MoVEmento... VOLTA CAPETAAAAAAA

Fórum para organização da comunidade. Sugestões, críticas e debates relacionados são postados aqui.
SoulMortis
Membro (Marechal)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

MoVEmento... VOLTA CAPETAAAAAAA

Mensagem por SoulMortis » Seg Dez 14, 2009 12:05 am

Ja que a Cdm esta indo( ou ja foi) pro espaço, eu e helivelton estamos novamente com um movimento, mas esse eh diferente, pq, eh em prol da CDM, tbm pq n temos o q fz, e o mais importante é q eu to mais sexi(vide foto ):
Imagem

E também por causa do decon ter mudado bastante:

Imagem

Com essa irreverencia, estou pondo em pratica(com vários erros de ortografia) o movimento....

VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAPETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Após a Era alienado(pelo menos desde que eu me lembre), a CDM caiu muito, isso foi uma simples questão:

Imagem

Isso mesmo, o chá de kogs do Decon...

Os Membros viciados e desmembrados de sua consciência, deixaram a CDM de lado...

veja como isso aconteceu....

TAn Tan Tan TAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMM

A merda começou com uma discussão tola entre alguns moderadores contra o administrador e viadinho Helivelton...(eu acho)

Imagem

Isso acabou gerando muita treta, e vários membros foram altamente mutilados....

Imagem

Na ordem certa foi que o fenix brigou com o hermanli velton:

Imagem
X
Imagem

Isso ainda estava no começo...
Imagem

Decon "fiel" amigo do administrador, o trai para ajudar o outro amigo o Fênix, vendo que estava em desvantagem...
Imagem

Usando a artimanha do SS, para acusar o killer de ser o imjibdy:
Imagem

O que desencadeou mais uma briga:

O Decon representando a parte "altamente dotada de inteligencia"( ou pelo menos quer ser), e Killer Gost representando os "realistas"...

Imagem

E

Imagem

A partir dai, a guerra estava armada:

Imagem

a casa desmoronou...
Imagem

Todos fugiam para que não se ferissem a tal guerra...
Imagem

O clima desagradavel que ficou espantou vaior membros da casa....

Imagem

Parecia o fim do mundo:
Imagem

e então chegou a monotonia que vemos hj...

então estou pondo em pratica um meio de colocar a vida novamente a esse forum(com humor claro).

minha proposta eh que todos os membros voltem por 1 dias, em determinada hora, para postarem topicos, falarem, baterem papo, ou voltem permanentemente....

O que quero dizer eh que todos os que ainda entrem, chamem os membros para que venham como uma confraternização, para que assim possamos voltar a ter uma intimidade, ou pelomenos ter um ultimo momento realmente "coletivo" aqui nesse forum....

Espero que ajudem ...

Abraços...
Editado pela última vez por SoulMortis em Qui Jan 06, 2011 1:48 am, em um total de 6 vezes.
"Lute por algo chorando, mesmo que um dia o prometeu sorrindo"(anonimo)

helivelton
Membro (Marechal)

Re: MoVEmento... VOLTA CAPETAAAAAAA

Mensagem por helivelton » Seg Dez 14, 2009 12:07 am

SHAUSHUAHSAUHSE...
Demais a historia... sahusahusahusahe...
Comoveu ate... muito bom topico, parabens pra vc Soulmortis... :D
parabens... estou por aqui...
Editado pela última vez por helivelton em Seg Dez 14, 2009 1:09 am, em um total de 1 vez.

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Seg Dez 14, 2009 1:07 am

espero q sirva =S

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Dez 14, 2009 11:33 am

UHauheuheaaeeuaheauhea
aeeaueauhaeuheaaeuheauhehueaueaheauhea
eaeahueauheauhaeuheaeauheauheauhauheuhauheuaheuhae

HUehuaehuahueuha aaai caramba aehuahuehuae

Ai caramba, raaaaachei o bico, cara aehuahue Me fez lembrar os bons tempos e o melhor tópico de todos os tempos, aquele dos alienados... aheuauheae

SoulMortis, você tem uma criatividade excepcional, realmente, meus parabéns e fico feliz que tenha a usado para referenciar a Casa do Maker e seu significado.

Eu cometi vários erros na administração da Casa do Maker, passaram-se vários meses, e muita coisa eu pude digerir de tudo isso, vi que em vários aspectos administrativos eu cometi vários erros, e a questão das brigas foi apenas um motivo para que realmente a coisa desmoronasse.

