A nova geração: PS3

Relacionado a qualquer tipo de jogo e plataforma. Tutoriais, reviews, dicas, entre outros.
blacktwister
Super Membro
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por blacktwister » Ter Jan 08, 2008 9:44 pm

o procesador do PS3 é foda, ta sendo usado ateh em faculdades e institudos de pesquisa como alternativa a supercomputadores, um cluster de 8 PS3 tem uma mega capacidade de procesamento. Um PS3 tem um processador muito mais poderoso q qualquer um de PC, a e possue versões com ateh 80gb de HD e a memoria não sei te dizer com funciona mas a placa de video é baseada numa da Gforce, é um console incoparavel, talvez ate avançado de mais

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Ter Jan 08, 2008 10:05 pm

O Valariz e o Blacktwister falaram tudo já, PS3 - 10 x Wii - 1 (ponto dado pela determinação do Helivelton)

Mas ainda assim cada um cada um, se ele gosta mais da Nintendo deixa o muleque :nosebleed:

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Qua Jan 09, 2008 8:08 pm

Decon eu gosto sim!
Mas nao e questao de gostar e sim q e verdade!
XBox 360 e o melhor!

imagens do Wii:

E tem gente q fala q nintendo naum inova ¬¬'
Imagem

Q efeitos!
Imagem

Ai meu Deus q grafico ruim, so prei dois e bauM!
Imagem

Enfim Nintendo e mais realista q sony!
Vejam as apresentaçoes da sony, bem lokas, mas tem comparaçao o grafico da apresentaçao com o do game?

NAUM!

entaum, enfim isso nunca ira acabar, cada um tem sua opiniaum entaum pronto|!

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Qua Jan 09, 2008 8:09 pm

Decon eu gosto sim!
Mas nao e questao de gostar e sim q e verdade!
XBox 360 e o melhor!

imagens do Wii:

E tem gente q fala q nintendo naum inova ¬¬'
Imagem

Q efeitos!
Imagem

Ai meu Deus q grafico ruim, so prei dois e bauM!
Imagem

Olha so o controle do wii, q lixo ne! e uma espada e um escudo, onde vc ataca a espada ele faz igual no game, nada de inovaçao!
Imagem

Enfim Nintendo e mais realista q sony!
Vejam as apresentaçoes da sony, bem lokas, mas tem comparaçao o grafico da apresentaçao com o do game?

NAUM!

entaum, enfim isso nunca ira acabar, cada um tem sua opiniaum entaum pronto|!

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Qua Jan 09, 2008 9:28 pm

Helivelton seu double poster! Só não te dou aviso porque isso deve ser coisa do server(ou não, mas não foi de proposito)

Quanto ao negocio dos consoles...
Xbox360 não é melhor que o PS3 não... Ele é um pouco inferior no seu processador e tal, mas é uma boa escolha tambem, apesar de prefirir o PS3 claro.

Agora, o porque de todo mundo estar discutindo com você é que voce diz que o Wii é superior ao PS3 em um sentido técnico.

Controle: Seu controle pode até ter um formato inovador, mas como já foi dito, não é tão eficiente como se pensa que é.
Até aí tudo bem, mas supondo que vamos comprar o console principalmente pelo controle.

Beleza mas ao invés disso podemos comprar o controle separadamente e usar um programa, que pode ser encontrado no baixaki, que vai identificar o controle através da tecnologia "bluetooth" e você vai poder jogar qualquer jogo, alguns como counter-strike já podem ser usados usando toda tecnologia disponivel no controle(como o sensor de movimento por exemplo).
O unico inconveniente é que voce tem que ter o dispositivo bluetooth na sua máquina, mas caso o seu notebook tiver isso é meio caminho andado, só falta o controle. :happy:

Passado o controle veremos os gráficos e "efeitos" do Wii.
O efeito que você viu é 2% ou menos dos que voce pode encontrar no jogo chamado "Lair" em que lidamos com dragões, os videos do you tube mostram melhor o gameplay dele, mas a qualidade diminui muito então vou postar uma screen e um video de 1 minuto para você ver:

Imagem

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sASeBe-cvLY[/youtube]
tambem tem esse de 6 minutos, para quem quiser ver:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ex1F6vRasNU[/youtube]

Agora indo mais fundo na questão mais gráfica temos Assassin´s Creed, não tem só cultcines incriveis, veja só o gameplay dele que eu mesmo upei:
Imagem

Depois de tudo isso eu declaro:
PS3-20 x Wii-5 (6 pontos por se considerar que o controle é inovador [os dois controles] mas tirei 2 pontos por ainda não ser perfeito...)

blacktwister
Super Membro

Mensagem por blacktwister » Qua Jan 09, 2008 9:46 pm

como eu dise o PS3 mana, se bem q hj nenum jog usa tod a capacidade dele imagina quando usar :ewhz_: e pelo PS3 vc tbm pode ter um pc completo ou quase isso afinal tem suporte a linux, dah para colocar, office, msn, enfim a sua imaginação é o limite :ewhz_:

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Qui Jan 10, 2008 10:34 am

Cara aquela screen do dragao e apenas a apresentaçao como disse!
Sony so faz a apresentaçao boa, se for assim ps1 e foda!

