[Detonado]The Legend Of Zelda:Maroja´s Mask

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lucas09
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[Detonado]The Legend Of Zelda:Maroja´s Mask

Mensagem por lucas09 » Qua Nov 22, 2006 6:24 pm

Sugestões:
Rupees infinito - Nota: O seguinte truque requer uma Bomb Bag, Bomb, código para o observatório (você pode usar a porta da frente mas a porta de de trás é melhor), the Ocarina Of Time e the Song Of Time. Como um adulto compre Bomb Bag na Bomb shop (50 moedas?), então compre uma Bomba ou a adquira grátis cortando ervas daninhas. Vá para a criança que está bloqueando o observatório e lhe dê o código (você precisa do código para se tornar um adulto). Quando você conseguir à água, vá para à esquerda em vez de ir para à direita para achar uma parede que pode ser bombardeada. Bombardeie e entre para achar uma arca com 100 rupees de prata. Vá para o banco (o homem na parede oposta as lojas na parte ocidental da Clock Town). Deposite as moedas e toque a Ocarina Of Time. O caixa do banco o marca para se lembrar do que ele lhe deve, assim seu dinheiro fica intacto no banco. Porém, os conteúdos da arca serão resetados. Isto funciona para todas as arcas de moeda no jogo, assim você pode usar este truque à qualquer hora. Em qualquer dia, vá para o canto nordeste de Clock Town. Volta e caminha para o sul na extremidade do ledge (tenha cuidado para não cair). Se vire e lhe dê um pouco de velocidade. Corra para a extremidade e aperte A antes de alcançar a extremidade e Link rolará. Você aterrissará no próximo ledge. De lá, salte pelas decorações do edifício que vai para o sul até que você esteja sobre a galeria de tiro. Volte pela direita e siga o telhado até que você adquire à arca de tesouro. A arca contém 100 rupees de prata. Se lembre de ir para o banqueiro e depositar seu dinheiro para salva-lo. Toque sua Ocarina para começar o dia um e repita. Entre em Termina Field ao Sul de Clock Town e vá em direção à Milk Road. Haverá um pássaro que o ataca e rouba seus itens. Use o Deku Mask, mire no pássaro, e atire bolhas nele no ar. Quando ele atacar, gire e ataque-o. O pássaro morrerá depois de alguns golpes, e você adquirirá 200 rupees. Isto pode ser repetido quando precisar.
cada dia. Por exemplo, no primeiro dia Caminhe pelos bosques - O caminho pelos bosques difere a esquerda, direita, direita, reta, esquerda, esquerda. No segundo dia, é direita, esquerda, reta, esquerda, esquerda, direita.
Código do laboratório - O código para o laboratório para conseguir a Moon Tears muda de jogo para jogo. Isto é determinado pela ordem que você acha as cinco bomber kids. Cada um deles tem um número na parte de trás deles. O código é os números deles na ordem que você os achou. Para descobrir o que o código faz, você tem primeiro que estourar o balão com uma bolha, seta ou o bumerangue Zora Link (preferencialmente a bolha). Então, fale com a criança pequena que estava tentando estourá-la. Lhe fale que você quer tentar fazer o teste dele, e se você puder localizar e puder pegar todas as cinco crianças antes da manhã que vem você receberá o código. Para pegar uma criança, corra até ele. Quando ele começar a correr dali, fique parado. Depois de correr uma distância pequena, ele deixará de correr. Quando ele párar, atire nele com um Deku Bubble Attack. A criança deverá ser pega. Nota: A criança que leva o Cucco você deve atirar uma vez antes de que ele comece a correr, então novamente depois que ele pare.
Mude de máscara mais rapidamente - Simplesmente aperte o botão C aonde sua máscara está entre muitas. Em vez da seqüência onde Vínculo coloca a máscara ele estará usando a máscara mais rapidamente.
Mais distante com Deku Link - Use o seguinte truque enquanto em um lillypad ou um lugar onde você precise saltar para outro lugar quando estiver usando Deku Link. Antes que você comece saltando na água, faça o ataque girando, assim você poderá ir a uma velocidade mais rápida. A velocidade extra lhe permitirá alcançar um pouco mais distante do que antes.


CLOCK TOWN
Além de ter a ocarina e a égua Epona roubada, Link é transformado num deku scrub (criatura planta) por Skullkid. Use as plantas lançadoras para cruzar o abismo à cidade.

Siga para a north Clock Town e encontre a fonte das fadas: pegue a fada próxima à loja em forma de baú (durante a noite); ou no laundry pool após um pequeno beco no centro (durante o dia) - levando a fada às amigas e recebendo a habilidade deku shoot bublle.

Use a bolha para destruir o balão, fale com o garoto e brinque de esconde-esconde com os amigos dele. Veja onde eles estão:
1) atrás da árvore;
2) atrás do escorregador;
3) próximo aos dançarinos;
4) no lado direito da cidade, perto dos telhados;
5) na varanda do 2º andar do hotel. Feito isso, ganhando a senha, use-a com o garoto que bloqueia o beco.
Estoure o balão e, no observatório, aproxime a visão do telescópio (botão B) e encontre o Skullkid sobre a torre da cidade. Saia pela porta lateral e pegue o moon's tear no chão. Volte à cidade, fale com o deku scrub na planta lançadora e entregue a jóia. Use a planta para voar à torre. Nas últimas seis horas do 3º dia, suba para confrontar Skullkid - acerte-o com bolhas e pegue a ocarina, tocando a song of time.

