Navegador Casa do Maker

Fórum para organização da comunidade. Sugestões, críticas e debates relacionados são postados aqui.
Fênix
Membro (Marechal)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Navegador Casa do Maker

Mensagem por Fênix » Sex Jun 20, 2008 8:44 pm

Opa povo!
Estou aqui pra lançar a versão BETA 0.00000001 do Navegador CDM.

Como assim? Navegador?? Tipo o Internet Explorer?
Isso, navegador pra nossa querida comunidade.

É que vagando pela internet, vendo fóruns por aí, eu fiquei com vontade de fazer um navegador.
Daí tive a idéia de colocar o nome da Casa nele, e então chamei o Decon, e começamos a arrumar ele (eu ja tinha feito
a base), deixando o CDM Navigator um pouquinho mais bonito, e colocando umas coisas a mais.

Ta beem simples, mas já da pra navegar, e ainda tem 10 abas, apelidadas de Mica (poucos perceberão o motivo).
Tem também um calendário, só pra não ficar tão vazio.

Screenshots

Imagem

Imagem

Donwloads

Download do Navegador:
<a href="http://rapidshare.com/files/123898627/N ... M.rar.html"> Navegador Casa do Maker </a> - 144 KB

Vocês precisaram do MS Frameworks 3.5 instalado no computador.
<a href="http://baixaki.ig.com.br/download/Micro ... rk-3-5.htm"> MS Framework </a>
Mas provavelmente vocês já tem ele.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estamos abertos para idéias, críticas (que façam sentido, claro) e sugestões. O navegador está sendo desenvolvido em Visual Basic. ;)

cascao
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por cascao » Sex Jun 20, 2008 9:07 pm

ótima iniciativa, sem críticas, pois como ainda é novo, é comem ser ruim ter erros xD

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Sex Jun 20, 2008 9:07 pm

É isso aí, não tem muito mais o que podemos colocar, mas estamos "abertos" a sugestões, e está aí para a degustação de todos :happy:

cascao
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por cascao » Sex Jun 20, 2008 9:09 pm

quem sabe um dia vire um Firefox ou um IE? xD

tente configurar alguns plugins do Firefox para o navegador, fale as funções que o navegador já tem no tópico tbm xD

Fênix
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por Fênix » Sex Jun 20, 2008 9:09 pm

cascao escreveu:ótima iniciativa, sem críticas, pois como ainda é novo, é comem ser ruim ter erros xD
Vlw, mas você achou algum erro?
Se achou pode falar cara. Foi pra isso que criei o tópico, pra achar os erros.
Pra isso que servem as betas.
Decon escreveu:É isso aí, não tem muito mais o que podemos colocar, mas estamos "abertos" a sugestões, e está aí para a degustação de todos :happy:
É isso aí! :byebye:

cascao
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por cascao » Sex Jun 20, 2008 9:10 pm

não não, os erros que eu digo sao coisas "comuns" de coisas novas, nao sei explicar direito xD, ve se entende xD

Fênix
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por Fênix » Sex Jun 20, 2008 9:12 pm

cascao escreveu:não não, os erros que eu digo sao coisas "comuns" de coisas novas, nao sei explicar direito xD, ve se entende xD
Ah sim.
Mas você pelo menos baixou o navegador? XD

cascao
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por cascao » Sex Jun 20, 2008 9:13 pm

:happy: sim!

desculpem o flood =(, mas eu quis ganhar post responder

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Jun 20, 2008 9:45 pm

cascao escreveu:quem sabe um dia vire um Firefox ou um IE? xD

tente configurar alguns plugins do Firefox para o navegador, fale as funções que o navegador já tem no tópico tbm xD
Isso não é possível, pois de fato, não é um navegador, é um script baseado no Internet Explorer 7.
Eu ainda não usei, mas, sugeri as screens o que acaba por "abrir o apetite" ou fechá-lo a quem ver a imagem.

Como eu sou bastante crítico, e não vazio como a maioria dos postadores que só ficam elogiando e dizendo idiotices como
Ai mano, o nehgocia tah legal parabens pelo sucesso mt bom o barato parabesn vc tem suzeço (sic)

Eu vou realmente falar o que eu penso, criticar o seu trabalho para que possivelmente você o melhore, pois agora vejo que é de fato, uma idéia legal, mesmo que não prospere, não pare como vocês costumam fazer com tudo, são projetos como o Vilarejo, projetos como jogos, ou colunas que são esquecidos como a própria Rádio CDM e não mais continuados pela falta de cooperação de todos os participantes.

O projeto está atraente, gostei da customização que foi uma surpresa, "Ir! Upa cavalinho!" é muito atraente em um navegador irreverente que é a prova de que um alto astral em navegar é algo que mostra que o povo gosta de usar ou se sinta atraído por tal.

Porém o layout sinceramente está uma porcaria, sem dúvida, um lixo, mas, sem dúvida pode melhorar, e adicione recursos interessantes, inéditos em um navegador, o meu calendário é separado, o "Mozilla Sunbird", bem, continue assim e se você parar no meio do caminho será mais uma decepção do povo da Casa.