E este jogo ai naum vi nada de foda, nnaum gostei dos graficos, tem um game de pc q tem o msmo grafico, pesquisa acho q e "Dementia", um jogo de retardado!

Nintendo tem graficos bonitos, naum tenta fazer o impossivel!

esse tal gameplay ta uma merda o grfico cara, eu naum achei nada bonito!

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Qui Jan 10, 2008 7:23 pm

Claro que tá uma merda, o you tube fode tudo, ainda mais se os caras gravaram o video em uma qualidade baixa :nosebleed:
Eu já vi isso aí ao vivo e posso te dizer que é muito bom sim, e é gameplay aquela screen que eu postei, olha só as barras de vida dos dragões ali em cima.

Nintendo tem gráficos bunitinhos, de "desenho animado" digamos...
Mas podemos fazer a mesma coisa no PS3, os gráficos de "desenho" vão ficar mais legais ainda, eu lembro que eu vi um jogo em que os personagens eram do tipo desenho e tal, mas não lembro o nome.

blacktwister
Super Membro

Mensagem por blacktwister » Qui Jan 10, 2008 9:11 pm

a nintendo so faz graficos estilo cartoon, e isso não é realista é bonitinho mas não realista e prefiro graficos realistas akeles q nos deixam assim: :ewhz_:

PS3 madna nso graficos claro q ha jogos de pc com graficos assim como do PS3 assim como tem jogos de PC com graficso de nintendo wee :electric_shock:

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Sex Jan 11, 2008 12:18 pm

Nintendo tem gráficos bonitos? OLHA A BOSTA DOS CONTORNOS DE TODOS OS JOGOS DA NINTENDO, OLHA O TANTO DE CERRILHADOS (acho que é assim :x) E BLURS POR TODA A PARTE. Cara, me desculpa falar assim, mas você já tá enchendo o saco, você tá inventando merda do nada, falando que a Nintendo é a primeira a usar o sistema onde os carinhas "mexem" com sua mão além de falar que os jogos do PS2 só se baseiam em apresentações, além de falar que os gráficos da Nintendo são bons. Em uma das imagens que você postou, o cenário inteiro está meio embassado pra escondere os erros, além dos cerrilhados no machado do cara lá, realmente a Nintendo é uma bosta cara, só cabe a você aceitar isso. Vamos comparar os gráficos pra você calar a sua boca de vez, olhe as screens de MGS4 que postei lá e olha as do Super Mario Galaxy.

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Sex Jan 11, 2008 9:53 pm

No mais é o que o Valariz falou, não dá para comparar os gráficos, só isso, você pode amar os jogos do console, beleza mas falar dos gráficos é uma coisa completamente diferente.

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Seg Jan 14, 2008 10:00 am

Imagem

Imagem

Prince of Persia, esse jogo e foda, tenho q tratar desse joggo, a UBisoft, tem os melhores graficos e adivinha de quem e prince of persia!?
Nintendo
Mas tem pra ps2 e pc tambem, mas o criador foi da nintendo(creio eu, ouvi dizer)!

Claro de ps2 tamem e assim, como o de pc!(PORRA NAUM RODO NO MEU PC)

Bom como vcs diseram game cube tem graficos de desenho, isso q eu acho legal, mas tambem tem jogosa fodoes!

Meu irmao comprou PAper Mario e Prince of persia aqui!
O paper mario e foda os graficos!

Tem uns 3d com anime!

os chars sao de papel, como o nome diz "mario papel"!

vc se senti jogando num desenho animado e muito foda!
mas enfim cada um tem seu gosto!

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Seg Jan 14, 2008 1:19 pm

cara grafico fooda o do PoP.

fuiz
"Lute por algo chorando, mesmo que um dia o prometeu sorrindo"(anonimo)

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Ter Jan 15, 2008 9:56 am

Cara realmente Prince of Persia e foda!
Nao so pelos graficos, quem jogou ja deve ter visto os movimentos do cara, muito foda muito real, (The Two Trhones de preferencia)
flw...

SlasherOne
Membro (Capitão)

Mensagem por SlasherOne » Ter Jan 15, 2008 11:17 am

Prince of Persia (The Two Thrones) é realmente um jogo muito bom,eu nunca parei de jogar ele mesmo depois de zerar,pra min é como droga,é viciante.enfim,os graficos de PoP pra min não são muito bons ( o.O) mais a jogabilidade e a idéia do jogo é simplesmente supimpa.Já entre PS3 e Nintendo Wii,eu prefiro o PS3 pelos jogos apenas,nunca tive vontade de jogar um Nintendo e talz,e ainda sim PS3 tera o GoW III se não me engano (eu vivo numa bolha)MGS4,FF XIII,Assasin's Creed e outros jogos de nome que não me vem a cabeça.Enfim,tem gente que gosta de PS3 e gente que gosta de Wii,eu jogaria os dois .-. .
Imagem

Imagem

Shall I Continue My History?

s1.tanoth.com.pt?kid=Vars <<<<< Cliquem aqui para ajudar o tio Slasher.

É simples,clica ai nessa porra ( s1.tanoth.com.pt?kid=Vars ) ,faça seu registro e pronto,nem precisa jogar =D.

Responder