Need for Speed: Pro Street

Relacionado a qualquer tipo de jogo e plataforma. Tutoriais, reviews, dicas, entre outros.
juninhu15
Membro (General)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por juninhu15 » Sex Dez 28, 2007 7:43 am

Este jogo está entre o TOP 10 DEZEMBRO.

Imagem Para PC.

Desenvolvedor: Electronic Arts
Distribuidor: Electronic Arts
Gênero: Corrida
Lançamento: 13 de novembro de 2007
Faixa etária: Indefinida
Jogadores: 1 a 8
Suporte Online: Sim
Aprendizado: 20 minutos
Requerimentos: Processador de 2.8 GHz (3 GHz para Windows Vista), 512 MB de memória RAM (1 GB para Windows Vista), 8,1 GB de espaço livre em disco, leitor de DVD de oito velocidades, placa de vídeo de 128 MB com Pixel Shader 2.0, DirectX 9.0c

É sabido que a série Need for Speed sofreu uma guinada drástica a partir da implementação de modificação nos veículos desde Need for Speed Underground. Desde então, a série passou a primar pela jogabilidade rápida e sem delonga, onde os veículos não sofrem dano e são passíveis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplicação de adesivos/vinil além de acréscimo de aerofólio, saia e pára-choque esportivo.

Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.

Já a física do jogo está bastante realista e de acordo com o sistema de dano, onde inúmeros fragmentos podem se desprender do veículo caso um acidente ocorra. O cenário, por sua vez, passa das corridas ilegais nas ruas para circuitos fechados, onde a perícia do piloto é colocada à prova de maneira ainda mais incisiva.

Trailer:

Download do Demo:
http://baixaki.ig.com.br/download/Need- ... Street.htm

Flws
Imagem

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Sex Dez 28, 2007 10:02 am

Q merda¬¬'
De boa eu não so fã dessas coisas(merdas)!

juninhu15
Membro (General)

Mensagem por juninhu15 » Sex Dez 28, 2007 10:36 am

Se você não gosta é só dizer não precisa falar que o jogo é uma Merda , pra uns pode ser um Otimo jogo e pra você não , casa um com sua opnião.

OFF:

Edita seu Avatar porque tá distorcendo a pagina.
Imagem

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Sex Dez 28, 2007 12:11 pm

Meu Avatar!?
Sempre teve este!

Mas calma, ninguém vai me dar atenção, pois Need For Speed tem fama, so pq eu digo q é uma merda,os outros vão ouvir!?

Claro q naum, mas relaxa naum fica bravo :byebye: !

blacktwister
Super Membro

Mensagem por blacktwister » Sex Dez 28, 2007 1:40 pm

é um jogo de priemira otimo, need for speed esta entre os melhores jogos, maaas infelizmente não roda no meu pc, é meio fraquinho rap um jogo como estes, mas quando eu der um up aki, vai ser um dso primeiros jogos q vou colocar :byebye:

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Sex Dez 28, 2007 3:30 pm

Ótimo tópico juninho, foi você que reuniu todos os dados e escreveu sozinho? O jogo é ótimo sim, a seqüencia de jogos que a Eletronic Arts está ficando boa, como podemos ver em Need for Speed. O joguinho se tornou modinha sim, mas por poucos motivos. Eu acho que Most Wanted e Carbon foram extremamente fracos, mas vamos ver se esse Pro Street vale a pena baixar. Já tem pra PS3, PS2?

juninhu15
Membro (General)

Mensagem por juninhu15 » Sex Dez 28, 2007 6:33 pm

Tipo pelo que eu procurei e achei tem pra Ps2 e pra Ps3.
Eu só escrevi e editei algumas partes do tópico grande parte foi da site de jogo do Baixaki e Google.

Eu me amarro nos jogos de Need for Speed , o Underground foi um dos meus favoritos , na epoca eu era viciado xP
Mais bem , qualquer coisa já sabe , só postar. (Y)
Imagem

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Dez 28, 2007 7:12 pm

Não curto muito, mas, é legalzinho para jogar com os amigos e tal...
Essa versão não joguei, conheço alguns do Ps2, mas, realmente não sou fã.
Prefiro Gran Turismo.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

blacktwister
Super Membro

Mensagem por blacktwister » Sex Dez 28, 2007 8:33 pm

tbnm achei o carbon most wanted mais fracos o melhor inda é o underground 2 pela customização, o most wanted é legal pra jogar mas ra tunar ainda preferi underground 2, e nem joguei o pro street ainda então nem sei o q dizer dele

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Sex Dez 28, 2007 9:07 pm

Os jogos mais recentes de Need for Speed foram realmente fracos, só adicionaram umas pinturas, peças e talz. Não tiveram algo realmente inovador, sempre a mesma coisa de escapar da policia, vencer corridas e talz. Não dá mesmo pra inovar? Sempre dá, né. Como no caso dos FPS, Portal inovou com um novo sentido.

crauser
Membro (Major)

Mensagem por crauser » Sex Dez 28, 2007 11:00 pm

juninhu15 escreveu:Se você não gosta é só dizer não precisa falar que o jogo é uma Merda , pra uns pode ser um Otimo jogo e pra você não , casa um com sua opnião.

é cara vc tá totalmente certo!!!
curto a série NFS desde o Porsche. o undergroud revolucionou o conceito de jogos de corridas.o Most Wanted revolucionou a computação gráfica (sendo que no jogo eles usam atores reais para fazer algumas cenas). e agora tem esse novo NFS!!!!
só falta esse pra completar a coleção ^^.

fallow!!!

juninhu15
Membro (General)

Mensagem por juninhu15 » Sáb Dez 29, 2007 10:57 pm

Comc erteza , pretnedo compra-lo o qunto antes ai detalharei melhor como funcona o jogo (:
Imagem

frezend1
Super Membro

Mensagem por frezend1 » Seg Dez 31, 2007 4:18 am

aaaaaah
eu nao so fã de Need nao
x)

entao soh tenho 1 deles e jah to mto satisfeito, quem sabe em otra era eu compre otro
=P

:byebye:

Lord Mistério
Super Membro

Mensagem por Lord Mistério » Seg Dez 31, 2007 2:36 pm

NFS viro um jogo muito fraco o ultimo que se salvou da serie foi o primeiro underground apos eles todos criados são certamente jogos de nivel inferior.
Prefiro Midnigthclub por ter mais opções.
Imagem

frezend1
Super Membro

Mensagem por frezend1 » Seg Dez 31, 2007 2:51 pm

eh, ouvi dizer q os undergrounds eram melhores, por isso arranjeio underground 2 msmo
:baffle:

Responder