A verdade é que eu adoro a Casa do Maker como um todo, de modo geral, sua história e todas as pessoas que passaram por aqui, de algum modo, em alguma fase desta grande interação os momentos foram realmente incríveis, lembro-me dos tempos de canal de IRC, do forte movimento do fórum, mas, existe uma coisa de psicologia nisso tudo, não podemos ter controle sobre as pessoas, de modo algum, todos devem estar unidos como um bem comum, a Casa do Maker era uma espécie de círculo, uma confraternização, uma irmandade, algum tipo de sociedade quase secreta que se dissolveu, muito do caráter de muitas pessoas que passaram aqui foram influenciados por mim e por outros membros, muitos se tornaram ateístas, agnósticos, vegetarianos, fãs de determinados gêneros de músicas, fãs do próprio Rpg Maker, ou se revoltaram com política, com maus-tratos aos animais por influência minha, e eu me influenciei também procurando me espelhar nas qualidades alheias, a verdade é que o clima de confraria foi dissolvido porque se deteriorou aos poucos e ninguém queria falar sobre isso, estávamos perdidos sem uma meta, sem um foco, a verdade é que aparentemente sem foco, existem na verdade vários, como citei: política, religião, compartilhamento de informações... E tudo isso era realmente útil para cada um de nós.

O Decon de algum modo sempre sentiu-se incomodado comigo, coisa que eu só fui perceber muito tempo depois, talvez sentisse pressionado por não compartilhar muitas idéias comigo, o Decon é ainda mais egoísta do que eu, e não digo isso como algo negativo, digo apenas por fazer parte de características que muitas vezes são incompatíveis. Para que entendam o quão diferente era os níveis de perspectiva, eu sempre forçava que houvesse um encontrão, enquanto todos tentavam se desviar do assunto, era importante para mim, apenas, e ninguém tinha a coragem de ser sincero, salvo o Helivelton.

A verdade é que as pessoas são diferentes, e devemos respeitá-la, não importa se é preto, se é gay, se é egoísta, se tem cabelo pixaim, se usa óculos, se é baixo, se é alto, se é "nerd trágico", se é inteligente, se é burro, não importa, se você tem algumas características em comum, partilhe-as, mas, não menospreze alguém por não ter interesse em determinado assunto mais.

Eu penso que as pessoas podem crescer se deixarem de ser individualista, eu sempre partilhei muito do meu conhecimento com meus amigos de Casa do Maker, sei que alguns deles retornavam também, mas, outros não, cultivava uma espécie de rivalidade comigo, o que de minha perspectiva nunca existiu, é aquela vontade de ser maior em alguma coisa, e enquanto isso se desenvolvia a pessoa vai se afastando e inclusive esquecendo o que a motivou "alavancar" em algum determinado ponto, creio que este foi o caso do Decon.

A Casa do Maker, dia 19 de novembro passado fez 4 anos, isso é ainda tão importante para mim que não consigo nem vou desfazer o fórum, a menos que por algum motivo eu deixe de pagar o servidor, o boleto chegou, amanhã já vou pagar, não importa, enquanto eu tiver o domínio e o serviço a Casa do Maker estará sempre de pé, mesmo sem membros.

Alguns membros saíram por desgaste, porque a amizade se deteriorou, o que é comum, mas, é por uma questão de proporção, o quanto se é amigo, de fato, deve ser apenas um complemento, uma partilha, troca de informações, para isso é o fórum, não gosto quando as coisas terminam mal, em alguns casos eu tenho "lavar a roupa suja", mas, em muitos não se há de fato, uma valorização da tentativa de esclarecimento.

Proponho aos membros restantes, que ainda tenham uma certa vontade de reerguer a Casa, como o SoulMortis, o Helivelton, que façamos uma reunião e definamos algo a se fazer na Casa do Maker, se for o Rpg Maker, ótimo, eu crio uma página bonitinha em html, hospedamos recursos jogos, não precisamos fazer mais jogos, se ninguém quiser, só reunir um conteúdo, falar de jogos antigos, falar de jogos e novidades em geral, ver como anda o "universo maker" hoje em dia, podemos fazer isso, em nome dos velhos tempos, em nome da amizade.

O fórum também é livre, podemos falar de qualquer assunto, desde que há um bom assunto, membros virão comentar, e isso me motivará para arrumar o fórum também, estamos sem poder fazer cadastro por causa das bots por exemplo, mas, vejam, falamos de ET e política certa vez e o fórum encheu-se para o comentário dos assuntos.

