[XBOX360]Call of Duty 4: Modern Warfare

Relacionado a qualquer tipo de jogo e plataforma. Tutoriais, reviews, dicas, entre outros.
Responder

Nota para o tópico:

5 - Excelente!
1
20%
4 - Ótimo!
0
Não há votos registrados
3 - Bom.
3
60%
2 - Mais ou menos.
0
Não há votos registrados
1 - Ruim.
0
Não há votos registrados
0 - Horrivel!
1
20%
 
Total de votos: 5

Valariz
Super Membro
Mensagens: 1319
Registrado em: Sáb Mai 20, 2006 9:14 pm

[XBOX360]Call of Duty 4: Modern Warfare

Mensagem por Valariz » Sex Dez 28, 2007 5:06 pm

Imagem

Nome:Call of Duty 4: Modern Warfare
Plataforma:XBOX360
Fabricante:Infinity Ward
Lançamento:05/11/2007
Distribuidora:Activision
Outras plataformas:DS PC PS3

"Call of Duty" começou sua trajetória em 2003. Em meio a tantos jogos de tiro em primeira pessoa que se passavam na Segunda Guerra Mundial, o título da produtora Infinity Ward se notabilizou pela condução do roteiro. Afinal, se é para limitar o jogador numa narrativa pré-determinada, então, melhor que as situações vividas sejam tão intensas e dramáticas quanto possíveis. Assim, "Call of Duty" fez uma estréia retumbante e as continuações mantiveram a reputação (apenas a terceira edição, feita pela Treyarch, não é exatamente unanimidade).

De lá para cá, a Segunda Guerra Mundial foi revisitada tantas vezes - games com essa temática são quase um subgênero - que começou a cansar. Agora, diante dos desdobramentos da política internacional em face do 11 de setembro e passados tantos anos do fatídico dia, as guerras modernas passaram a entrar na mira das produtoras. "Call of Duty 4: Modern Warfare" seguiu esse caminho, mas fez muito mais que apenas mudar a era retratada.

Se os jogos que se passava na Segunda Guerra pareciam se inspirar em "O Resgate do Soldado Ryan", o clima do novo "Call of Duty" tem um quê de filmes de guerra como "Falcão Negro em Perigo". E cinematográfico é a palavra de ordem em "Modern Warfare", não apenas pelo fato de o visual ser espetacular, por (muitas) vezes foto-realista, mas trazer uma condução de roteiro brilhante, superando até mesmo os antecessores, que faz o jogador ficar imerso dentro do teatro de operações.

Como os antecessores, a progressão é basicamente linear, mas um design de fases primoroso faz com que o jogador tenha tantas alternativas que faz lembrar games de exploração com mapas expansivos. Essa via larga permite a criação de várias estratégias para derrotar os oponentes. Mais que isso, a utilização de todos os espaços se torna necessária pelo fato de os inimigos serem muito numerosos e, principalmente, mais inteligentes.

É verdade que, na maioria das vezes, eles parecem, no máximo, ficar protegidos atrás de paredes e outros obstáculos, atirando quando tiver chance. O fato de o jogo trazer uma mira automática facilita o serviço, mas nem por isso, a dificuldade é baixa. Ocorre que, ficar parado num mesmo esconderijo não é uma boa idéia. Os adversários possuem lança-foguetes e soltam granadas freqüentemente, para fazer você e seus companheiros saírem de suas posições e, assim, se expor ao perigo. Mas, ainda há uma alternativa: jogar de volta a granada.

Para ver imagens do jogo, clique aqui.

Fonte: UOL Jogos

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10337
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Dez 28, 2007 7:07 pm

Tirei seus alertas, bom tópico assim como os outros.
Se comporte, flood só onde deve floodar porque quem sai prejudicado somos todos nós.

Sobre o tópico, não conheço o jogo, mas, curto um pouco o gênero, joguei aquele Syphon Philter (algo assim) do PSX, e gostei bastante, me lembrou esse jogo.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Valariz
Super Membro
Mensagens: 1319
Registrado em: Sáb Mai 20, 2006 9:14 pm

Mensagem por Valariz » Sex Dez 28, 2007 8:57 pm

Tirou TODOS os alertas? O.O

Valeu killer, eu só tive a oportunidade de jogar uma vez, o jogo é bom, tem tudo que deveria ter mas eu nunca gostei de jogos de ação, só gosto de RPGs geralmente, eu nunca joguei esse jogo que você falou, e além disso porque todo mundo ganhou cores legais e eu continuei com a cor de bosta? :x

crauser
Membro (Major)
Mensagens: 372
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 3:08 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Localização: Porto Alegre RS

Mensagem por crauser » Sex Dez 28, 2007 11:13 pm

é Sypon Filter é um classico!!! achava meio estranh o jeito do personagem correr mas era muito bom o jogo. falando no topico...

call of duty é um jogo muito bom!!! a bala come solta, não é que nem medal of honor (que tambem é um bom jogo) que só as primeiras partes do jogo que é emocionante. call of duty é tiro sem parar!!! não sei desse ultimo ai mas tambem deve ser ótimo
A corrida para a excelência não tem linha de chegada.

O sucesso tem feito o fracasso de muitos homens.

O sentido da vida consiste em que não tem nenhum sentido dizer que a vida não tem sentido.

http://www.holy-war.net/?ref=17866-1PTHW

Responder