Eu não preciso usar, não precisam ter o meu aval para continuar ou parar com o projeto, como ouve no Vilarejo Insano, sigam com suas pernas, independentes filiados à Casa do Maker, como eu faço com meus projetos e vocês fazem com o de vocês, já que não dá pra trabalhar em equipe.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Fênix
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por Fênix » Sex Jun 20, 2008 9:58 pm

Killer Ghost escreveu:
cascao escreveu:quem sabe um dia vire um Firefox ou um IE? xD

Isso não é possível, pois de fato, não é um navegador, é um script baseado no Internet Explorer 7.
Eu ainda não usei, mas, sugeri as screens o que acaba por "abrir o apetite" ou fechá-lo a quem ver a imagem.

Como eu sou bastante crítico, e não vazio como a maioria dos postadores que só ficam elogiando e dizendo idiotices como
Ai mano, o nehgocia tah legal parabens pelo sucesso mt bom o barato parabesn vc tem suzeço (sic)

Eu vou realmente falar o que eu penso, criticar o seu trabalho para que possivelmente você o melhore, pois agora vejo que é de fato, uma idéia legal, mesmo que não prospere, não pare como vocês costumam fazer com tudo, são projetos como o Vilarejo, projetos como jogos, ou colunas que são esquecidos como a própria Rádio CDM e não mais continuados pela falta de cooperação de todos os participantes.

O projeto está atraente, gostei da customização que foi uma surpresa, "Ir! Upa cavalinho!" é muito atraente em um navegador irreverente que é a prova de que um alto astral em navegar é algo que mostra que o povo gosta de usar ou se sinta atraído por tal.

Porém o layout sinceramente está uma porcaria, sem dúvida, um lixo, mas, sem dúvida pode melhorar, e adicione recursos interessantes, inéditos em um navegador, o meu calendário é separado, o "Mozilla Sunbird", bem, continue assim e se você parar no meio do caminho será mais uma decepção do povo da Casa.
Realmente. Eu não pretendo que esse seje o mais novo "Firefox". Minha intenção era que nossa comunidade tivesse algo "próprio ". Daí me veio a idéia de um navegador.
O "Ir! Upa cavalinho!" me veio na cabeça do nada, quase que eu tiro ele, mas o Decon disse que tava legal, e devia ficar.

Sobre o layout, ta uma bosta mesmo, foi a coisa que eu menos gostei nele. É uma boa a gente ivestir "pesado" nele, já que o navegador não vai ter tantas funcionalidades.
Killer Ghost escreveu: Eu não preciso usar, não precisam ter o meu aval para continuar ou parar com o projeto, como ouve no Vilarejo Insano, sigam com suas pernas, independentes filiados à Casa do Maker, como eu faço com meus projetos e vocês fazem com o de vocês, já que não dá pra trabalhar em equipe.
Não que você precise usar, mas seria legal pra gente ter sua opinião.
Mas ta aí. Vlw pela sua opinião sincera, me deu novas idéias para o navegador.
E vamos pra frente! Estamos trabalhando em equipe sim, uma equipe de dois.
:byebye:

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Jun 20, 2008 10:05 pm

Então as equipes que não dão certo são as que eu estou associado.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Sáb Jun 21, 2008 9:15 am

Usem a aba nomeada de "Mica 7".
Ela e mais rapida^^...
Eu ja sabia do projeto, e dei umas ideias por msn, O projeto ta bem legal, vc tem futuro amiguinho...
Viva a Fenix company e a Decon corp....
VIVA....
flw

juninhu15
Membro (General)

Mensagem por juninhu15 » Sáb Jun 21, 2008 10:24 pm

Falta aquilo que deixa a pessoa curiosa, falta um toque de "Nossa quero testar isso".A imagen mostra que sinceramente voltamos ao ano 1995.O layout é a cara do negocio, começe por ele.Coloque botôes mandeiros tire aquela barrinha azul do fundo e coloque algo que tenha haver com o produto.
Imagem

SlasherOne
Membro (Capitão)

Mensagem por SlasherOne » Dom Jun 22, 2008 7:41 pm

Achei o negócio lá de digitar os links que não me vem o nome na cabeça meio feio,sei lá,grande de mais,entretanto,uma boa iniciativa realmente.

Ir!Upa cavalinho também foi foda.
Viva a CDM Digital International Group of Silence Working Corporation.

ou

C.D.M.D.I.G.O.S.W.C
Imagem

Imagem

Shall I Continue My History?

s1.tanoth.com.pt?kid=Vars <<<<< Cliquem aqui para ajudar o tio Slasher.

É simples,clica ai nessa porra ( s1.tanoth.com.pt?kid=Vars ) ,faça seu registro e pronto,nem precisa jogar =D.

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Dom Jun 22, 2008 9:41 pm

Teremos mudanças significativas nas próxima, continuem comentando :happy:

Responder