No 1º dia, fale com Happy Mask Man e aprenda song of healing, voltando à forma normal e recebendo a deku mask.

Às 10h AM, vá à casa do prefeito e fale com o casal, recebendo a Kafel's mask. Leve a fada às amigas e receba a great fairy mask. À noite, vá ao lago, fale com o músico e ganhe a Bremem mask.

Presencie um assalto às 0h AM do 1º dia em north Clock Town. Detone o ladrão, pegue a blast mask com a senhora e repita o esconde-esconde com os garotos, recebendo o notebook para anotar pistas de enigmas.

A mulher na tenda no lado direito da cidade é banqueira. Escolha a primeira opção para depositar seu dinheiro ou a segunda para retirar o dinheiro depositado. Acumule 200 ruppes na conta para receber o adult wallet. Saia pelo sul da cidade e saída ao pântano.
WOODFALL
A cabana na entrada tem competições de arco-e-flecha. Siga adiante para encontrar a cabana de turismo e, pelo lago, encontre as bruxa com poções na terceira cabana. Na caverna ao lado, siga o macaco para encontrar outra bruxa, volte à cabana, pegue o bottle e leve-o à bruxa no labirinto. Na cabana de turismo, fale com a bruxa para ganhar a pictograph box e passear de jangada.
DEKU PALACE
Como deku scrub, e fale com o rei deku. Veja o macaco atrás das grades (botão Z). Siga escondido pelo labirinto dos jardins e pelo buraco para encontrar um vendedor - compre magic beans e encha o bottle com água.

Saia do forte, siga pela trilha no lago e plante sua magic bean no buraco, regando a planta e subindo nela. Use as plantas lançadoras e atire bolhas para destruir os dekus até o 2o andar do labirinto. No final, entre pelo buraco e aprenda a sonata of awakening com o macaco.
Termine em 72 horas
Muito desafio e pouco tempo para cumpri-lo. Esse é o primeiro drama vivido na aventura. No total são três dias (72 horas) de jornada para derrotar o vilão Skullkid e salvar o planeta. E para piorar a situação, a contagem do tempo no mundo virtual é acelerada - cada hora na brincadeira equivale a 1m30s na verdade. Acontece que o herói pode decorar músicas especiais que podem inclusive voltar no tempo - tornando possível realizar a façanha. Porém, quando se volta no tempo, a quantidade de dinheiro, itens e até as coisas que estavam guardadas nos potes somem. Sua salvação é que os equipamentos importantes ficam intactos... e que há uma banqueira em Clock Town - onde pode ficar depositado seu dinheiro.
WOODFALL TEMPLE
Em frente ao palácio deku, siga pela passagem no rochedo, usando a planta lançadora para alcançá-la. Voe à cachoeira, fale com a coruja e leia a inscrição, aprendendo a song of soaring.

Voe à passagem ao lado. No centro do brejo, suba na torre e fique sobre o pedestal. Como deku Link, toque a sonata of awakening e voe ao castelo.

Use as plantas lançadoras para atravessar a sala. Como deku Link, pule pelas plantas carnívoras. Na próxima sala, use o lançador no meio e pegue a silver key. Na sala adiante, esconda-se nas plantas e, quando as tartarugas passarem por cima, derrube-as e depois ataque-as - pegando o mapa.

Abra a porta acorrentada, puxe o bloco no centro da passagem e acenda o deku stick nas tochas, abrindo a porta. Destrua as libélulas - pegando o compass.

Use o deku stick para acender a tocha acima da escadaria. Queime a teia que bloqueia a passagem. Acenda as três tochas, abrindo a porta. Para vencer o lagarto, defenda-se e contra-ataque, correndo para fugir do fogo - pegando a hero's bow.

Volte, acerte uma flecha no olho do outro lado da sala e use a planta lançadora. Contra Gekkho, use a espada e, quando ele chamar a tartaruga, como deku Link, esconda-se nas plantas lançadoras, derrube o inimigo quando ele passar por cima e acerte-o. Enquanto ele escalar a parede, acerte-o com flechas - pegando a boss key.

No 2o andar da segunda sala, fique atrás da tocha sobre o pilar e atire uma flecha atravessando o fogo e acendendo a tocha no meio da planta. Sobre a planta, atire pela nova tocha, acertando outra no canto da sala. Use as plantas lançadoras para subir. No topo, acerte uma flecha no cristal, apagando o fogo, e use as plantas lançadoras até Odolwa.

Fuja das investidas e ataque quando ele parar. Fuja das pragas que ele invoca e ataque sempre que possível. Quando houver uma brecha, pegue uma planta bomba nos cantos e acerte-o. Vencendo-o você aprenderá order to vow. Coloque a princesa dentro de um bottle e leve-a ao rei deku.
BÔNUS
À esquerda da entrada de Deku Scrub Village há um túnel aberto agora. Fale com o ministro deku e siga-o ao final do labirinto, pegando a mask of scents.

