Gunz:The Duel

Relacionado a qualquer tipo de jogo e plataforma. Tutoriais, reviews, dicas, entre outros.
Responder
juninhu15
Membro (General)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Gunz:The Duel

Mensagem por juninhu15 » Qua Jan 02, 2008 1:55 pm

Imagine um mundo onde você pode andar pelas paredes, dar pulos enormes e matar todo mundo. Agora coloque uma grande variedade de armas, quilos de munição, milhares de jogadores e tudo isso no nosso idioma.

Pronto, estamos falando de GunZ: The Duel, um excelente jogo de ação online em terceira pessoa que conta com gráficos alucinantes, uma jogabilidade incrível e além de tudo, é grátis!

Nesse jogo você é um caçador de recompensas que luta com os outros players para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. Aumente seu nível ganhando experiência e detone os adversários sem dó. Para facilitar o seu trabalho, crie ou junte-se a um clã para derrotar todos os seus oponentes ou simplesmente para unir forças com seus amigos.

GunZ com certeza é um dos melhores jogos online e gratuitos de tiro em terceira pessoa! A palavra que mais resume o game, que agora foi trazido ao Brasil, é: sensacional! Agora, é possível jogar em um servidor brasileiro, sem travadas e ainda por cima de graça!

História Continente Astra, a era da aventura:

Este é o Continente Astra, um mundo repleto de fantasia, onde um impulso rumo a modernização seguiu um cataclisma industrial, 50 anos se passaram desde o fim da guerra entre a República e o Império, chegando a era da aventura.

Aventureiros, caçadores de tesouro e mercenários atravessam a linha entre o Império e a República, e agora é a sua vez de escolher que lado deseja ficar: encará-los de frente em batalhas, espiá-los ou se juntar aos mesmos.

Coloque os pés no chão e siga seu caminho, mas cuidado, pois você nunca sabe o que poderá encontrar pelo seu trajeto!

Comandos

Tecla W ou seta para cima: Anda para frente.
Tecla S ou seta para baixo: Anda para trás.
Tecla A ou seta para esquerda: Anda para a esquerda.
Tecla D ou seta para direita: Anda para a direita.
Barra de espaço: Pula.
Botão esquerdo do mouse ou Tecla Control: Atira com arma de fogo ou ataca com arma branca.
Tecla R: Recarrega arma atual.
Tecla 1: Seleciona arma branca.
Tecla 2: Seleciona arma de fogo primária.
Tecla 3: Seleciona arma de fogo secundária.
Tecla 4: Seleciona item 1.
Tecla 5: Seleciona item 2.
Tecla Q: Seleciona arma ou item anterior.
Tecla E: Seleciona arma ou item posterior.
Tecla Enter: Envia mensagens para todos os jogadores (somente durante a partida).
Tecla ´: Envia mensagens somente para o time.
Tecla Esc: Abre menu principal.
Tecla Tab: Exibe placar.
Tecla Apóstrofo: Provoca outros jogadores (somente durante a partida).

Movimentos especiais:

Corrida: Pressione duas vezes seguidas a tecla para a direção desejada (não funciona com armas de fogo).
Esquiva: Pressione duas vezes seguidas a tecla para a direção desejada (não funciona com armas brancas).
Guarda: Pressione a tecla Shift para bloquear ataques frontais (só pode ser usado com espadas).
Golpe fulminante: Mantenha pressionada a tecla de ataque por alguns segundos.
Atordoar: Pressione o botão direito do mouse perto do seu adversário.
Queda segura: Ao ser atingido pelo golpe Atordoar, pressione a tecla de pulo para cair em pé.
Pular pelas paredes: Pressione a tecla de pulo quando estiver próximo de paredes.
Subir paredes: Vá na direcão de uma parede e pressione a tecla de pulo.
Escalar paredes: Pressione a tecla de ataque perto de uma parede para se prender nela (só pode ser usado com espadas).
Correr pelas paredes: Pressione a tecla de pulo quando estiver andando perto de uma parede.

Requerimentos:Requerimentos: CPU 500MHz, 256MB de memória RAM, Placa de som compatível com Direct3DSound, DirectX 9.0c instalado, Placa de vídeo 3D de pelo menos 32MB e compatível com Direct3D 9.0.

Dica Juninhu15:
Quando você for atirar em alguem , aperte duas vezes a setinha pra ir para trás ou para frente , assim os tiros dados pela pessoa não te acertarão muito e você acertará nela sem diferença alguma.Muito bom o jogo , viciante.
Existem missões , guerras de clã , invasões e muitas outras coisas.Junte uam boa grana e no level 12 compre tudo o que você tem direito , porque ai o bixo pega não existem mais noobs apartir do level 12 , ou você está bom ou morre.

