Kingdom Hearts

Relacionado a qualquer tipo de jogo e plataforma. Tutoriais, reviews, dicas, entre outros.
Responder
Darth Vader
Membro (Soldado)

Kingdom Hearts

Mensagem por Darth Vader » Seg Dez 24, 2007 2:47 pm

Imagem
Nome:Kingdom Hearts
Plataforma:PS2 tendo alguns lançamentos para o Nintendo DS e para o Game Boy Advance
Empresa:SquareEnix
Lançamento:O II foi lançado em 5 de Novembro, o ano ainda não sei. Mas procurarei.
Tipo:RPG

Imagem

O jogo Kingdom Hearts foi lançado primeiramente para o PS2, se tornando uma mania entre vários jogadores. O jogo obteve tanta fama pelo fato de misturar vários efeitos de Final Fantasy, como os personagens, sistemas e etc. E os personagens da Disney! Sim! Pateta, Donald, Mickey estão todos lá para ajudar o garoto Sora em sua aventura. O jogo conta com um sistema onde se pode viajar para vários mundos, estes são: Beast's Castle de "A bela e a fera", Olympus Coliseum de "Hércules", The Land of Dragons de "Mulan", Port Royal de "Piratas do Caribe", Agrabah de "Aladin", Disney Castle, Atlantica de "A Pequena Sereia", Timeless River, Hundred-Acre Wood de "Pooh", Halloween Town de "O Estranho mundo de Jack", Pride Islands de "O Rei Leão" e Space Paranoids de "Tron". Contando ainda com mundos exclusivos como Twilight Town e The World that as never has. Todos os mundos continham personagens que Sora teve que ajudar.
Vários personagens de Final Fantasy também apareceram, como Lenneth, Cloud, Sephiroth e Leon. O primeiro jogo não tinha gráficos muito bons, mas quando lançaram Kingdom Hearts II para o PS2 com uma história totalmente nova, gráficos novos, vários fãs foram a loucura. O jogo teve lançamentos como Kingdom Hearts Chain of Memories para o Game Boy Advance continuando o I e antecedendo o II. O jogo terá um lançamento para o Nintendo DS, tendo como protagonista o personagem Roxas. O jogo Chain of Memories teve um remake para o PS2, mas que ainda só pode ser encontrado em japonês.
A história roda em torno dos personagens Sora, Riku e Kairi. Eles passavam as férias em uma ilha no meio do nada chamada Destiny Islands, menos Riku. Ele morava lá, e tinha sonhos em que sairia da ilha e descobriria outros mundos, Sora e Kairi iam todas as férias para lá, eles acabaram criando uma casinha na praia da ilha, para passarem a maior parte do tempo lá. Outros garotos também estavam lá, mas ficaram infelizmente em segundo plano. Sora tem sentimentos especiais por Kairi, mas acaba tendo a atenção roubada por Riku, que o vencia em todos os desafios possiveis.
Uma certa noite, um dia antes deles partirem em uma aventura por novos mundos em uma jangada, Sora acorda e vê que a ilha inteira está sendo destruida, ele rapidamente parte para lá e acha criaturas estranhas e negras chamadas Heartless. Então aparece uma espada-chave na mão dele, que se chamava Keyblade.

Imagem
Imagem

Com a ajuda da chave, Sora consegue derrotá-los, mas acaba encontrando um Heartless gigante chamado Darkside, que envolve Sora em uma nuvem negra após ser derrotado. Antes de ser envolvido em uma escuridão sem fim, Sora vê Riku colocando em prática o seu sonho de conhecer novos mundos atráves da escuridão.

Imagem

Sora então começa sua aventura, para destruir todos os Heartless que vem do coração das pessoas, descobre novos mundos e se junta a Goofy (Pateta) e Donald para encontrar o Rei Mickey, Kairi e Riku.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Minha opinião:

Caras, esse é o melhor jogo do mundo. Realmente muito boa a história, pena que eu não sei contar direito, por isso talvez fique estranha. O sora enfrenta Heartless, a Organização XIII e vários outros inimigos, eu mesmo fiz todo o tópico, sem CTRL+C e CTRL+V de nenhum outro lugar, por isso talvez tenha ficado muito pequeno. Recomendo mesmo o jogo, vai lançar o Birth by Sleep para o PS2 ou PS3, estamos no aguardo.

SoulMortis
Membro (Marechal)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Seg Dez 24, 2007 3:53 pm

topico bem fodah.

bem legal!

ta se superando.

fuiz
"Lute por algo chorando, mesmo que um dia o prometeu sorrindo"(anonimo)

Darth Vader
Membro (Soldado)

Mensagem por Darth Vader » Seg Dez 24, 2007 4:25 pm

SoulMortis escreveu:topico bem fodah.

bem legal!

ta se superando.

fuiz
Obrigado campeão, demorou um pouco pra reunir todas as fotos. Mas consegui, pena que quase ninguém na casa parece gostar de jogos.