Após a 0h AM do 1º dia, siga à área congelada fora de Clock Town e fale com o dançarino sobre a árvore, toque a song of healing, pegando a Kamaro´s mask.
MOUNTAIN VILLAGE
Suba a rampa congelada fora da cidade, acerte flechas na estalactite, derrubando-a na geleira. Use bombas para destruir as bolas de neve pelo caminho. Encontre a cabana do ferreiro e siga pelo caminho atrás dela, chegando ao Goron Village.
GORON VILLAGE
Fale com a coruja e repare nas penas para seguir pelas plataformas invisíveis até a caverna, pegando a lens of truth. Use a lens of truth para ver as plataformas e siga o fantasma ao lago congelado. Ande pela escada no rochedo, seguindo na seqüência (esquerda, direita, esquerda) até a caverna.

De frente à lápide, toque a song of healing para o fantasma - pegando a goron mask. Como goron, puxe a lápide por trás, inundando a caverna. Use o bottle, recolha água e use-a no goron congelado fora da caverna. Pegue mais água quente, corra ao local com as bolas de neve e destrua aquela que a fada apontar, encontrando o ancião goron.

No vilarejo, vá à entrada do templo, use o goron stomp e abra a porta. Fale com o bebê chorão e com o ancião novamente, aprendendo um trecho de música. Na forma de goron, toque o trecho para o bebê, aprendendo a goron lullaby. Suba a rampa em frente à cabana do ferreiro e use o goron roll para saltar a rampa.
SNOWHEAD TEMPLE
Use a lens of truth para enxergar o goron gigante que protege a entrada do castelo e, como goron, toque a goron lullaby para prosseguir. No castelo, empurre o bloco para entrar, siga pela porta à direita, salte a rampa como goron, siga à esquerda. Entrando na porta seguinte, puxe o bloco, pegue a silver key e use-a na entrada do castelo.

Use uma bomba na parede rachada. Na próxima sala, use as flechas, derrube as estalactites e pule nos pilares. Destrua a bola de neve, encontrando o baú com outra silver key, usando-a para sair. Nessa sala, use o goron stomp para acionar os botões na ordem e passar pela porta. Acione o botão amarelo a sua frente e pule para o pilar que subiu, acione o botão verde adiante e use o goron stomp no pilar que você subiu para abrir a porta, suba no botão verde e pule para a saída.

Na entrada do castelo, siga pela porta à direita e destrua os monstros gelados, pegando a silver key. Suba a escadaria, use a flecha de fogo no olho congelado, erguendo a plataforma. Abra a porta acorrentada no 3F, suba ao andar de cima, enfrente Wizrobe e use a mesma técnica de combate, pegando a boss key. Siga ao pilar central e, como goron, use socos nos gomos azuis. No 3F, destrua as bolas de neve, chegando à sala do chefe Goht.

Use a flecha de fogo para descongelar Goht e o goron roll para derrubá-lo e atacá-lo em seguida. Desvie-se das bombas e raios, destruindo os vasos para recuperar sua magia.
BÔNUS
Vá ao ferreiro e pague 100 ruppes para melhorar sua espada - pronta no dia seguinte. Vá ao Goron Village, entre na caverna que estava congelada e, como goron, pague 100 ruppes pela powder keg. Leve o barril ao local onde salvou o goron ancião, suba as rampas escorregadias, deixando o explosivo na pedra que bloqueia a passagem. Na corrida goron, vença e ganhe um bottle com gold dust. Na manhã seguinte, volte ao ferreiro, pegue a razor sword, entregue o gold dust ao ferreiro, deixe sua espada e volte na manhã seguinte, pegando a gilded sword.

Nos arredores de Deku Scrub Palace, siga ao local onde há libélulas elétricas, desça na construção à beira do lago, queime a teia que fecha a entrada, encontrando o templo skulltula. Seu objetivo é pegar 30 skulltulas. A maioria das aranhas está à vista. Outras, porém, são encontradas da seguinte forma:
1 - Pegue insetos com o bottle e use-os nos buracos da parede;
2 - Plante magic beans nos buracos e regue-os para conseguir transporte;
3 - Toque a sonata of awakening ao deku soneca, detonando a passagem de fuga;
4 - Derrube as colméias do teto;
5 - Como goron, esmurre as árvores e vasos.
Depois, fale com o homem na saída do templo, pegando a mask of truth.

No vilarejo goron, ainda congelado, toque a goron lullaby para o bebê. Acenda o deku stick na tocha e coloque fogo nas outras onze tochas, acendendo o lustre. Use a rampa e a goron roll, destruindo as partes do lustre, e derrube a meat no chão. Jogue a meat ao goron em frente à cabana do ferreiro, pegando a gero's mask.
ROMANI RANCH
Seguindo pela lateral da entrada até o pântano, use a powder keg, destruindo a rocha que bloqueia o caminho. Durante o 1º dia, fale com a garota e cavalgue na Epona, acerte os balões, aprendendo a epona's song.

Vá ao galinheiro, fale com o funcionário, equipe a Bremem mask e toque a música (botão B), atraindo os pintos e recolhendo-os, pegando a bunny hood.

No 2º dia, na fazenda, espere a garota às 2h AM e siga-a ao estábulo. Proteja o local das criaturas, usando flechas e prestando atenção ao mapa. Resista até as 5h30 AM, recebendo a bottle.

