[PS2]Naruto: Ultimate Ninja

Relacionado a qualquer tipo de jogo e plataforma. Tutoriais, reviews, dicas, entre outros.
Responder

Nota para o tópico:

5 - Excelente!
0
Não há votos registrados
4 - Ótimo!
3
60%
3 - Bom.
0
Não há votos registrados
2 - Mais ou menos.
1
20%
1 - Ruim.
0
Não há votos registrados
0 - Horrivel!
1
20%

Total de votos: 5

Valariz
Super Membro

[PS2]Naruto: Ultimate Ninja

Mensagem por Valariz » Qua Jan 02, 2008 9:39 pm

Imagem

Nome:Naruto: Ultimate Ninja
Plataforma:PlayStation2
Fabricante:CyberConnect2
Lançamento:26/06/2006
Distribuidora:Bandai

"Naruto: Ultimate Ninja" é um game de luta, mas também traz elementos de plataformas. Enfim, é um título menos especializado, que se afasta do estilo da série "Dragon Ball Z: Budokai" ou "Tekken", mas incorpora elementos acrobáticos e uso de itens, como em "Power Stone", originário do Dreamcast, ou "Super Smash Bros.", clássico game de luta casual da Nintendo.

O grande acerto do game é que consegue aproveitar bem os aspectos da obra original, dando vida aos cenários e personagens do desenho, ao mesmo tempo em que teve sucesso em implantar um sistema de jogo consistente, que tem potencial divertir tanto os fãs da série como quem nunca ouviu falar de Naruto e sua trupe.

A quantidade de golpes dos personagens não é muito grande, mas são suficientes para os jogadores conseguirem montar estratégias; enfim há possibilidade de barganha entre as partes. E mesmo com poucos ataques, os que existem são suficientes para reproduzir o jeito ninja de lutar, não muito diferente das vistas em "Dragon Ball", com combos aéreos malucos.

Os golpes comuns são feitos com um botão, que, se pressionado em seqüência, gera cadeia de ataques. Ainda, combinado com o direcional, pode gerar variações e até ativar um especial, que gasta uma energia chamada chakra. Cada personagem também tem um ataque especial ativado com um comando comum a todos eles. Outro método de ataque é voando para cima do adversário, feito com dois toques no botão de pulo. A partir desse movimento, também é possível ativar um combo aéreo.

Um dos ataques mais "ninja" do game é quando você aciona uma ofensiva que manda o oponente para longe e, havendo espaço suficiente, você pode dar a volta - o personagem se teletransporta - e pegaá-lo pelas costas. Essa pancada pode ser contra-atacada, no entanto, esta também é passível de reviravolta. Isso pode virar um rali interminável, mas o ritmo começa a ficar cada vez mais veloz, que uma hora um dos dois lutadores acaba falhando.

Os personagens também contam com itens, que são recolhidos ao quebrar diversos objetos espalhados pelas fases ou pegando com seus companheiros que aparecem de tempos em tempos. São armas como um shuriken gigante ou um boneco que deixa o usuário imune a ataques físicos. Cada lutador conta com um projétil com munição infinita, mas eles têm usos mais estratégicos do que efetivamente causar danos. O lutador também pode chamar alguns ajudantes, que, em geral, fazem truques difíceis de serem evitados.

Por fim, há os Jutsus, os ataques mais poderosos do game, que recebem tratamento visual diferenciado. Esses golpes possuem três níveis, que gastam um, dois ou todo o estoque de chakra, com danos progressivamente maiores. Caso acerte a ofensiva, surge uma demonstração especial, e o funcionamento passa a ser o de um minigame.

O propósito é pressionar os botões como aparecem na tela dentro de um tempo-limite. Quem ativou o golpe ganha o direito de levar o ataque para uma próxima etapa, que faz incutir mais danos, enquanto o adversário tenta diminuir o seu prejuízo na barra de energia.

Em termos visuais, o game segue fielmente o estilo do desenho original, usando a famosa técnica de cel-shading. Aquelas expressões faciais engraçadas, típicas de "Naruto", foram rigorosamente copiadas. Até mesmo as sombras em hachura estão lá. No fim das contas, a impressão é de estar vendo o desenho animado, ou os quadrinhos, com direito a onomatopéias. As vozes e músicas também estão como na TV.

Para ver imagens do jogo, clique aqui.

Fonte: UOL Jogos

frezend1
Super Membro

Mensagem por frezend1 » Qui Jan 03, 2008 12:49 am

eu nao consigo assistir, ou jogar qualquer coisa do naruto
=DD
XD
axo enjoativo e meio nada a ver
=P
na verdade eu nem so fã de desenho animado msmo
-.-

:byebye:

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Qui Jan 03, 2008 2:13 am

frezend1 escreveu:eu nao consigo assistir, ou jogar qualquer coisa do naruto
=DD
XD
axo enjoativo e meio nada a ver
=P
na verdade eu nem so fã de desenho animado msmo

:byebye:
"Eu não consigo assistir, ou jogar qualquer coisa do Naruto, acho enjoativo e meio nada a ver. Na verdade eu nem sou fã do anime mesmo."

