Os 5 jogos melhores Survival Horror

Relacionado a qualquer tipo de jogo e plataforma. Tutoriais, reviews, dicas, entre outros.
Responder
cascao
Membro (Marechal)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Os 5 jogos melhores Survival Horror

Mensagem por cascao » Dom Fev 24, 2008 5:53 pm

Mostre que você já foi/é fruxo, poste aqui os 5 jogos que mais te amedrontaram, que fizeram você mijar, que fizeram você gritar que nem uma ratinha.

1 - Clock Tower 3 - Jogo sinistro, conheci ele pela GameFaqs, e tive a curiosidade (e loucura) de comprar, ja havia jogado os 2 primeiros, mas esse foi o pior, no GameFaqs tinha um cara que falou que parou de jogar quando viu uma cena duma menininha loira sendo massacrada por um cara gigante que tem uma marreta, ai...quando eu cheguei nessa parte... e e isso acontece enquanto você ta sendo perseguida por um maluco que usa um caninho que solta acido, e uns 10 minuto depois você encontra a menina morta tocando piano e o cara da marreta chega querendo te marreta. Muito sinistro o jogo, os sons, tudo, os chefes, o suspense, a mansão, AHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 - Silent Hill 1- Cara, eu não era um conhecedor de survival horrors quando joguei o SH1. O único que eu tinha jogado antes dele foi o Resident 2(Lembro até hoje, quando um lurker saiu do espelho, meu irmão isolou o controle do 64 de susto xD) mas Silent Hill era um jogo que me dava medo até de ficar parado. Sons medonhos a cada instante, história louca, controle tremendo, radinho apitando... era difícil me segurar x_x

3 - Clock Tower- Infelizmente só pude jogar no PC, por emulador (até porquê, jogar em japonês não teria a mesma graça)... Jogo mais medonho do SNES, sem dúvida. Você é uma garotinha, e tem um louco baixinho gordo deformado com uma tesoura gigante atrás de você... tem horas que ele aparece quando você abre a cortina da banheira, ou quando você entra numa sala, ele cai do teto quebrando o vitral que tinha lá.... Simplesmente um jogo aterrorizante e doente.Mas muito bom acima de tudo.

4 - Eternal Darkness - Era outro que eu jogava com o coração a mil por hora, e logo no começo do jogo acontece uma cena com a banheira que me fez pular da cadeira, e ganhar um teto solar na sala.

5 - FEAR - Acho que nenhuma lista dos 5 mais estaria completa sem esse jogo. O jogo do Cão!! A parte que levei um baita susto, foi quando fui descer uma escada, e na hora que meu personagem vira pra poder descer, aparece a menina do chamado bem na minha frente, Vixe....não teve jeito, me mijei todo.

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Dom Fev 24, 2008 6:16 pm

Silent Hill não dá medo, mas, é difícil, quando eu era piralho tinha um certo medo do Resident Evil 2, naquela parque com os lyckers, hoje não consigo ter mais... haueuhaeaehu
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

SlasherOne
Membro (Capitão)

Mensagem por SlasherOne » Dom Fev 24, 2008 7:51 pm

5 - FEAR - Acho que nenhuma lista dos 5 mais estaria completa sem esse jogo. O jogo do Cão!! A parte que levei um baita susto, foi quando fui descer uma escada, e na hora que meu personagem vira pra poder descer, aparece a menina do chamado bem na minha frente, Vixe....não teve jeito, me mijei todo.
HEUASHEUASEHASUEHASUEHSUAEHSAUE,MENINA DO CHAMADO,MORRI DE RIR HAUEHASUEHASUEHASUEASHEUSHEUSAHE.

Ai ai,bem,vamos a minha lista o.o

1 - PENUMBRA BLACK PLAGUE: Eu ainda estou jogando,mas puta que pariu,que medo dá,se você for jogar esse jogo de noite é muito dificil.Ele é apenas de enigmas e essas coisas,pois bem.Tinha uma parte que eu tinha que abrir um fusivel com uma pedra pra poder entrar numa porta,ai eu fiz,entretanto a luz tambem se foi (duhh) nisso,eu entrei numa sala pra pegar uma "maconha" que curava,quando DO NADA EU OUÇO PASSOS,dai eu penso: AMAGAD,SE ESCONDE PORRA,fui pra trás de uma mesa jogada no chão e fiquei agachado,quando eu vejo,atrás de min (com um bug maldito) VEM UM BIXO COR DE GOZA COM OS ORGÃOS GENITAIS RASPADOS GRITANDO: ASHALABUNGSSSAAAAA.Cai no chão e bati a cabeça (Sem conta que no jogo você parece ouvir os pensamentos do cara,quando ele ta em esgotos e talz =X)