Ainda no 2º dia, fale com a garota e, às 6h PM. Proteja a carroça, acertando flechas nos ladrões até completar o trajeto, Pegando a Romani's mask. Vá a cavalo conversar com os leiteiros e vença a corrida, pegando a garo's mask.
IKANA CANYON
À esquerda de Clock Town, montado em Epona, suba a trilha à montanha. Após a última cerca, use a lens of truth para enxergar o soldado no círculo de pedras. Dê ao soldado uma poção vermelha, pegando a stone mask.
PERSONAGENS
O herói Link, mais que mostrar habilidade com a espada, precisa interagir com uma série de mutações, inclusive ganhando as habilidades e formas de outras criaturas. Confira:

Deku Scrub Link - Deku Link pode pingar na água e obter resultados especiais ao falar com outros de sua espécie. Ele entra em algumas plantas e flutua no ar temporariamente. É vulnerável ao fogo.

Goron Link - Seus potentes murros destroem monstros e rochas. É o único que carrega a bomba powder keg e suporta o calor da lava. É vulnerável à água e possui duas habilidades importantes: goron stomp e goron roll. Goron stomp: segure A e aperte B. Goron roll: segure A e aperte CIMA.
IKANA GRAVEYARD
À noite, suba a montanha até a caveira gigante, acordando-a com a sonata of awakening. Corra atrás dela, atirando flechas para retardá-la. Após destruí-la, pule pelo parapeito, pegando a captain's hat.

No 1º dia, à noite, vá ao cemitério, use a captain's hat, falando com as caveiras para abrir a passagem. Desça, acenda as três tochas e, contra o guerreiro, ataque-o quando ele prender o machado no chão, aprendendo a song of the storm.

No 3º dia, repita o procedimento anterior e, seguindo pela passagem, fale com o coveiro, deixando que ele o siga devagar aos montes de terra. Faça-o cavar, revelando quatro assombrações, e enfrente o líder fantasma. Vença o chefe usando flechas, pegando a bottle.
GREAT BAY
Monte em Epona, siga em disparada à praia próxima à cidade e salte as cercas até Great Bay. À beira da praia há um zora afogado. Traga-o à areia e toque a song of healing, pegando a zora's mask.
ZORA HALL
Siga pelo túnel na praia, nade em direção à ilha em forma de rabo de peixe, detone o sentinela da passagem subaquática e entre no recanto zora. Fale com todos e acione a estátua da coruja.

Volte à praia inicial, nade contornando as rochas à direita, destrua todas as placas de madeira com o desenho de caveiras (também debaixo d'água), encontrando uma passagem.
GERUDO LAGOON
Use a mask of stone, ficando invisível, e nade à esquerda. Use o goron stomp no botão e, como zora, nade pela passagem submersa que se abriu. Use o mergulho para destruir os obstáculos e, sem encostar nos espetos, atire na jóia no alto, nadando pela passagem. Em frente, pise no botão erguendo a grade e fique sobre o tubo, atirando uma flecha no botão para ser arremessado ao andar de cima.

Acerte as minas aéreas para destruí-las e o botão para abrir a porta. Use a mask of stone, suba a torre, passe pela ponte, entre na porta adiante, atire uma flecha pela grade, acerte a colméia e afugente as piratas, pegando o gancho. Use a bottle, pegue o ovo no aquário e use o gancho nos pilares, acessando passagens que levam às chefes piratas. Nos outros três aquários há três ovos a coletar.

Volte à cabana na praia de Great Bay, suba no tanque d'água, despejando os ovos (das bottles). Siga às duas rochas pontudas próximas à cabana, passe andando debaixo d'água. Há diversas sinalizações pelo labirinto. Para não se perder, siga a seqüência: primeira em frente, terceira à direita, primeira em frente, primeira à esquerda, primeira em frente e siga em direção à estrutura.

Use as magias para destruir as enguias dos buracos. Nos túneis há três ovos. Como zora, fale com o cientista e use a ocarina, aprendendo a new wave bossa nova.
BÔNUS
Próxima à cachoeira de Great Bay, use o gancho nas árvores sobre as plataformas, escalando à passagem ao lado da queda-d'água. Fale com o castor e, como zora, siga-o pelo caminho submerso e passe pelas 20 argolas. Na segunda tentativa, complete 25 argolas, pegando a bottle.

Use uma bomba na rachadura da casa vazia da praia de Great Bay, encontrando outro templo skulltula. Agora, para encontrar 30 aranhas, além das à vista, faça o seguinte:
1 - Use o gancho nas aranhas a distância;
2 - Queime as teias, abrindo caminhos;
3 - Na biblioteca, derrube os quadros, escale as prateleiras, empurre-as e puxe as gavetas;
4 - Olhe atrás das caveiras penduradas nas paredes.
Cumpra essa missão no 1º dia, pegando a giant wallet.

No 1º dia, vá à Clock Town e reviva o episódio do assalto à 0h PM. No 3º dia, vá ao lado direito da cidade, compre a all night mask por 500 ruppes na loja que abre à noite.
GREAT BAY TEMPLE
Teleporte-se ao Zora Hall. Toque a new wave bossa nova próximo à mulher, acordando a ilha tartaruga. Use o gancho na árvore para pegar carona. Na primeira sala, mergulhe e acione a válvula, ligando o jato d'água. Pule no redemoinho, entre no túnel do meio, use o gancho no baú e pegue o map. Siga pela passagem no fundo, pegue a silver key no baú e o compass no baú acima.

