg maker voceis tem ums tutos feras que me ajudam muito e tambem cda projeto na minha opinião tem tudo pra cresce (...)
AP2CDU escreveu:cheguei aqui pq adorei ver a casa do maker magazine e quis ver o q vcs fazem por aqui. e tb, se possível (no sentido de ser do interesse de vcs e no sentido de eu ter tempo e disponibilidade para isso), contribuir pra ela.

Acredito que seu trabalho foi de certa forma recompensado.

Bom, nao sei o que houve entre voce e o Killer, mas acho que abandonar a comunidade por conta dos defeitos citados sobre ele nao faz sentido, pois todos tem defeitos e devemos aprender a conviver com eles.

Agradeço pela parte que me toca e digo que voce fara falta aqui.

Topico movido para Apresentaçoes & Despedidas

Fuiz!
Imagem

I push my fingers into my eyes
It's the only thing that slowly stops the ache
But it's made of all the things I have to take
Jesus it never ends, it works its way inside
If the pain goes on, I'm not gonna make it!

Duality - Slipknot

D'Artagnan
Membro (Recruta)
Contato:

Mensagem por D'Artagnan » Qua Set 13, 2006 3:20 pm

†orMen† falou tudo, você foi mais do que recompensado.

E fará falta por aqui também.

Vá na paz.

Abraços.

//Agora essa do VALARIZ... pelo amor de deus [força maior da expressão] oO
Editado pela última vez por D'Artagnan em Qua Set 13, 2006 3:21 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come.

Desert Striker
Membro (General)

Mensagem por Desert Striker » Qua Set 13, 2006 3:35 pm

Cara, qualé?
Então esse tempo todo vc fingiu que gostava da casa e do Killer Ghost?!
Isso é muita falcidade brother.
Agradeço por citar meu nome como as pessoas que vc mais curte.
Espero que um dia se arrempeda disso.

Flws
Editado pela última vez por Desert Striker em Qua Set 13, 2006 5:12 pm, em um total de 1 vez.

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qua Set 13, 2006 6:48 pm

Eu fiz o possível para que o Hall da Fama fosse valorizado, e não vou permitir que um PALHAÇO venha me esculachar depois de toda a assistência que eu dei pra você, seu imbecil, eu NÃO sou igual a qualquer admistrador idiota que fica babando ovo pra moderador de merda, (aquele mesmo) eu fiz o possível pra você ter tudo aqui, vc era o que tinha mais liberdade, moderava 6 boards, apenas o Torment tinha poder maior que o seu aqui seu babaca de merda, você está fora, eu estava aguentando os seus desaforos porque você tava upando alguns jogos aqui, só por isso, e que infelizmente era um dos poucos que fazia alguma coisa, e agora eu quero ver você conseguir essa liberdade em outros fóruns, seu mané, vc tem problemas de briga com um monte de gente, não é só aqui, eu procurei me informar sobre você conversei com vários makers de vários canais de rpg maker no irc e nenhum te elogiou, mt gente da menace, da castelo, nemhum te elogiou, só criticas, vc se acha mt, mas, não passa de um MERDA, merda, merda, merda, falo mesmo, tenho que dar o exemplo que não aceito um palhaço como vc, que só vai sair porque se acha a BICHONA e porque eu criei o board "despedidas" PALHAÇO!

E, eu quero muito pedir desculpas a quem está lendo isso, mas, afinal, que não gosta de uma briga? ^^

Darkjouse está fora da comunidade por falta de respeito com os membros, e comigo, porque até com o Strike ele arrumou confusão...

Editado: Respondendo.
Valariz escreveu:Obaaaa
Um barracoooow
O floodão sempre tem que deixar a marca pessoal dele. XD

Outra, o Darkjouse também era um dos maiores flooders, depois do Valariz, o problema do Desert eram posts duplos, tb floods, mas, o Valariz mais flooder, o Darkjouse em 2º lugar.
D3V1L_M4y_Cry escreveu:Nossa!!!
Boa pessoa? :angry: Está tentando te golpear...!
Valariz escreveu:Eu floodo que nem louco e nem levei warn até hoje
Levou sim uma vez, e se continuar com esses floodes, quem sabe vc não toma mais um, vamos ter que começar a ser mais rígidos para não acontecer isso de novo, eu sou extremamente gente boa, mas, chega um palhaço igual a Darkjousa e acontece essas merdas, é de tanto dar liberdade...
†orMen† escreveu:Cara, que forma de recompensa voce queria?

Acredito que seu trabalho foi de certa forma recompensado.
Bom, nao sei o que houve entre voce e o Killer, mas acho que abandonar a comunidade por conta dos defeitos citados sobre ele nao faz sentido, pois todos tem defeitos e devemos aprender a conviver com eles.

Agradeço pela parte que me toca e digo que voce fara falta aqui.

Topico movido para Apresentaçoes & Despedidas

Fuiz!
Vc vê não é? Sempre CREDITEI esse bicha, era um dos três atuais membros mais ativos e com mais poder, mas, sempre tem que ter um JUDAS pra trair os ideias dos outros...