Bem, é isso, vamos fazer a nossa parte, cada um de nós, e o resultado virá, mas, não digo que desistam se quiserem trazer membros antigos, se assim conseguir ficaremos todos felizes em poder novamente compartilhar experiências e parar de sermos infantis.

Grande abraço, parabéns pela iniciativa.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Seg Dez 14, 2009 2:22 pm

hehe....

estarei convocando os membros pelo msn mais tarde....

espero que de certo =S

Solid Snake
Super Membro
Contato:

Mensagem por Solid Snake » Qua Dez 16, 2009 7:21 pm

E vai dar certo, eu não sou fã do Segredo mas uma coisa de lá é verdade, é bem simples, nós fazemos acontecer, nós escolhemos o proximo caminho e a página seguinte da história. Como diriam os fuzileiros "Samper Fi" ou Sempre Fiel (Sim, eu sou Corinthiano) é assim que o resultado final será satisfatório.

Todo esse papinho Emo do Killer de amizade...hoje com meus anos de idade subindo no contador eu consigo enchergar melhor, embora eu ainda precise de óculos as vezes, mas...sabem como é, a vida é assim. . . Cair e reconstruir, re-erguer e manter-se caminhando em frente...Eu já vi a casa quase desmoronar antes e esta foi a primeira vez que quando eu olhei senti essa possibilidade de verdade. Eu posso não ter estado por aqui nos ultimos anos, meus eu ainda sou um dos malditos Caseiros Fundadores não sou?

Eu tinha até carterinha do Clube das Cuecas Sue! (As Cuecas dos Caseiros) Nós passavamos o dia sem fazer merda nenhuma a não ser falar bobagem no IRC e esses dias não voltam mais, agora é hora de criar novos dias! Erguer meu velho escudo do Capitão América e não deixar a peteca cair! Yes Para o alto e avante! Contem comigo na nova, nova fase! Vou aposentar o velho nick "Solid Snake" para simbolizar o fim da fase negra da casa e vou adotar meu atual nick internético nerd, Kiba-Wan \o/.
Todos os Dias após a meia-noite no canal IRC visitem: #casadomaker

Imagem

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qua Dez 16, 2009 8:13 pm

Solid Snake escreveu:E vai dar certo, eu não sou fã do Segredo mas uma coisa de lá é verdade, é bem simples, nós fazemos acontecer, nós escolhemos o proximo caminho e a página seguinte da história. Como diriam os fuzileiros "Samper Fi" ou Sempre Fiel (Sim, eu sou Corinthiano) é assim que o resultado final será satisfatório.

Todo esse papinho Emo do Killer de amizade...hoje com meus anos de idade subindo no contador eu consigo enchergar melhor, embora eu ainda precise de óculos as vezes, mas...sabem como é, a vida é assim. . . Cair e reconstruir, re-erguer e manter-se caminhando em frente...Eu já vi a casa quase desmoronar antes e esta foi a primeira vez que quando eu olhei senti essa possibilidade de verdade. Eu posso não ter estado por aqui nos ultimos anos, meus eu ainda sou um dos malditos Caseiros Fundadores não sou?

Eu tinha até carterinha do Clube das Cuecas Sue! (As Cuecas dos Caseiros) Nós passavamos o dia sem fazer merda nenhuma a não ser falar bobagem no IRC e esses dias não voltam mais, agora é hora de criar novos dias! Erguer meu velho escudo do Capitão América e não deixar a peteca cair! Yes Para o alto e avante! Contem comigo na nova, nova fase! Vou aposentar o velho nick "Solid Snake" para simbolizar o fim da fase negra da casa e vou adotar meu atual nick internético nerd, Kiba-Wan \o/.
Solid Snake, primeiro, recomendo que não troque o nick, não é uma boa iniciativa, pois cada um de nós somos o que somos, e sua personalidade é única, mesmo você tendo progredindo em prol da sensatez, o que ocorreu com todos nós, eu farei 21 anos em 2 de fevereiro agora, sou bem "hominho" também e lhe digo que mudar de nick, abandonar uma conta, ou tentar esquecer o passado não é o caminho para o progresso. Este, por sua vez, consiste em olhar para trás, e criar um futuro diferente dos fracassos que adotamos nos anos anteriores.

"Killer Ghost" é um nick bem bobo, infantil, mesmo assim não o abandonei, tenho-o "nas costas" há quase seis anos, é o meu "selo" no mundo do Rpg Maker e não posso apagar meu passado simplesmente por ele não ter sido promissor, devo utilizar isto para dizer "ralei no passado, e com a mesma identidade crio um sólido futuro e um presente decente."