Volte ao redemoinho, siga pelo túnel vermelho, suba pela tubulação, enfrentando um mini chefe. Use as flechas de fogo para derrubar as bolhas que protegem o olho e ataque-as no chão. Quando diminuir a proteção inimiga, acerte o olho direto. Depois, fique no canto, esperando ele rolar em sua direção e acerte-o no olho, pegando a ice arrow.

Volte ao local onde adquiriu o compass, use flechas de gelo na água, criando plataformas, e pule para passagem acima. Enfrentando Gekkho, fuja das bolhas e aproxime-se para atacar. Quando ele grudar no teto, acerte-o com uma flecha de gelo - pegando a boss key.

Vá ao local onde pegou o map, crie plataformas de gelo e chegue à porta. Atraia o inimigo gelatinoso à plataforma, use a flecha de gelo e suba nele, alcançando a válvula. Volte ao redemoinho, use a flecha de gelo e congele a queda-d'água na escada. Use as plataformas de gelo, chegando à outra válvula. Volte à sala anterior ao primeiro chefe, congele os inimigos que bóiam, usando-os para alcançar outra válvula.

Volte à primeira sala, use o gancho no alvo do teto, caia sobre o cano vermelho e acione a válvula ao lado. Pule na água, acione a válvula amarela, volte ao redemoinho e siga pelo túnel verde no fundo. Suba pelo encanamento e acione a válvula (aqui você voltará para enfrentar o chefe).

No redemoinho, siga pelo túnel do meio e desvie dos espetos. Suba pelo elevador, congele a queda-d'água, pule para o elevador ao lado e descongele. Espere a hélice ficar na vertical, atire a flecha de gelo na queda-d'água para que a hélice pare na horizontal e sirva de ponte. Fique sobre as gangorras, descongele os canos do teto, subindo à última válvula, e vá à sala do chefe Gryorg.

Fique na ponta da plataforma e atire uma flecha na cabeça do peixão quando ele ameaçar saltar. Enquanto ele está caído, como zora, desça na água e golpeie o inimigo. Repita o processo com cautela, não ficando tempo demais na água, e volte ao centro quando ele cabecear a plataforma.
IKANA CANYON
Suba ao local onde salvou o soldado invisível, use a garo's mask e fale com o cara sentado no rochedo, fazendo com que um tronco apareça no lugar do sujeito. Use o gancho para alcançar o tronco, congele os monstros no lago, pule sobre eles, alcance a plataforma, use o gancho, escalando a montanha. Entre na caverna ao norte, fuja do bruxo, toque a song of storm, afugentando-o. Tente falar com a garota na casa de música. Fique longe e espere a garota se afastar, correndo para entrar na casa. No porão, toque a song of healing à múmia, recebendo
a gibdo's mask.
Antes de prosseguir, pegue:
1 - 20 deku nuts;
2 - 10 bombs;
3 - 5 magic beans;
4 - 1 bottle (fish);
5 - 1 bottle (milk);
6 - 1 bottle;
7 - 1 dynamite.
Em Ikana, desça pelo poço à direita, use a gibdo's mask, fale com a múmia à direita, entregando 10 deku nuts. Siga à direita, entregue 10 deku nuts à outra múmia. Contra o bruxo, use flechas e aprisione-o no bottle. Na sala da segunda múmia, entregue o fish à outra múmia e, em seguida, dê a bottle (poe) à próxima criatura. Entregue o milk à última múmia, acenda as quatro tochas, pegue o mirror shield, usando-o para refletir a luz do sol no desenho e liberar passagem (a sequência de entrega de itens pode mudar).

Use a gibdo's mask, entre no templo, acerte uma flecha de fogo no olho congelado no pilar, siga caminho à esquerda. Acione a jóia, esconda-se nas plantas lançadoras para não ser esmagado, pule à plataforma à direita e pise no botão, abrindo a porta.

Destrua as aranhas e minas aéreas. Como deku Link, voe à plataforma no canto e acione o botão. Para voltar, use a lens of truth, enxergando a plataforma invisível. No telhado, suba no muro, pule à plataforma com o botão, acionando-o e entrando no templo. Agora, siga pela porta à direita, use o escudo para refletir o sol no obstáculo e enfrente o chefe Wizrobe novamente. No telhado, use a dynamite na rachadura, reflita a luz, destruindo o obstáculo, e enfrente o rei Yigorse.