Até hoje o idiota não sabe falar o nome da comunidade...
D'Artagnan escreveu:†orMen† falou tudo, você foi mais do que recompensado.

E fará falta por aqui também.

Vá na paz.

Abraços.
//Agora essa do VALARIZ... pelo amor de deus [força maior da expressão] oO
Tirando a parte de que ele fará falta é verdade, ele sempre foi recompensado.
Desert Striker escreveu:Cara, qualé?
Então esse tempo todo vc fingiu que gostava da casa e do Killer Ghost?!
Isso é muita falcidade brother.
Agradeço por citar meu nome como as pessoas que vc mais curte.
Espero que um dia se arrempeda disso.

Flws
Ele só colocou o seu nome pra tentar ter aliados e gente contra mim, se lembre bem que esse FALSO desgraçado te expulsou da revista, ela ficou iradinha porque eu citei isso no tópico da revista...

Esse PANACA está banido do fórum, eu fui bonzinho com todo mundo, dei liberdade, sempre usei o leme, a Casa é de todos, mas, parece que está na moda aparecerem palhaços pra abusar e querer tirar uma com a minha cara, está fora da Casa Panaca, e se quer continuar com essa revista longe daqui mude o nome dela, ok? :angry:

Palhaço, pessoal restante da casa, se quiserem participar da reunião no domingo pra esclarecermos tudo eu agradeço, porque fiquei esperando vcs no canal o sábado e domingo inteiro e não apareceu ninguém.

E outra coisa, isso aqui que eu uso no portal, Xoops é sim o mesmo da MU e todo mundo sabe, não escondo de ninguém, não é porr$ de cópia da MU coisa nenhuma, o Xoops é software de código livre, pode ser usado por quem quiser, PANACA, e o portal eu nem ia colocar, nem tinha, porém eu fui presionado pela própria bicha e mais alguns membros pra criar um portal urgente pra add arquivos, o que me veio na cabeça, foi o que eu já tinha, e era o mais fácil de instalar rapidamente, e eu disse, vai o XOOPS mesmo, e pronto, foi, PANACA.

O fórum é em IPB 2.0.4 que pode ser usado por quem quiser, a hora que quiser, então CALABOCA.

OLHA AQUI:
pedro3005 escreveu:Já vai tarde...
Tchau :mellow:
Pedro, faço das suas palavras as minhas, quer dar pití istérica aqui, problema é seu, não vou sentir a sua falta, no fim de semana mesmo estava falando pra um membro o quanto eu gosto de vc. :angry: TROUXA.
Editado pela última vez por Killer Ghost em Qui Set 14, 2006 2:00 pm, em um total de 1 vez.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Rajnt
Super Membro
Contato:

Mensagem por Rajnt » Qui Set 14, 2006 7:11 pm

essa m pegou d surpresa, já via o clima como tava, mas ñ esperava essa
no comments.
Clique na imagem.

Imagem

Rajnt.

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Qui Set 14, 2006 7:24 pm

O melhor foi o que o killer botou nas informações dele, membro PALHAÇO,
grupo: banido(bicha).Mas pelo menos vamos ter um pouco de paz(talvez...) por aqui.
Agora vamos seguir em frente, o que passou, passou B)
Editado pela última vez por Decon em Qui Set 14, 2006 7:26 pm, em um total de 1 vez.

Mark
Membro (Recruta)
Contato:

Mensagem por Mark » Sex Set 15, 2006 12:39 am

Acho que nós temos q se unir !
Eu num sou ninguem pra estar falando, sou muito novo aqui e por isso não sei o que estava acontecendo antes de eu chegar aqui !!
Mas espero que a casa siga seu ritmo e não acabe e nem pare !

Lord Mistério
Super Membro

Mensagem por Lord Mistério » Sex Set 15, 2006 2:43 am

AFFFFFF...
que palhaçada isso uma atitude totalmente vulgar.
se quizer sair saia quieto.o kra criou um topico nao para se despedir mas sim para esculachar o killer acho tbm que o killer nao devia ter falado daquele jeito tbm. se fossem brigar ultilizasem outro meio tem um monte de estilos de chats diferentes pq num brigaram em um. Acho q um forum tem como finalidade reunir um grupo de pessoas q faça algo semelhante ao outro e eles se ajudam não criar briga e a casa fica num mal ambiente
Acho q uma atitude como essa era o q menos a casa precisava no momento.
o kra diz q não foi reconhecido acho q ele foi sim reconhecido o q mais ele queria uma estatua?
pra falar verdade estou muito desanimado com isso
espero q a casa siga em frente
se alguem não gosto do q acabei de escrever reclame comigo ou me ofenda a vontade no meu msn mr_misterio170989@hotmail.com
mas num crie mais topicos inulteis como esse isso acaba com a imagem do forum
Imagem

pedro3005
Membro (Soldado)

Mensagem por pedro3005 » Sex Set 15, 2006 1:32 pm

Bom, o assunto acabou, ele nem vai voltar aqui mais, pronto, alguém tranca o tópico, já se foi ele....
Imagem

Trancado