O próprio nome "Casa do Maker" não condiz com a atual finalidade, o blog, mesmo assim não abandono a marca que se confunde com a minha própria adolescência, com minha experiência com internet desde os meados e até mesmo com a minha história como homem, como pessoa, por isso nunca me desfiz do fórum.

Eu disse acima que não detemos controle sobre as pessoas, por isso devemos deixar que os que saíram, que partam, e que nós, os que ficaram e que surgiram novamente devemos conversar, sem grande compromisso, e talvez criar algo incrível unindo nossas criatividades e experiências, mesmo que seja um projeto de Rpg Maker, temos muitas mídias hoje, temos coisas em comum, e hoje temos acesso a muito do que não tínhamos antes, podemos expor nosso trabalho, seja qual for ele, desenhos, idéias, contos, entre outros.

Eu atualmente estou trabalhando no Portal Escola Massacre http://escolamassacre.casadomaker.org/

Será um portal para abrigar contos e narrativas minhas, entre outras coisas, além de crônicas de quaisquer pessoas.

Trabalho na "Banda" Escola Massacre também junto com o Helivélton, mesmo sendo algo de ritmo bem mais vagaroso, tem por finalidade iniciar um projeto musical consistente que se transforme numa banda cômica.

E trabalho no jogo de Rpg Maker 2003 "Insanilândia", a qual vocês podem conferir o tópico aqui mesmo no fórum.

Além de criar artigos, contos, crônicas, ilustrações, entre outros e postar periodicamente no blog da Casa do Maker.

Sinceramente Solid, você já disse que voltaria várias vezes, não há nada que me faça hoje crer que isso seja verdade, mas, os fatos estão aí, se quiser ficar, as portas estarão abertas, e se não preferir assim, toda a amizade, fruto de interações passadas jamais seria manchada com isso.

Abraços a todos.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Qua Dez 16, 2009 9:01 pm

Se seu nome é tosco Killer, imagina SoulMortis SOAkoAKsaoksaoK.....

Sinceramente não sei de onde arrumei isso.... Mas eu tinha uns 12 pra 13 anos....

Hoje ja tenho 15, em plena puberdade.......

E a respeito, Solid pelo jeito teve grande participação aqui( não estive pra ver), e realmente seria boa se voltasse, agora poucos membros tenho contato que eram daqui...

O crauser entrarei em contato em breve, mas o Freezend, Israellion, Juninhu15 entre outros ja não tenho contato....

Outro carinha que tenho o e-mail é o Black Twister, mas não tenho grande amizade....

Enfim, espero que de certo....

e como antigamente: Fuiz...

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qui Dez 17, 2009 6:51 pm

Solid Snake, nesse mundo uma das coisas mais gratificantes que podemos ter é a amizade, pois quando você estiver na fossa poderá ter amigos que rirão da sua cara e deixará o ambiente mais descontraído... Huahuahua

Amizades são importantes, mesmo você não sabendo lidar com as pessoas, é difícil encontrar pessoas flexíveis o suficiente, portanto devemos valorizar as interações, mesmo não sendo tão mútuo, ocasionalmente.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Sáb Dez 19, 2009 12:59 am

O assunto mudou totalmente.....
KSAOkasoKSAOSAO...

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sáb Dez 19, 2009 1:07 am

Na verdade não mudou tanto não, desde que amizade correlaciona com movimento no fórum também...

Eu começarei a investir nos boards sobre informática e vou tentar trazer um pessoal conhecido pra cá.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Sáb Dez 19, 2009 2:52 pm

Board sobre hack, CE essas coisas tbm chamam atenção...
mas nem sempre prende membros aqui...

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sáb Dez 19, 2009 4:47 pm

SoulMortis escreveu:Board sobre hack, CE essas coisas tbm chamam atenção...
mas nem sempre prende membros aqui...
Na verdade sim, até podemos, desde que eu não coordene isso, não gosto dessas bobeiras de "delete o MSN alheio", ou coisas como o bocó do Helivelton vivia enchendo o saco "desligue o PC de um idiota" e nunca conseguia. Huahua

Podemos falar mais sobre videogames ou assuntos interessantes também, coisas mais pré-puberes.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Seg Dez 21, 2009 6:41 pm

O Board no intuito de hacker em jogos, como GC, tibia e etc...

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Dez 21, 2009 10:05 pm

Vamos criar um novo conceito de grupo, nada de "volta", não dependemos de ninguém.

E vamos sugerir novos boards.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Responder