Use a flecha de fogo, destrua as cortinas, enfrente as caveiras (use a bremem mask, fazendo-as dançar), derrubando-as com golpes de espada. Enquanto elas estão caídas, use o reflexo da luz para destruí-las. Contra o rei Yigorse, reflita a luz nele e acerte-o com a espada. Quando derrubá-lo, elimine-o com a luz solar, aprendendo a elegy of emptiness.
STONE TOWER
Volte à Ikana Canyon e, como Goron, suba pelo túnel à direita. Pule pelas plataformas e use a elegy of emptines, criando um boneco sobre o botão. Use o gancho para escalar e crie bonecos, acionando outros botões. No topo, acione os três botões na seqüência: direita, esquerda e meio, criando o caminho para entrar no castelo.
STONE TOWER TEMPLE
Entre pela porta à direita, crie um boneco para os três botões (deixe o goron sobre o botão maior). Use uma bomba na parede rachada, pegue uma das caixas menores e coloque-a no botão restante. Use uma bomba, destruindo o quadrado marrom no chão, desça e use a luz para chegar ao map. Como goron, destrua as estátuas, ganhando a silver key, e use-a na porta do andar de acima.

Como zora, pule no lago e deixe a planta pegá-lo, jogando-o à outra silver key. Siga pelo túnel submerso, suba na passarela, reflita a luz no espelho por alguns segundos e use a luz, retirando o bloqueio. Pegue o compass no baú, volte pela porta acorrentada, use a mask of stone, reflita a luz no espelho por alguns segundos e use a luz, destruindo o bloqueio. Como deku Link, use as correntes de ar, voando sobre a lava.

Contra o fantasma Garo, role para fugir dos ataques e, quando ele parar, ataque-o, pegando a light arrow. Saia do castelo, acione as plataformas, pare sobre a terceira, acerte uma flecha de luz na jóia abaixo da entrada do castelo, vire o cenário de cabeça para baixo e entre de novo.

Siga pela porta à direita, use a flecha de luz no bloqueio e, na sala das correntes de ar, entre no túnel, acione o botão e volte, pegando a silver key. Como deku Link, suba voando ao topo da sala, abra a porta trancada, acerte a jóia na parede com a flecha de luz e, revirando a sala, como goron, atravesse a piscina de lava, usando a flecha de luz para desvirar a sala.

Vire e desvire a sala, usando as flechas de luz para empurrar o bloco ao buraco. Contra Wizrobe, use o gancho no baú que surgiu e, detonando o bruxo, atravesse a sala voando, enfrentando um vampiro.

Use as flechas de luz, espantando os morcegos e acertando o vampiro desprotegido. Também acerte o dentuço quando ele soltar morcegos, pegando a boss key.

Volte à sala anterior, voe pelo caminho lateral, use a mask of stone para fugir das estátuas e pise no botão, conseguindo a silver key. Volte à sala com três minas aéreas penduradas, siga à porta no canto, acione o botão ao lado da estátua e, quando o baú surgir no teto, use o gancho para acertá-lo e acessar outro caminho.

Para detonar o golem, fique nos cantos da plataforma e, fugindo dos raios laser, quando ele atacá-lo, dê um salto mortal para trás, contra-atacando no olho amarelado. Repita o procedimento até vencê-lo, pegando a giant mask.

Contra Twin-Mold, use a giant mask e ataque as caudas e cabeças dos monstros. Voltando à Ikana, entre na caverna à direita e, encontrando a fonte das fadas, entregue as quinze fadas pegas no castelo, ganhando a espada mais poderosa da aventura, a big fairy sword.
BÔNUS
No 1º dia, vá à Clock Town. À 0h AM, use a romani's mask e, entrando no milk bar, fale com o cara em forma de ovo, tocando seus instrumentos no palco e usando as transformações. Debaixo da luz, toque os trechos certos e fale com ele, concluindo o ato e recebendo a circus leader's mask.

Entre pela porta à direita, crie um boneco para os três botões (deixe o goron sobre o botão maior). Use uma bomba na parede rachada, pegue uma das caixas menores e coloque-a no botão restante. Use uma bomba, destruindo o quadrado marrom no chão, desça e use a luz para chegar ao map. Como goron, destrua as estátuas, ganhando a silver key, e use-a na porta do andar de acima.
1º dia
Em East Clock Town, vá ao stock pot inn's às 2h PM, Fale com a balconista e o carteiro. Espere o carteiro sair, fale com a balconista de novo usando a Kafel's mask.

Volte ao hotel à 0h AM. Entre pela porta na varanda e fale com a balconista nos fundos e, recebendo a letter to Kafel's, deposite-a numa das caixas dos correios.
2º dia
Laundry pool, às 3h PM o carteiro aparecerá. Quando Kafel atendê-lo, entre na casa dela e pegue o pendant of memories. Vá ao hotel depois das 4h PM e entregue o pendant of memories ao balconista.
3º dia
Volte à casa de Kafel entre 1h PM e 5h PM, fale com o lojista, recebendo a keaton mask e o express mail to mama. Toque a inverted song of time, reduzindo a velocidade do tempo. Agora você escolhe entre dois caminhos, recebendo itens diferentes - mas poderá voltar no tempo e fazer o outro caminho.

1 - À noite, na casa do carteiro, entregue o express mail to mama. Siga-o ao milk bar e fale com ele, recebendo a postman´s cap;

2 - Às 6h PM, no milk bar, use a Kafel's mask, fale com a mulher, entregue o express mail to mama, recebendo uma bottle.