Video:(feito por algum jogador , o video nao mostra nem 50% do jogo mais dá pra ter uma noção..)
http://www.youtube.com/watch?v=aANUgtzq ... re=related

Download: http://games.levelupgames.uol.com.br/Th ... /index.php
Imagem

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Qua Jan 02, 2008 2:34 pm

Pow legal, a tempos venho querendo baixar esse jogo, mas como sempre tudo q baixo é uma merda nem baixei

Mas se vc diz q é bom, vo baxar vlw pelo topico....

juninhu15
Membro (General)

Mensagem por juninhu15 » Qua Jan 02, 2008 2:51 pm

Baxa sim , eu tinha jogado no meio do ano e parei porque minha placa 3D queimou , ai joguei denovo na casa de um amigo meu e peguei alguns leveis.Até chegar no level 12 é só zuera depois que você fica mais viciado o nivel aumenta e só tem gente fodona e viciada.
Ai sim dá graça.
Imagem

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Qua Jan 02, 2008 2:55 pm

Mas tava no site e tem cash pra comprar ne!?
mas e quenem gunbound q so joga se tiver cash?

frezend1
Super Membro

Mensagem por frezend1 » Qua Jan 02, 2008 5:00 pm

ah...jah tinha visto esse jogo e meu amigo jogava...na verdade meu amigo jogava tudo ...nerd porco, mas enfim...nunca me interessei
^^

:byebye:

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Qua Jan 02, 2008 8:47 pm

Eu já joguei esse jogo por um tempo, mas em menos de uma semana enjoei, geralmente eu enjôo rápido de qualquer coisa, mas The Duel realmente é um jogo enjoativo :happy:

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Qua Jan 02, 2008 8:52 pm

Não recomendo o jogo. Primeiro, a mentalidade dos jogadores do Brasil é igual a de todo jogo da Level Up. Parecem um bando de retardados, não dá nem graça de jogar com eles, não dá pra ter amigos no jogo. O jogo não é tão bem feito assim, tem bugs e a jogabilidade é um pouco porca, demora pra você manjar. Sem falar que o jogo caminha ao destino de Gunbound, ficar cheio de hacks. Além de que é dificil você conseguir jogar se tiver um roteador, existem vários modos, mas é complicado e eu não recomendo mesmo. Mas enfim, o jogo tá ai e é uma ótima contribuição para a area dos Games.

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Qua Jan 02, 2008 8:59 pm

Valariz escreveu:Não recomendo o jogo. Primeiro, a mentalidade dos jogadores do Brasil é igual a de todo jogo da Level Up. Parecem um bando de retardados, não dá nem graça de jogar com eles, não dá pra ter amigos no jogo. O jogo não é tão bem feito assim, tem bugs e a jogabilidade é um pouco porca, demora pra você manjar. Sem falar que o jogo caminha ao destino de Gunbound, ficar cheio de hacks. Além de que é dificil você conseguir jogar se tiver um roteador, existem vários modos, mas é complicado e eu não recomendo mesmo. Mas enfim, o jogo tá ai e é uma ótima contribuição para a area dos Games.
A verdade foi dita aqui.
Eu lembro que tinha muitos hacks no jogo, isso em um server oficial, e a jogabilidade é meio ruim mesmo... E é por tudo isso e um pouco mais que o jogo enjoa rápido :burn_joss_stick:

Vash
Super Membro

Mensagem por Vash » Qui Jan 03, 2008 8:24 am

ah cara, eu era DS no theduel, e goswto do jogo pra caralho, mesmo que eu jogue só uma meia hora por dia, é pura diversão, hoje nãoi jogo mais pq tenho q estudar coisa pra porra do curso, só tenho tempo pra sair e jogar path of neo, ou tocar guitarra hehehe

mas The Duel é um jogo legal, todo mundo me odiava la pq eu era uma desgraça mesmo. Matava e ainda xingava amae do infeliz hehehe "EvilSlash", "EuSouDeus :)", esses eram meus nicks lá...
Eu tenho medo do TUX...
Imagem
Imagem
Imagem

crauser
Membro (Major)

Mensagem por crauser » Sáb Jan 05, 2008 11:48 pm

eheheh alguem que tambem gosta de The duel ^^.

eu já sou lvl61 nesse jogo posso ser considerado um mestre (ou nerd tanto faz) no KStyle. se alguem uma partida comigo pocure por marchall.
sobre o jogo....
mtu bom pena que enjoa rapido.:/
A corrida para a excelência não tem linha de chegada.

O sucesso tem feito o fracasso de muitos homens.

O sentido da vida consiste em que não tem nenhum sentido dizer que a vida não tem sentido.

http://www.holy-war.net/?ref=17866-1PTHW

Responder