Nostalgia Maker

Relacionado a qualquer tipo de jogo e plataforma. Tutoriais, reviews, dicas, entre outros.
Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Set 19, 2006 11:29 pm

A idéia do jogo era ser comercializado no Xbox ou/e Ps2...

Decon escreveu:É verdade, estavam fazendo um jogo muito bom pelo que eu vi, e a square enix parou
tudo!Uma porcaria, o que é DAR direitos autorais para fazerem um joguinho que nem em loja seria lançado e não faria mal a ninguem...

É só que ia ser bom pra cacete, mas, veja só alguém querer fazer um remake sem autorização de um projeto seu.

Rajnt escreveu:acho q fizeram bem ao parar, CT já é eternizado por sua grandiosidade.

o CR era mt foda, e esse negócio de eternizar é verdade, as novas gerações não iam conhecer a magia do verdadeiro CT.

Rajnt escreveu:acho q uma versão moderna tira um pouco da magia do jgo, CT é o jg que mais tirou proveito da capacidade do SNES e pra quem nunca jogou, ñ seria a mesma coisa se jogasse pela nova versão.

Exato, mas, que mal tem num remake, as coisas tem que acabar um dia, e a memória do CT não vai durar muitos anos, vejam, todos querem um remake de FF7, porque não um de CT?
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Qui Fev 15, 2007 5:46 pm

Remakes eu acho coisa muito boa, melhorar algumas coisas e tal.Não é muito bom fazer uma versão nova tambem, assim como disseram o jogo perde a magia :mrgreen:

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qui Fev 15, 2007 8:06 pm

Bem, você pode encontrar coisas consideráveis dos dois lados, mesmo com um remake o jogo não "perde a magia" porque o antigo vai sempre existir na mente da pessoa, e quando quiser jogar é só ir no emulador, no caso do CT, agora, um remake de Chrono Trigger seria uma coisa espantosa, imagina jogar um dos melhores jogos da humanidade em gráficos espetaculares? Seria extremamente excitante. :|
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Responder