Entre às 6h PM e às 7h PM bem rápido e teleporte-se à entrada de Ikana. Pule na lagoa anterior, siga a trilha à direita, use a mask of stone, siga o ladrão à caverna. Agora, controlando Kafel e Link, cumpra os objetivos abaixo:
1 - Link: pise no botão, abrindo a porta;
2 - Kafel: empurre o bloco sobre o botão verde;
3 - Link: destrua a planta;
4 - Kafel: pise no botão verde;
5 - Link: Destrua mais duas plantas;
6 - Kafel: empurre um bloco sobre o botão abaixo;
7 - Link: destrua o lobo;
8 - Kafel: pare sobre o botão verde;
9 - Link: pare sobre o botão verde, tampando o buraco e pegando a máscara.
Volte ao hotel em Clock Town, suba a escadaria, entre na primeira porta à direita, encontrando uma garota na cama. Aguarde até as últimas horas até que Kafel apareça e pegue a couple mask.
A BATALHA FINAL
Suba a torre em Clock Town, toque a oath to order ao Skullkid. Na planície verde, encontre cinco garotos com as máscaras sagradas. Pode-se optar por dois caminhos: primeiro, lutar pela última máscara; segundo, enfrentar Majora. Para seguir o primeiro caminho é necessário ter todas as vinte máscaras normais e, para seguir o segundo, basta falar com o garoto sentado, optando pela primeira opção.
BÔNUS
Fale com o garoto com a Odolwa mask e entregue qualquer máscara (menos de transformações) ao moleque. Use as plantas lançadoras, cruzando o precipício e, achando outro menino, entregue outra máscara.

Fale com o garoto com a Goato mask e entregue duas máscaras a ele. Use o goron roll, saltando a rampa, e não se preocupe nas curvas - é só bater de frente com os baús. Depois, entregue mais duas máscaras ao garoto.

Fale com o garoto com a Gryorge mask e entregue três máscaras a ele. Como zora, mergulhe e, no labirinto, siga o caminho: esquerda, esquerda, direita e direita. Depois, entregue mais três máscaras ao garoto.

Fale com o garoto com a Twin-Mold mask e entregue quatro máscaras a ele. Vença os chefes já conhecidos, pegando as bombchus e usando-as para destruir a parede rachada. Na próxima sala, use a bombchu e destrua o teto rachado, atingindo o olho com a flecha de fogo. Depois, entregue as últimas quatro máscaras ao garoto. Fale com o garoto com a Majora's mask, selecionando a primeira opção para ganhar a fierce delty's mask - partindo para batalha final. Majora Mask.
MAJORAS MASK
Usando a fierce delty's mask você não terá trabalho nenhum para destruir qualquer versão do chefe final. Basta usar sua espada de forma violenta, atacando o inimigo continuamente.

Sem essa máscara você terá trabalho ao enfrentar as três mutações do chefe. Confira como vencê-lo:
Majora´s mask:
Majora´s mask - Corra atrás da Majora e, quando ela descer, acerte-o por trás, derrubando-o e atacando em seguida. Quando as máscaras sagradas aparecerem, trave a mira numa delas e ataque quando ela descer - use seu escudo para defender-se das magias.
Majora's incarnation:
Majora's mask - Corra atrás da Majora e, quando ela descer, acerte-o por trás, derrubando-o e atacando em seguida. Quando as máscaras sagradas aparecerem, trave a mira numa delas e ataque quando ela descer - use seu escudo para defender-se das magias.
Majora's Wrath:
Como Link, não se aproxime ou levará chicotadas. Fique afastado e acerte-a com flechas, repetindo o procedimento até exterminar a vilã... e curtir o belo final da aventura. Aliás, as cenas mostradas variam conforme a quantidade de máscaras conquistadas ao longo da jornada.
Fim

Stray Fairies
Woodfall temple:

1- Após você entrar, ela estará na sua frente, use a Great fairy mask para puxa-la.

2- No primeiro quarto, dentro de um baú. Fica em um dos ledges com lançador.

3- Mate o deku baba no segundo quarto perto da porta fechada.

4- Quebre todos os vasos no canto do segundo quarto.

5- Quando você pegar a primeira chave, atire na colméia à esquerda com uma bolha e use a Great fairy mas para puxa-la.

6- Debaixo da plataforma com um bloco de pedra. Quando você acende a tocha que fica encima da flor gigante, o veneno irá desaparecer da água, e você poderá pegar essa fada.

7- Dentro de uma colméia sobre um bloco de pedra gigante. Atire com bolhas.

8- Mate o skultula no quarto onde tem um bloco de pedra móvel.

9- No quarto escuro, mate todos os bichos que parecem sombras para fazer um baú aparecer.

10- Estoure a bolha no ledge sobre a flor gigante e use a Great fairy mask para puxar.

11- Voe por cima para o interruptor atrás da tocha, caia e abra o baú.

12- No terceiro ledge pra cima à esquerda no quarto antes do chefe.

13- No primeiro ledge pra cima à direita no quarto antes do chefe.

14- No terceiro ledge pra cima à direita no quarto antes do chefe.

15- No pilar inflamado no quarto antes do chefe.



Snowhead temple:

1- No quarto da ponte quebrada, estoure a bolha debaixo da plataforma no fim e use a Great fairy mask para puxar.

2- No quarto da ponte quebrada, estoure a bolha na torre de pedra abaixo da ponte, e use a Great fairy mask para puxar.

3- Acerte o switch na lava no quarto do pilar central no fundo para revelar um baú.

