Encontrão Casa do Maker - 12 de Julho de 2008

Fórum para organização da comunidade. Sugestões, críticas e debates relacionados são postados aqui.
Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Encontrão Casa do Maker - 12 de Julho de 2008

Mensagem por Killer Ghost » Seg Jun 30, 2008 8:44 pm

o Decon e o Fênix decidiram: 12 de Julho de 2008 (sábado) é a data sugerida para o Encontrão Casa do Maker.

Objetivo: Assistir um filme no Cinemark (o do lado novo do shopping), fotografar, fazer vídeos, falar sobre o futuro da Casa e falar muita merda.
Local: Cidade de São Paulo, no Tatuapé, no Shopping Tatuapé. Sai própria estação mesmo, só que é do outro lado, na parte nova do Shopping.

Sem dúvida é uma ótima atração para as suas férias.

Como a maioria é de menor, vão com suas mães, pais, tias, avós, amantes, putas da esquina, qualquer coisa, assistam o filme conosco, mas, no papo de nerdaiada viciada em falar merda, é bom que o papo seja apenas entre membros da Casa do Maker, não permitido a entrada de pessoas que não sejam conhecidas, porque vai rolar aquele constrangimento, aquela clima podre, e horrível que só atrapalha tudo. (É imprescindível que os pais estejam ciente disso)

Depois do filme desceremos até o Parque do Piqueri pra tirar fotos, fazer vídeos, falar do que vier na cabeça e tirar uma ótima tarde de sábado pra confraternizar com a galera que passa o ano postando e falando merda neste fórum.

É bom que deixe claro pra quem levar vocês que fique à vontade lá no parque e nos deixe lá nos divertindo sem se preocupar, afinal estaremos sempre por perto dando voltas pelo parque e em um número razoável.

O Decon e o Fênix são indispensáveis nesse encontrão, principalmente porque também são responsáveis pela comunidade, já que na próxima fase pretendo que o Decon seja administrador também e o Fênix Moderador Global, farei de tudo pra levar o helivelton também, e quem mais quiser pode vir, ainda vamos escolher o filme, e dessa vez o Decon tomará cuidado para escolher um bom filme, não que o último tenha sido ruim não, foi até legal ver aquela menina e o ursinho de pelúcia dela. huahuehaue

E com toda a certeza do mundo usaremos as fotos para fazer montagens e animações para futuras besteiras relacionadas à Casa do Maker inclusive com o jogo da Casa do Maker, onde o Parque do Piqueri será um dos cenários.
Editado pela última vez por Killer Ghost em Seg Jun 30, 2008 8:52 pm, em um total de 1 vez.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

helivelton
Membro (Marechal)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por helivelton » Seg Jun 30, 2008 8:51 pm

Opa, tenho qualse certeza q vou poder ir, ja to com 20 reais aqui, acho q naum passa disso ne!?
qualquer coisa diz ai, q ajunto mais grana...
Flw...

Fênix
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por Fênix » Seg Jun 30, 2008 8:54 pm

20 reais?? Acho que vai precisar de mais.
Eu vou sim. Mas antes tenho que convencer meu irmão. Fazer o que...
Mas vai ser foda. E a galera que mora na capital, ou perto, devem ir também, que com quanto mais gente, melhor fica.

E helivelton, você tem que ir para ver se somos clones um do outro mesmo, ou se é só conversa.
Editado pela última vez por Fênix em Seg Jun 30, 2008 8:55 pm, em um total de 2 vezes.

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Seg Jun 30, 2008 8:54 pm

É isso aí, decidiremos muito brevemente o horário certinho, mas já deixem todos os responsáveis cientes do que vai ocorrer lá :happy:

O parque do piqueri é bem perto do shopping e como andaremos em grupos não terá qualquer problema, principalmente porque o fenix e o helivelton vão meter medo em quem se atrever cruzar nosso caminho :ewhz_:

Fênix
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por Fênix » Seg Jun 30, 2008 8:57 pm

Decon escreveu:É isso aí, decidiremos muito brevemente o horário certinho, mas já deixem todos os responsáveis cientes do que vai ocorrer lá :happy:

O parque do piqueri é bem perto do shopping e como andaremos em grupos não terá qualquer problema, principalmente porque o fenix e o helivelton vão meter medo em quem se atrever cruzar nosso caminho :ewhz_:
eaehuehuaehuhuheuahuehuehuaehuaehuaheuhuehuaehuaeuheuhaeuhauehuaehuuaehaue
Claaaro que sim. Essa é a "grande" vantagem. heuauaeheuhuehueahuaehuae
Sem contar que é bom pro helivelton andar um pouquinho também, ta precisando queimar umas gorduras. :happy:

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Jun 30, 2008 8:58 pm

Helivelton, tem o cinema, dá vinte reais se você entrar no cinema e pagar a pipoca, daí os dois juntos dá mais ou menos vinte reais.

