Fly for Fun

Relacionado a qualquer tipo de jogo e plataforma. Tutoriais, reviews, dicas, entre outros.
Responder
Desert Striker
Membro (General)
Mensagens: 581
Registrado em: Sáb Jan 28, 2006 8:06 pm

Mensagem por Desert Striker » Dom Mai 07, 2006 12:35 pm

Descrição:

Flyff ou Fly for Fun é um MMORPG que se destaca por possuir um sistema inédito de vôo, no qual você pode sobrevoar todo o mundo usando uma vassoura mágica ou um planador como maneira de transporte para as ilhas e cidades constituintes de um mundo mágico. Tente obter níveis e esteja pronto para batalhas PVP (player contra player) em mais de 80 níveis de jogo.

Enredo

Em tempos antigos, cinco Deuses de Lais procuraram criar um novo mundo com habitantes que poderiam viver harmoniosamente. Eles se reuniram e concordaram em criar Roika Mainland - o novo mundo. Eles criaram a água e a terra, animais e plantas, assim como seres humanos. Neste momento, e em todos os outros em Roika Mainland, tudo prosperam.

Depois de anos em paz, os Deuses decidiram deixar Roika Mainland e criar um outro mundo. Com isso, numa tentativa de manter a época de ouro de Roika Mainland. os fabulosos Deuses de Lais confiaram todos os segredos da terra como parte do núcleo de uma nova gênese revolucionária: a raça dos pigmeus. O único desejo dos Deuses foi que o mundo continuasse em paz e beleza como era antes quando eles governavam...

Ao mesmo tempo, para trazer paz a raça humana, os Deuses criaram um novo ser: o palhaço comediante. A função dele era trazer alegria para os humanos, mas ele começou a se irritar e num âmbito de raiva dividiu sua personalidade em três identidades: Imagination Ipuli, Shadow Shield e Chromospheres Bobor, além de criar vários monstros para atacar os humanos. Esses monstros roubaram o segredo revolucionário dos pigmeus e começaram a criar uma nova Mainland; uma Mainland de ódio, força bruta e preparada para destruir toda a raça humana.

Para salvar Mainland do caos, o Chromospheres Bobor herdou uma ciência antiga e mística - a magia negra dos humanos. Para restauração da vida simples, os cidadãos de Roika Mainland foram forçados a se tornarem guereiros para lutar contra os poderes malignos de Shadow Shield e fazerem a vontade dos Deuses.

Muito menor em número e mal treinada, a raça humana se prepara para uma batalha memorável que possivelmente a levará ao seu sórdido final... ou não... tudo depende de você!

Requerimentos:

Processador Pentium III de 800 MHz (recomendado 1 GHz), 128 MB de RAM (recomendado 256 MB), placa gráfica Geforce 2mx 200 ou equivalente (recomendado Geforce 3 Ti 200); Drivers: Microsoft Direct X 9.0, NVidia Graphic Driver, ATi Graphic Driver

Download

----> <a href='http://intertvonline.globo.com/casadosjogos/ad_page.asp?jogo=1317&link=1' target='_blank'>LINK 1</a>
----> <a href='http://intertvonline.globo.com/casadosjogos/ad_page.asp?jogo=1317&link=2' target='_blank'>LINK 2</a>

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10337
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Mai 08, 2006 11:05 am

Estamos jogando Tibia, eu e o Daved, mt legal, jogar em grupo, mas, posta umas SS desse jogo e fala o seu tamanho tb.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Valariz
Super Membro
Mensagens: 1319
Registrado em: Sáb Mai 20, 2006 9:14 pm

Mensagem por Valariz » Dom Mai 28, 2006 5:22 am

Queria acrescentar que esse jogo demora pra baixar,pra dar update e está quase semrpe cheio.

Desert Striker
Membro (General)
Mensagens: 581
Registrado em: Sáb Jan 28, 2006 8:06 pm

Mensagem por Desert Striker » Dom Mai 28, 2006 10:23 am

Os cara lah da Castelo são viciado nesse jogo.
Eu nunca vi mas resolvi postar aqui
Eu vou arrumar umas ss e posto aqui depois

Responder