2 - Silent Hill 1 - Assim como o cascão,eu tinha muito medo daquele jogo.Por deus,logo no começo ja ficava tudo preto,e você correndo e talz e como ele disse,aquele radio apitando dava um medo do caralho,eu nunca parava de correr =D (e jogava sem som \\o//)

3 - Resident Evil 1 - Eu joguei quando era muito pequeno,ainda chamava os presuntos de ZUMBILO,sim,isso mesmo.Estava andando pela casinha,eu e meu primo,jogadno de noite (obs,ele ja tinha mais idade que eu)quando,derrepente,eu sem saber oque fazer,vou justamente abrir a porta (aquela grande que tem uns dogs malditos of réu)sem saber dos dogs,Eu ouço latidos e meu primo grita,MOWHAHAHAAHA,Eu simplesmente sai correndo com o controle na mão e bati com a cabeça na cama (eu só bato a cabeça,merda o.o)Tragédia...

4 -The Suffering - Bem no começo do jogo,eu admito que ficava com medo,ainda mais porque inventei de jogar apenas de noite,diante de um momento num lugar que eu acho que era um esgoto,do nada saia um bixo do chão,dai ficava tudo preto e o cara que te seguia aparecia sem a cabeça morto,no chão,encostado numa pose sexy e gostosa na parede,junto com seu amante (joke),dai você andava mais um pouco,até onde tinha uma TV quando do nada o filho da pu** do bixo pula na sua frente e grita SKLAVOSSSSSSSSSSSSSSSSSShshshshhzhxhhxhxhxhxhxzxzx,Claro que eu desliguei na hora e foi dormir,e comecei a jogar de manhã =D.

5 - Super Metroid - um jogo que me dava bastante medo,como eu não lembro mas de nenhum que eu jogava,era Super Metroid pro SNES.O jogo pra min simplesmente era: Nossa que foda,OH NÃO CORRE DO BIXINHO.Felizmente,eu zerei aquele jogo sem muitos sustos,porque de 20% em diante,o meu medo e meu vicio estavão em um nivel tão grande,que eu praticamente andava o tempo todo (claro,quando eu volta pra salvar não).Sem contar nun mapa que eu entrava e do nada me pulava um bixo dragão/alien/dinossuro/cachorro/ET,minhacasa/Miconha que avuava e gritava de um modo que me dava medos...Foda...

Outro jogo que eu tinha menos medo,mas pra min é um classico,um verdadeiro jogo que se iguala PRA MIN com MGS e FF, é Castlevania Symphony of the Night (se não me engano,acho que é assim) Eu tinha muito medo,quando acaba de enfrentar uns chefes e tinha aqueles quadros malignos e talz (quando eu era novinho)

Como o Killer,hoje em dia quase nenhum jogo me da medo,mas o Penumbra é um que eu tenho muito medo de jogar .-.
Abraços xP
Imagem

Imagem

Shall I Continue My History?

s1.tanoth.com.pt?kid=Vars <<<<< Cliquem aqui para ajudar o tio Slasher.

É simples,clica ai nessa porra ( s1.tanoth.com.pt?kid=Vars ) ,faça seu registro e pronto,nem precisa jogar =D.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Dom Fev 24, 2008 9:52 pm

Outro que dava medo era o Super Mario World na hora de entrar naquelas casas fantasma.

aeaheaehuaeuaeuhaeuha

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

SlasherOne
Membro (Capitão)

Mensagem por SlasherOne » Dom Fev 24, 2008 10:31 pm

Outro que dava medo era o Super Mario World na hora de entrar naquelas casas fantasma
Realmente o.O.

Poste os seus jogos tio killer. =D
Imagem

Imagem

É simples,clica ai nessa porra ( s1.tanoth.com.pt?kid=Vars ) ,faça seu registro e pronto,nem precisa jogar =D.

Lannah
Membro (General)

Mensagem por Lannah » Seg Fev 25, 2008 4:15 pm

Eu sou extremamente medrosa. Nunca cheguei perto de um Resident Evil e passo longe de qualquer coisa que tenha zumbis/aliens como principais inimigos.

Portanto, não existe uma lista. :< :< :<

Ah, na verdade tem um jogo sim, mas um só. Que me deu um medo do caralho logo quando eu comecei a jogar. :<

Inacreditavelmente: Half Life.

Pois é, o 1 mesmo .-.

Eu já fiquei meio chocada logo no início. Quando você ainda está na base da Black Mesa e tem que ir numa sala ativar um computador após subir umas escadinhas. Tudo fica preto e umas coisas estranhas aparecem na sala.