Viu como seu comentário fica curto se tirar as suas tentativas pra não parecer um flood dos bravos?
Enfim campeão, também não gosto do anime, mas vale a pena dar uma olhada nos jogos, tem ótimas criticas e tudo.

helivelton
Membro (Marechal)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por helivelton » Qui Jan 03, 2008 8:36 am

E legalzinho Naruto, não sendo de luta ta otimo, mas este é ne!?
Bom alias, nem todos da cdm tem PS2, Q eu saiba so a Lannah!

Mas ta otimo, e bom conhecer jogos assim, quem sabe um dia ganho um e compre(piratão xD)!

Mas não troco pelo velho Guitar Hero, ai;.....ai.....!

flw e otimo topico!

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Qui Jan 03, 2008 3:32 pm

helivelton escreveu:E legalzinho Naruto, não sendo de luta ta otimo, mas este é ne!?
Bom alias, nem todos da cdm tem PS2, Q eu saiba so a Lannah!

Mas ta otimo, e bom conhecer jogos assim, quem sabe um dia ganho um e compre(piratão xD)!

Mas não troco pelo velho Guitar Hero, ai;.....ai.....!

flw e otimo topico!
Bom cara, várias pessoas eu acredito que tem PS2. Eu tenho e recomendo cara, sai por 600~400 reais. Não recomendo você a comprar um next gen agora, o PS3 praticamente não tem jogo e o XBOX ainda tem alguns problemas a serem resolvidos, além do preço que tende a baixar com o tempo. O jogo é de luta sim, no mesmo estilo de Street Fighter, onde você escolhe os modos, escolhe o personagem entra na batalha e executa seqüencias para realizar jutsus.

frezend1
Super Membro

Mensagem por frezend1 » Qui Jan 03, 2008 4:27 pm

Helivelton, eu tenho PS2 e recomendo pra qualquer um que quiser comprar, visto que Nintendo não inova mesmo e XBOX eu nao me interessei pelos jogos...
Ah, sobre os jogos do Naruto, meu amigo nerd tem alguns e eu já joguei sim...Não achei nada inovador e/ou interessante mesmo...
:smile:

e o Valariz ta certo, os novos não valem a pena (ainda)

helivelton
Membro (Marechal)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por helivelton » Qui Jan 03, 2008 9:01 pm

Nintendo não inova!?
E o Wii, que vc ataca com uma espada real, que vc soca com luvas!
Claro vc fica entrentido com o game e acaba quebrando uns moveis, mas nada de ruim, shaUHSUAsuhAUSHUH!

Sei lá, os dois são bons!

Nintendo 10, PS2 8!

O-I-ÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Qui Jan 03, 2008 10:40 pm

helivelton escreveu:Nintendo não inova!?
Claro vc fica entrentido com o game e acaba quebrando uns moveis, mas nada de ruim, shaUHSUAsuhAUSHUH!

Nintendo 10, PS2 8!

O-I-ÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
CHEROU DROGAS? TU CHEROU DROGAS MEU IRMÃO?
O WII FOI O PIOR CONSOLE QUE A NINTENDO JÁ LANÇOU
GUARDE MINHAS PALAVRAS.

Primeiro, esse sistema de atacar com espada real e talz, nunca foi novidade, já existia essa tecnologia faz tempo, as outras empresas não adotaram por ser um sistema ruim (se você tivesse um wii, veria que não é exatamente o seu movimento que aparece) além de carear demais o produto, além de ser uma peça a mais para se preocupar em perder. O Wii tem gráficos de N64, não sei porque foi tão glorificado assim, sim cara, você pode dizer o que quiser, mas nunca fale que o Wii foi um console bom, porque nunca foi mesmo, só tá ai no mercado porque não existem pessoas que realmente manjam e se preocupam com a qualidade dos jogos. Sim, sou sonista com orgulho. :x

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Qui Jan 03, 2008 11:52 pm

Valariz escreveu:
helivelton escreveu:Nintendo não inova!?

Nintendo 10, PS2 8!

O-I-ÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
CHEROU DROGAS? TU CHEROU DROGAS MEU IRMÃO?
O WII FOI O PIOR CONSOLE QUE A NINTENDO JÁ LANÇOU
GUARDE MINHAS PALAVRAS.

Primeiro, esse sistema de atacar com espada real e talz, nunca foi novidade, já existia essa tecnologia faz tempo, as outras empresas não adotaram por ser um sistema ruim (se você tivesse um wii, veria que não é exatamente o seu movimento que aparece) além de carear demais o produto, além de ser uma peça a mais para se preocupar em perder. O Wii tem gráficos de N64, não sei porque foi tão glorificado assim, sim cara, você pode dizer o que quiser, mas nunca fale que o Wii foi um console bom, porque nunca foi mesmo, só tá ai no mercado porque não existem pessoas que realmente manjam e se preocupam com a qualidade dos jogos. Sim, sou sonista com orgulho. :x
A verdade foi dita aqui, de novo.
O Wii com certeza não traz mais inovação do que o controle, mas eu realmente não sabia que essa tecnologia já existia, o que fez o Nintendo Wii uma merda completa :happy:
Falando do jogo, eu já joguei, é um jogo de luta com gráficos montados em cell alguma coisa, que são perfeitos para reproduzir os desenhos dos animes.
Mas com o tempo o jogo vai enjoando, mesmo que tenha algumas tarefas diferentes a cumprir além de lutar.

Responder