Quem é o Ghost Buster?

Fórum para qualquer tipo de assunto.
Responder

Quem é o Ghost Buster?

helivelton
0
Não há votos registrados
Vash (DarkSurvivor)
2
33%
Valariz
1
17%
Desert Striker
0
Não há votos registrados
Darkjouse
0
Não há votos registrados
TUX
0
Não há votos registrados
Dubuster
0
Não há votos registrados
cascao
0
Não há votos registrados
Hunterduster
0
Não há votos registrados
Outro
3
50%
 
Total de votos: 6

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10339
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Killer Ghost » Qui Fev 09, 2012 2:15 pm

O próprio já admitiu que é um perfil fake de um membro antigo, há algumas suspeitas.

O atual membro posta dos arredores de Campinas, pelo que parece.

Se você mudar de idéia, pode mudar o voto.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Fênix
Membro (Marechal)
Mensagens: 1348
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 11:51 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Fênix » Qui Fev 09, 2012 3:30 pm

Aposto no Vash ainda, apesar de não ter mais tanta certeza.

Ghost Buster
Membro (Cabo)
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 10:31 pm

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Ghost Buster » Qui Fev 09, 2012 3:53 pm

auhahauauah
esqueci que pelo ip dá pra saber onde eu estou huahuahahuahuauhauhua
será q vcs me descobrirão? ;)
uma dica: não sou o Vash

Fênix
Membro (Marechal)
Mensagens: 1348
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 11:51 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Fênix » Qui Fev 09, 2012 4:01 pm

Verdade, não é o Vash.

Ou talvez seja.

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10339
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Killer Ghost » Qui Fev 09, 2012 5:07 pm

O Vash era esperto e cheio de teorias engraçadas, seria uma decepção se fosse o Vash. HUahuahua

O Cascão não poderia estar em Campinas, O Helivélton é uma bicha mas eu sei que não saiu da Grande São Paulo. O Vitin Lua-Lua tinha viajado para não sei onde... Pode ser ele. HUauh
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Ghost Buster
Membro (Cabo)
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 10:31 pm

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Ghost Buster » Qui Fev 09, 2012 5:19 pm

Tenho fé em vcs, uma hora acertam.
Senão dia 1º de Abril eu me revelo.

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10339
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Killer Ghost » Qui Fev 09, 2012 5:58 pm

PORRA, É O VASH hUhaueuhaehuae

Minhas fontes me informam CEGAMENTE se tratar do próprio aehaeuahehuae

Vida boa hein, campineiro. Cara, tu regrediu pra caralho, hein? Huaehuae
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Fênix
Membro (Marechal)
Mensagens: 1348
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 11:51 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Fênix » Qui Fev 09, 2012 6:02 pm

Killer Ghost escreveu:PORRA, É O VASH hUhaueuhaehuae

Minhas fontes me informam CEGAMENTE se tratar do próprio aehaeuahehuae

Vida boa hein, campineiro. Cara, tu regrediu pra caralho, hein? Huaehuae
http://www.youtube.com/watch?v=-Xih5HyFOYg !!!!

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10339
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Killer Ghost » Qui Fev 09, 2012 6:10 pm

Fênix, te mandei uma PM, veja só o porquê digo isso.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Fênix
Membro (Marechal)
Mensagens: 1348
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 11:51 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Fênix » Qui Fev 09, 2012 6:13 pm

HAHAHA perfeito. Agora não restam dúvidas. Pode sair do esconderijo sr. Vash.

Ghost Buster
Membro (Cabo)
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 10:31 pm

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Ghost Buster » Qui Fev 09, 2012 6:29 pm

Cansei de dizer que não sou o Vash, podem descartar essa possibilidade, eu não fiz esse perfil para enganar ninguém. Achei que um joguinho desse tipo seria divertido por aqui.
Quando vocês descobrirem que sou eu volto a postar com meu antigo perfil.
Vocês têm várias dicas, é só seguir. ;)

Fênix
Membro (Marechal)
Mensagens: 1348
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 11:51 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Fênix » Qui Fev 09, 2012 6:42 pm

Tá, não é o Vash, é o DarkSurvivor.

Se não é o Vash, é alguém que se juntou ao Vash e sabe lá Deus quem mais para montar uma seita secreta de ex-membros da CDM em Campinas.

Ghost Buster
Membro (Cabo)
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 10:31 pm

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Ghost Buster » Qui Fev 09, 2012 7:03 pm

Ok, ok.
Pelo visto vcs querem acreditar nisso, vou dar até domingo para vocês descobrirem.
Já tava difícil mudar minha forma de escrever. xD
Domingo eu me revelo se ninguém acertar (pelo visto não vai).
Talvez eu dê algumas dicas durante o percurso.
;**

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10339
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Killer Ghost » Qui Fev 09, 2012 7:09 pm

"Alguém que se juntou ao Vash"? Porra, nada de seitas gays por aqui Huaehu

Seita secreta de membros cdm existem desde os primórdios, aehuae até nego criando outros fóruns cdm por aí só porque não suportavam falar comigo aehuae

Tem até hoje umas cdms ou variantes com outros nomes espalhados por aí aehuae

E Vash, cara, não disfarça, cara, é tu, brincadeira já acabou, admita a derrota, eu sei que é difícil admitir, CAMPINEIRO aehuae
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Ghost Buster
Membro (Cabo)
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 10:31 pm

Re: Quem é o Ghost Buster?

Mensagem por Ghost Buster » Qui Fev 09, 2012 7:13 pm

Fiquei bem curioso quanto a PM que você mandou para o Fenix.
Mas é engraçado ver essa certeza de vocês sobre algo que não é verdade. ^^

Responder