ALOKS

Eu tava no quarto com a porta e cortinas fechadas, sabem como é, se eu for no sol eu morro. - Also, isso reforça a teoria de eu ser vampira e nunca sair em fotos -.

Voltando ao jogo...

Lá estou eu, correndo da escuridão. Acho a saída e vejo o lugar destruído. Litros de sangue e cientistas decapitados estão espalhados pelo chão.

MELDELS

Viro um corredor aqui e outro alí, já com o cu na mão - não achei outra expressão melhor, aposto que virão muitos comentários nada agradáveis - quando do nada, um chiado filho da puta e uma coisa estranha pula em cima do personaj.

ALOKS

Um alien ensanguentado do tamanho de um chihuahua desnutrido estava tentando me matar.

O Q EL FASO O Q EL FASO

Dei meu jeito. Afundei as teclas do teclado e saí correndo pelos corredores. Encontro um pé de cabra e ok. Mais sangue e cientistas mortos. Aí começam a aparecer mais... Coisinhas daquelas. Tudo bem, corri feito uma maníaca com um pé de cabra na mão atacando tudo que se movesse. Começaram a aparecer aliens maiores, com corpo, mas ainda ensanguentados e repulsivos.

CARAI QUE ISO

Matei um de tanto apertar - seja lá qual for - a tecla de ataque.

OH MY UMA PISTOLA

Sim, ele derrubou uma pistola, mas a mesma não tinha muita munição.

PRETO FILHO DA PUTA

Pensei.
Corri de novo, esquivei de uns indesejados e vi o único caminho possível. Yeah yeah, uma ponte. Como o local estava escuro, pensei:

CORE NEGADA

Dito e feito. O personaj correu para a suposta "salvação" feito uma bicha quando vê promoção de KY.

TAC POW BAH BAM BAM PLOC TIRULIPAC ALOK ALOK

A ponte partiu.

GAME OVER

Desliguei o PC e nunca mais comi amendoim.

Fato verídico.

SlasherOne
Membro (Capitão)

Mensagem por SlasherOne » Seg Fev 25, 2008 7:29 pm

Lannah,Se você jogar Penumbra você tem um infarto e morre,half life não chega nem perto .-.
Imagem

Imagem

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Seg Fev 25, 2008 7:41 pm

Eu gostei de ver que a Lannah não gosta desse tipo de jogos, isso reforça a teoria de que ela é mulher mesmo (não que eu tenha duvidado disso).

Mas de qualquer jeito eu já joguei varios residents da vida, mas nunca fui muito fã desse tipo de jogos, e outra ambientes escuros são uma merda, as vezes eu não acho a porra do báu ou freezer que tem o item lá só porque tá tudo preto, e pra ver eu tenho que arrumar a claridade da tv e quando volto a ver tv tenho que arrumar de novo, aí é foda :nosebleed:

Eu não tenho lista, mas dos residents que eu joguei gostei do outbreak, principalmente da história.

SlasherOne
Membro (Capitão)

Mensagem por SlasherOne » Seg Fev 25, 2008 7:54 pm

O RE 4 Pra min foi ótimo,a jogabilidade,porque nem dava muito medo como eu pensei que iria dar.Vi ai no youtube a "versão proibida" que iria lançar do RE 4,seria muito melhor com ela,enfim,não sei se é verdade,mas deixaria o jogo melhor.

Decon: Ela pode ser um fake master óf faker travésitcowz man (brincadeira,quer dizer,sei lá =X)
Imagem

Imagem

cascao
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por cascao » Ter Fev 26, 2008 9:30 pm

Acabo de mudar minha opnião, em primeiro lugar fica Resident Evil {IR}Real

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Fev 26, 2008 10:26 pm

cascao escreveu:Acabo de mudar minha opnião, em primeiro lugar fica Resident Evil {IR}Real
HUhuaehuehueahueahehueahu esse sim dá medo.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

crauser
Membro (Major)

Mensagem por crauser » Qui Mar 20, 2008 8:50 pm

o ruim do clock tower 3 é que a personagem do jogo não utiliza de nenhum armamentos e como proteção só tem a fuga. só nas batalhas contra os chefes vc utiliza uma flecha que vem do nada. tirando isso o jogo até que é bom é do mesmo estilo de Hauting Ground. devia colocar o Fatal Frame e o Rule of Roses nessa lista que são dois jogos fodasticos. :ewhz_:

fallow!!!
A corrida para a excelência não tem linha de chegada.

O sucesso tem feito o fracasso de muitos homens.