Mas, se você se abster da pipoca você vai, assiste o filme e ainda sobra.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Seg Jun 30, 2008 9:00 pm

SHAUSHAUhsuahsuAHSUAhse... Eu so sou um negão de 2,20 de altura, q pesa 235 KG...
enfim...
20 reais e poko!?
(la se vai meu dinheiro de comprar a pedaleira)
Mas tudo pela CDM(ou não)
eu ja falei com minha mae algunas dias atras, ela disse q poderia ir...
Se o tio killer cuidar de mim xD...

Na outra vez ela disse q o killer, gostava de zuar e nem ia me olhar, q eu ia me perder enfim, sasuHAUSHUaeh, coisa de mãe...
mas nessa eu vo quase certeza...

O Fenix e um clone meu versão feia... Helivélton = :ewhz_: Fenix = :extreme_sexy_girl:

Editado.

Fenix: to precisando imagrescer um pouco msmo...

Killer: Acho q consigo levar uns 40 , sei la, eu naum pretendo gastar muito, mas pretendo comer algo la.
flw...

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Jun 30, 2008 9:13 pm

Leva só por reserva, garanto que você nem vai gastar muito, qualquer coisa dividimos a pipoca lá e nem gastaremos muito, afinal é pipoca pra caralho, ou não.

E helivelton, garanto pra você que eu sei ser zuero mas não passo dos limites, responsabilidade é outra coisa, se eu sou responsável saberei empenhar o meu papel muito bem, eu sou responsável e posso te garantir isso, e outra, não tem como te perder de vista, e já você dá a mão pro Fênix que irão até juntar rodinhas pra ver a coisa. huaeuhaehuaeae

"Girafas em Sampaaa" ahueuaehueahueae

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Seg Jun 30, 2008 9:20 pm

shausHUAHSUASHAHSUHESahushauSHE...
Juntar rodinhas e fodah xD...

Se dividirmos a pipoca rachamos o dinheiro, mas naum vai fazer quenem no dia do carrinho la hein, q tive q ficar empurrando quenem escravo xD

flw...

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Seg Jun 30, 2008 9:56 pm

Vai todo mundo levar um crachá de identificação, o killer leva uma cordinha para todo mundo não se perder :happy:

Como vai ser pelo final da manhã, vamos passar pelo almoço, mas com a pipoca nem vai dar vontade de comer :ewhz_: (ou não)

cascao
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por cascao » Ter Jul 01, 2008 2:24 am

se minha vó for pra São Paulo (provavelmente vai), pode ser que eu vá (ou não)

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Ter Jul 01, 2008 8:38 am

Nem gosto muito de pipoca msmo xD...
prefiro hot dog.

Cascao, vai sim cara, vai ser legal.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Jul 01, 2008 6:57 pm

Galera, tem uma coisa que eu fui ver depois.

No dia 12 de Julho, eu irei a uma festa, tomara que seja de noite, vou confirmar ainda com o meu amigo, então é indiscutível que o encontrão seja de manhã.

Eu também estava pensando em comprar um celular antes do encontrão, eu tenho dinheiro mas o foda é que essas faltas que eu tive por causa do problema de saúde vão me quebrar no fim do mês, vou levar um prejuízo antológico, não vou receber quase nada esse mês...

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Ter Jul 01, 2008 7:42 pm

Um celular é muito util, mas não acho que vai ser tão necessário assim.

No caso podemos discutir alterações para a data também, mas esperamos a sua confirmação.

juninhu15
Membro (General)

Mensagem por juninhu15 » Ter Jul 01, 2008 8:02 pm

Não vou falar , acho que talvez eu vá de tal coisa der certo.Eu não vou mesmo e pronto.

Nem vem fala.

"Ahhh pelo menos tenta, você que nao quer ir"

Se eu pudesse eu ia, minha mae costumava deixar eu ir mais depois que sofri um pequeno acidente ela nao deixa ue ir pra lugar nenhum :D

Bom passeio para vocês e tirem fotos eu estarei lá em espirito.(mais nao estarei morto ok?)
Imagem

Responder