[Jogo] Perfect World

Relacionado a qualquer tipo de jogo e plataforma. Tutoriais, reviews, dicas, entre outros.
Responder
juninhu15
Membro (General)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

[Jogo] Perfect World

Mensagem por juninhu15 » Qui Mai 22, 2008 11:22 am

Hoje eu (Juninhu15) vou falar sovre um jogo que estreiou essa semana no Brasil. Chama-se Perfect World

Vamos lá :D

O que é Perfect World?
Perfect World é um universo vasto e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. Aqui você conhecerá civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente – uma história em que o personagem principal é você!

Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.

Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!

História de Perfect World

Imagem

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra.

Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

Agora, cabe a você fazer parte deste mundo. Junte-se a uma das três raças e desafie você também o destino!

Opnião do amigo Juninhu15
Não é assim tudo que fala, ele lembra bem Cabal online ou até MU online, mais dentre esses se DESTACA.Sua jogabilidade é simples e explicativa, seu sistema de batalhas e itens também.Você faz missões para que seu personagen recebe coisas especiais e quando menos percebe já está viciado.Existem 'dois mundos' no jogo o terrestree o aquatico, estava eu andando com meu misero personagem quando dou um salto e caio na água ai pensei "puta merda morri" ai meu personagem foi afundando e eu aperando pra frente ele começou a nadar ai virei a camera para baixo e ele entrou dentro da água, lá tinham tartarugas, tubarões e uns outros monstros.Os monstros não te atacam do nada só alguns e existem monstros de varios niveis.

Agora é por você vai querer entrar no jogo? :D

Screenshots:

Como não confio em screens postadas pelo site e com ração pois eles só mostram coisas bonitinhas etc...Tirei screens com meu personagem.

HOSPEDANDO JÁ EDITO POSTANDO AS SCREENS

Site com os requerimentos: http://games.levelupgames.com.br/perfectworld/
Imagem

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Qui Mai 22, 2008 4:01 pm

Level up, não confio. Não existe pior distribuidora de jogos online, eles são muito mercenários, abriram lá o server de graça no Ragnarok, só que bem do ladinho da Kafra tem um cara vendendo um bilhão de coisas rarissimas por cash.
Escutei que esse jogo realmente não é tudo que parece ser e talz, boa sorte no jogo ai champz.

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Qui Mai 22, 2008 4:58 pm

É isso aí Valariz, sem contar o The Duel, que tem um lag do cacete e se o cara tiver item de cash não tem nem graça jogar. Não preciso nem falar dos hackers...

Eu já conhecia um pouco desse jogo aí, mas é considerevelmente pesado e não parecia valer a pena(quanto mais com essa distribuição da Lag Up Games).

Cabal online eu andei jogando e recomendo para quem tiver uma net boa :happy:

SlasherOne
Membro (Capitão)

Mensagem por SlasherOne » Qui Mai 22, 2008 9:53 pm

Cabal Online Rox
Perfect World Sux
Imagem

Imagem

Shall I Continue My History?

s1.tanoth.com.pt?kid=Vars <<<<< Cliquem aqui para ajudar o tio Slasher.

É simples,clica ai nessa porra ( s1.tanoth.com.pt?kid=Vars ) ,faça seu registro e pronto,nem precisa jogar =D.

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Qui Mai 22, 2008 10:39 pm

SlasherOne escreveu:Cabal Online Rox
Perfect World Sux

Só post de qualidade, heim.
Joguei Cabal Online, não achei tudo isso não, a música é legal, mas o jogo não difere muito dos tradicionais mata-mata-upa-upa, pelo menos no tempo que eu joguei, tive que ir andando pra lá e pra cá no tutorial, isso é inutil e toma tempo demais.

:/

juninhu15
Membro (General)

Mensagem por juninhu15 » Sex Mai 23, 2008 12:46 am

Odieei Cabal online fiquei puto de perder 1 hora de download a toa.Aquele jogo é uma m****.Mais cada um com a sua opnião xP

A lvel-up sempre funcionou comigo nunca due Lag nenhum jogo dela aqui. o_o
Imagem

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Sex Mai 23, 2008 5:03 pm

juninhu15 escreveu:Odieei Cabal online fiquei puto de perder 1 hora de download a toa.Aquele jogo é uma m****.Mais cada um com a sua opnião xP

A lvel-up sempre funcionou comigo nunca due Lag nenhum jogo dela aqui. o_o

Lag só em alguns jogos, como Grandchase.
Hack em 99% dos jogos, como Ragnarok.

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Sex Mai 23, 2008 5:30 pm

Cabal online está longe de ser meu preferido, mas achei as missões do começo boas, assim voce não vai jogar para valer sendo noob completo.

Valariz[2] nunca tive lag no ragnarok quando jogava lá(e isso faz muito tempo), mas no The Duel era direto, hackers tambem, toda sala tinha.

Esse perfect world vai ficar na mesma linha, lag, hackers e os melhores itens vão ser de cash...

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Sex Mai 23, 2008 9:52 pm

Nem podia chamar aquilo de lag, era travada fatal mesmo. Tem horas que você podia ir lá, fazer um suquinho com seu produto da Polishop, ai você voltava, e ainda tava aquele lag.

SlasherOne
Membro (Capitão)

Mensagem por SlasherOne » Sex Mai 23, 2008 11:44 pm

Eu tinha que dar ALT F4 pra sair dos jogos e em alguns casos desligar o PC através daquele botãozinho lá em baixo naquela treco que eu não lembro o nome u.u .

Só post de qualidade, heim.
Joguei Cabal Online, não achei tudo isso não, a música é legal, mas o jogo não difere muito dos tradicionais mata-mata-upa-upa, pelo menos no tempo que eu joguei, tive que ir andando pra lá e pra cá no tutorial, isso é inutil e toma tempo demais.

Odiei a musica de cabal,adorei o estilo de jogo,achei bem interessante,mas rapidamente enjoei.Amanhã vou começar a jogar NeoSteam pra ve se presta.
MMO que eu joguei mesmo e achei bom foi WoW,até hoje pra mim o melhor que eu já joguei.
Imagem

Imagem

Shall I Continue My History?

s1.tanoth.com.pt?kid=Vars <<<<< Cliquem aqui para ajudar o tio Slasher.

É simples,clica ai nessa porra ( s1.tanoth.com.pt?kid=Vars ) ,faça seu registro e pronto,nem precisa jogar =D.

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Ter Mai 27, 2008 3:45 pm

ja joguei grand chase EH Roxx.

mas abusei e eh moo pobre o servidor brasileiro.
so pq usei hack eu fui banido pode?
xD
zuera.

so Jogo Need For Speed Most Wanted agora.
"Lute por algo chorando, mesmo que um dia o prometeu sorrindo"(anonimo)

Responder