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Seg Dez 24, 2007 4:35 pm

mesmo assim foi um bom topico, cara jogo parece ser legal.

fuiz
"Lute por algo chorando, mesmo que um dia o prometeu sorrindo"(anonimo)

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Seg Dez 24, 2007 7:31 pm

É que aqui é meio foda, tem gente de todo tipo :happy:
Mas tá muito bom o tópico, apesar de eu não gostar de kingdom hearts :happy:
De qualquer jeito, bom trabalho :ewhz_:

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Dez 24, 2007 8:40 pm

O jogo parece legal, mas, luta não é o meu forte. Além de jogar pouco, meu estilo é o RPG.

Mas, o tópico ficou ótimo.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Darth Vader
Membro (Soldado)

Mensagem por Darth Vader » Seg Dez 24, 2007 10:38 pm

Killer Ghost escreveu:O jogo parece legal, mas, luta não é o meu forte. Além de jogar pouco, meu estilo é o RPG.

Mas, o tópico ficou ótimo.
Obrigado Decon e Killer. O jogo é RPG sim. Eu tirei screen das lutas, que são muito legais. Acho que você queria dizer jogos de turnos como no RPG Maker 2000, né?

crauser
Membro (Major)

Mensagem por crauser » Ter Dez 25, 2007 1:35 am

ÓTIMO TÓPICO!!!!!

Kingdom Hearts é um jogão foda mesmo!!!!
vi só uma ou duas vezes na casa do meu primo jogando. nada mais.
um RPG bastante animado e facil de jogar (não mt xD).
a unica coisa que achei meio "ridicula" nesse jogo. foi ter o pateta e o Donald. personagens de desenhos fora isso o jogo é bom ^^.
A corrida para a excelência não tem linha de chegada.

O sucesso tem feito o fracasso de muitos homens.

O sentido da vida consiste em que não tem nenhum sentido dizer que a vida não tem sentido.

http://www.holy-war.net/?ref=17866-1PTHW

Darth Vader
Membro (Soldado)

Mensagem por Darth Vader » Ter Dez 25, 2007 3:50 am

crauser escreveu:ÓTIMO TÓPICO!!!!!

Kingdom Hearts é um jogão foda mesmo!!!!
vi só uma ou duas vezes na casa do meu primo jogando. nada mais.
um RPG bastante animado e facil de jogar (não mt xD).
a unica coisa que achei meio "ridicula" nesse jogo. foi ter o pateta e o Donald. personagens de desenhos fora isso o jogo é bom ^^.
Que culpa eu tenho de você ser um idiota influenciado pelos amigos que acha que a Disney é tosca só porque virou homenzinho? Perceba cara, a Barbie e todas essas tralhas não são ruins, muito pelo contrário. Crianças daquela idade gostam sim, e o pateta e o donald não são dois retardados.

crauser
Membro (Major)

Mensagem por crauser » Sex Dez 28, 2007 10:39 pm

cara é a minha opinião do jogo, não adianta vc ficar esculhancado os outros pq vc acha que desenhos em um jogo mais sofisticado seja pura diversão. só acho que deveriam ter que ter trocados os personagens. não curto esse lance da disney faz mô tempão acho que nem na época que eu era mais novo. se vc curte a barbye problema é seu.

fallow!!!
A corrida para a excelência não tem linha de chegada.

O sucesso tem feito o fracasso de muitos homens.

O sentido da vida consiste em que não tem nenhum sentido dizer que a vida não tem sentido.

http://www.holy-war.net/?ref=17866-1PTHW

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Sáb Dez 29, 2007 12:14 am

crauser escreveu:cara é a minha opinião do jogo, não adianta vc ficar esculhancado os outros pq vc acha que desenhos em um jogo mais sofisticado seja pura diversão. só acho que deveriam ter que ter trocados os personagens. não curto esse lance da disney faz mô tempão acho que nem na época que eu era mais novo. se vc curte a barbye problema é seu.

fallow!!!
Barbye? Você é analfabeto?

Eu esculacho alguém? Você vem do nada nos tópicos dos outros xingando o jogo sem provavelmente ter jogado, ah, vai tomar no cu.

frezend1
Super Membro

Mensagem por frezend1 » Sáb Dez 29, 2007 2:29 pm

ALL HAIL KINGDOM HEARTS
realmente, um jogo bem fodão, eu tenho o 1, o 2 e o Chains of Memory de gameboy
:happy:
recomendo, primero por ser um jogo bem simples e pra jogar naqueles dias q vc nao ta afim de pensar...a historia precisa de poco esforço pra entender e ta aí!
^^

Responder