Quais jogos voces andam jogando?

Relacionado a qualquer tipo de jogo e plataforma. Tutoriais, reviews, dicas, entre outros.
Responder
†orMen†
Super Membro
Mensagens: 464
Registrado em: Dom Nov 20, 2005 10:57 pm
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Localização: A fallin world
Contato:

Mensagem por †orMen† » Ter Mai 16, 2006 2:15 am

Eu tenho jogado FFV, Tibia, Monsters Game, LF2, Yu-gi-oh (GBA).

Acho que so. E voces?

Fuiz!
Imagem

I push my fingers into my eyes
It's the only thing that slowly stops the ache
But it's made of all the things I have to take
Jesus it never ends, it works its way inside
If the pain goes on, I'm not gonna make it!

Duality - Slipknot

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10338
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qua Mai 17, 2006 11:31 am

Eu ando jogando Sabedon Remake porque estou tendo que testá-lo, e Student Adventures (indo para) 3.0, fora os makers ando parado no FF 8, 9, 7, 6, 5, 4, 1, Parasite Eve 2, e mais alguns q ando parado, estava jogando mas, vontade falta pra KCT...
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Solid Snake
Super Membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sáb Nov 26, 2005 10:10 pm
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por Solid Snake » Qua Mai 17, 2006 2:56 pm

Nem tenho jogado nada :unsure: mais breve jogarei novamente ^^
Todos os Dias após a meia-noite no canal IRC visitem: #casadomaker

Imagem

†orMen†
Super Membro
Mensagens: 464
Registrado em: Dom Nov 20, 2005 10:57 pm
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Localização: A fallin world
Contato:

Mensagem por †orMen† » Sex Mai 19, 2006 2:05 am

^^ Eu estava jogando o student v1.0 ate acabar a beta.

Fuiz!
Imagem

I push my fingers into my eyes
It's the only thing that slowly stops the ache
But it's made of all the things I have to take
Jesus it never ends, it works its way inside
If the pain goes on, I'm not gonna make it!

Duality - Slipknot

Valariz
Super Membro
Mensagens: 1319
Registrado em: Sáb Mai 20, 2006 9:14 pm

Mensagem por Valariz » Dom Mai 21, 2006 12:40 pm

Sabedon e Student's Adventure

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10338
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Dom Mai 21, 2006 12:57 pm

Valariz escreveu:Sabedon e Student's Adventure
Legal, e logo vcs veraão as duas novas versões desses jogos.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

lobo
Membro (Cabo)
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 18, 2006 10:39 am

Mensagem por lobo » Qua Mai 24, 2006 4:46 am

Ultimamente eu num to muito no PC, estou no meu play2 jogando, FFX ou Gta San Andreas

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10338
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qua Mai 24, 2006 3:10 pm

Vou ver se eu consigo baixar GTA SA, aí é só festa... Por enquanto não estou jogando nada... como já disse, o desânimo me tomou... XD não sei pq mas, odeio jogar no PC...
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Valariz
Super Membro
Mensagens: 1319
Registrado em: Sáb Mai 20, 2006 9:14 pm

Mensagem por Valariz » Qui Mai 25, 2006 4:56 am

Eu tenho GTA San Andreas para o PC,falando nisso,voh jogar ele.

Marcinhu
Membro (Recruta)
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Jun 03, 2006 8:43 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por Marcinhu » Qui Jun 08, 2006 6:13 am

FFVII,DQ VIII,Tekken 5, We9,Tibia mto raro =s

Darkjouse
Membro (Coronel)
Mensagens: 546
Registrado em: Dom Nov 20, 2005 8:56 pm
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Qui Jun 08, 2006 6:38 am

No momento jogo Rpg maker forevver....(copiei do killer essa :lol:)
<a href='http://imageshack.us' target='_blank'>Imagem</a>
tá podre a sing mas é que num tenho tempo pra fazer!!!

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10338
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qui Jun 08, 2006 9:40 pm

Marcinhu escreveu:FFVII,DQ VIII,Tekken 5, We9,Tibia mto raro =s
Dragon Quest VIII é mt fodox, joguei todas as outras versões, desde o 1 até o 6. Apesar do 8 ser bem diferente. FFVII eu tava no segundo CD, mas, to meio desanimado pra jogar. Tekken é legazinho dar uasm porradas, WE é mt fodox, mas, prefiro FIFA, Tibia é melhor que Rok, mas, tb num jogo mt. :)
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Desert Striker
Membro (General)
Mensagens: 581
Registrado em: Sáb Jan 28, 2006 8:06 pm

Mensagem por Desert Striker » Dom Jun 11, 2006 9:32 pm

Eu jogo muito "Pro evolution 5" e "Final Fantasy"
Mas a maior parte do meu tempo é dedicado ao rpg maker

Flasa
Membro (Recruta)
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 10:00 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por Flasa » Qua Jun 14, 2006 8:55 am

Ando jogando Disgaea: Hour of Darkness (simplesmente o melhor SRPG de todos, na minha opinião, e um dos melhores jogos de PS2).

Eu recomendo a muitos Disgaea, principalmente pq estamos a dois meses do lançamento de Disgaea 2. Fãs de FFT, joguem Disgaea.
Imagem
The eternal seek for knowledge

"A morte não aflige nem faz sofrer àquele que se vai, pois não passa de um mero despertar de um sonho de ter vivido"
- Gary Jennings

Valariz
Super Membro
Mensagens: 1319
Registrado em: Sáb Mai 20, 2006 9:14 pm

Mensagem por Valariz » Qui Jun 15, 2006 2:17 pm

Alguém ai tem sugestão para jogo?

Responder