O sentido da vida consiste em que não tem nenhum sentido dizer que a vida não tem sentido.

http://www.holy-war.net/?ref=17866-1PTHW

crauser
Membro (Major)

Mensagem por crauser » Qui Mar 20, 2008 9:21 pm

crauser escreveu:o ruim do clock tower 3 é que a personagem do jogo não utiliza de nenhum armamentos e como proteção só tem a fuga. só nas batalhas contra os chefes vc utiliza uma flecha que vem do nada. tirando isso o jogo até que é bom é do mesmo estilo de Hauting Ground. devia colocar o Fatal Frame e o Rule of Roses pois são jogos fodasticos. :ewhz_:
mas vou postar a minha lista:
1º Lugar: Resident Evil 1 e 2
quando lançaram a série Resident Evil, no começo nem tive tanta curisidade de saber que tipo de jogo era. Via alguns caras jogando sempre na locadora. e virava motivo de assunto no colégio até então que decidi jogar no meu PSX. antigamente eu era fã dos jogos do Duke Nukem. o cara era fodastico e sempre salvava o mundo e talz. depois que a 3D Realms parou de criar jogos do DN. fiquei viciado em RE. mas continuando....
Logo de começo quando comecei a jogar vi aquele video de inicio que até então vi que era pessoas reais e não em 3D.
até então tudo bem. tinha pegado a personagem Jill comecei a jogar. pra mim logo de cara a jogabilidade era dificil. mas depois fui acostumando. depois que vi que era um jogo de zumbi comecei a gostar de RE e agora sou fã de carterinha dele. me lembro que no RE2 numa parte que vc tá dentro da mansão tem uma hora que solta uns pombos da janela. eu tinha colocado em um volume alto na TV quando os bixos soltaram da janela dei um pulo da cama e cai no chão. meu irmão ficou rindo de mim, mas garanto que ele tambem se assustou. tem tambme uma parte no RE2 quando o Mr.X vem te perseguindo pela mensão ele começa a quebrar as paredes. foi outro pulo...^^

2º Lugar: Blair Witch: volume 1
Se é pra falar de jogos que dão medo, concerteza Blair Witch (ou bruxa de blair) é um deles. logo no começo parece ser mais um jogo de ação em camera Psudo3D. mas depois a coisa muda completamente. tentem imaginar:
vc sozinho, em um mato, cheio de espiritos que ficam andando, alguns bixos estranhos no mato, algumas vozes estranhas, e uns barulhos estranhos. cenario perfeito para levar um susto ^^.

3º Lugar: Half Life 1
esse é o tipo de jogo que se fosse filme seria ótimo. imagina vc entra numa daquelas tubulações do jogo, liga a lanterna quando vira para a esquerda( ou para direita) pula um daqueles bixos nojentos que parecem uma buc*** ambulante na sua cara, toma um susto na hora!!! e ainda a iluminação do jogo é bem baixa dando mais enfase para os cenarios.

4ª Lugar: Rule of Roses
esse tambem tem a iluminaçõa bem precaria. vc fica pensando: -"o que será que vai acontecer agora???"
é um jogo ótimo que se passa dentro de um orfanato. tambem tendo floresta para ficar com os olhos arregalados de medo. e ainda tem as criançinhas do capeta que aparecem do nada com uma faca pra tentar te matar.

5ª Lugar: Obscure
Quem nunca quis jogar um jogo estilo Silent Hill Resident Evil?
esse deve ser um dos 1º jogos de terror a se passar dentro de uma escola. vc tem a possibilidade de jogar com 5 personagens em lugares como o porão da escola entre outros. os mostros que o jogo oferecia não era facil de matar e garanto para vcs os 5 personagens não vão te ajudar o tempo todo. tendo a possibilidade de jogar em multiplayer com um deles.

tem mais um monte de jogos que deveria estar nessa lista como: The Suffering, Doom, Half Life 2, FEAR, mas os que mais me chamaram a atenção foram esses.

fallow!!!

desculpe pelo double post queria editar acabei dando Quote, malz :/

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Sex Mar 21, 2008 8:59 am

aew gallerraaa

voltei pra enfernizar suas vidas na CDM

MUahahahahahaha...
e falandonisso pq eu to com 5 avisos??????????????????

que trerta é essa?

e crauser double poster uhuhuhuhuh

fuiz
"Lute por algo chorando, mesmo que um dia o prometeu sorrindo"(anonimo)

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Sex Mar 21, 2008 4:00 pm

SoulMortis escreveu:aew gallerraaa

voltei pra enfernizar suas vidas na CDM

MUahahahahahaha...
e falandonisso pq eu to com 5 avisos??????????????????

que trerta é essa?

e crauser double poster uhuhuhuhuh

fuiz
Porque você floodou :happy:

Resident Irreal é de se cagar mesmo :ewhz_:

Responder