4- Quando você move a pilha de blocos para o fim do quarto, um baú aparecerá. Você pode alcançar entrando entrando neste quarto pela porta do quarto da bússola.

5- No canto do quarto que contém o mapa do templo.

6- No ledge superior do quarto do mapa do templo, use a lens of truth para ver ledges escondidos para o buraco na parede oposto ao olho.

7- Salte pela parede sobre a marca de gelo no quarto com pilares com blocos de gelo.

8- Derreta os blocos de gelo no quarto da bússola e acerte o interruptor, então movimente o bloco para onde o baú aparece.

9- Use o bloco para alcançar o lugar onde aparece o baú no quarto da bússola. Jogue uma bomba na caixa encima do pilar e use a Great fairy mask para puxar a fada.

10- No quarto com os switchs dourado verde, olhe para o centro colorido do teto e use a Lens of truth.

11- No quarto com muitos pilares de gelo, onde tem um buraco enorme, mate todos so monstros de gelo para fazer um baú aparecer.

12- No terceiro andar, fique na ponte norte e use a Bunny hood. Salte para a esquerda na marca de gelo na parede para abrir um baú escondido.

13- No quarto com os bonecos de neve, olhe na parede sobre a marca de gelo com a lens of truth.

14 e 15- Os Dinalfos gêmeos tem duas fada, mate os dois para consegui-las.



Great bay temple:

1- Na frente da tartaruga, acenda as 4 tochas para fazer um baú aparecer.

2- Debaixo da plataforma que você chega quando passa da entrada para o templo. Nade debaixo disso para pegar.

3- Mate o skultula que guarda os rupees ao topo do elevador na mão direita no primeiro quarto.

4- Esmague o barril na esquerda no quarto com as lâminas gigantes que ficam rodando.

5- Há um vaso no no fundo d'água bem no centro no quarto com as lâmina gigiantes, acerte com uma flecha e use a Great fairy mask para puxar.

6- Atire o gancho nos vasos que estão de frente do baú onde está o mapa do templo.

7- Mate as 4 plantas submarinas no quarto antes da bússola para revelar um baú.

8- Fique na frente da porta olhando para o baú sa bússola. Olha a direita para ver um buraco sendo guardado por duas mãos. Atire flechas e use a Great fairy sword para puxar a fada.

9- No quarto atrás da cachoeira, atire flechas de gelo na água para poder alcançar o canto esquerdo distante do quarto. Use o gancho no alvo e abra o baú lá.

10- No quarto do tubo verde com as lâminas gigantes girando. Suba na segunda plataforma móvel para ver um baú num buraco na parede. use o gancho no baú para poder abri-lo.

11- Quando vc para as lâminas gigantes, corra pelo eixo e suba nas lâminas menores para poder ver um buraco na parede, use o gancho no baú para poder abrir.

12- Embaixo da see-saw, mais próximo á porta pela que você entra é uma passagem. Nade até o barril debaixo d'água e destrua.

13- Depois de acertar a manivela verde no quarto do see-saw, corra encima do cano verde e use o gancho no baú para poder abrir.

14- Embaixo da manivela verde na sala antes do chefe, nade ao redor para estourar a bolha em que a fada está dentro.

15- No quarto antes do chefe, há uma abertura que conduz à direita para voltar ao quarto com as lâminas gigantes estoure a bolha em que a fada está dentro com os bumerangues, depois saia da água e fique encima do lugar onde está a manivela e use a Great fairy mask para puxar.



Stone tower temple:

1- Atire no olhos esquerdo amarelo assim que você entra no templo para um baú com a fada dentro aparecer.

2- No quarto com os seis sois, coloque luz em um deles para um baú com a fada dentro aparecer.

3- No mesmo quarto à um baú atrás do bloco azul com um sol, jogue luz nisso para poder sumir para abrir um baú com uma fada dentro.

4- No quarto com lava, use o lançador para ir até um baú com uma fada dentro.

5- No mesmo quarto, como Goron, acerte o interruptor no chão, e vá depressa até o fim rolando para pegar abrir um baú com a fada.

6- Derrote o Hiploop, e caia no lado direito encima da grade, ache um cristal, e use uma bomba para acionar, e um baú aparecer lá embaixo com a fada dentro.

7- Mate o eyegore e abra o baú.

8- Use a mão para poder sair da água, e use o giro de espada para poder acionar o interruptor. Como zora, nade até o outro lado, e derreta a pedra com o emblema do sol, mate o olho girador e abra o baú.

9- olhe no porão e você verá um alvo perto dos degraus, entre duas estátuas. Pegue quando o templo está invertido.

10- Megulhe e destrua as bolas de espinhos, então pise no interruptor de ouro. inverta o templo, e use um de seus clones no interruptor azul na mesma sala para desativar o fogo. Então use o Deku para voar até o baú.

11- Atire nos sois enquanto o templo está invertido para pegar mais uma fada.

12- Atire no sol no quarto 12, o baú aparece no corredor.

13- Mate o wizrobe quando o templo esta invertido para o báu aparecer.

14- No quarto com um armos guard, use o zora para subir na plataforma. use a Stone mask para que o armos não o veja, e você possa virar com uma flecha clara, pule para a plataforma dele, e aperte o interrupetor, vire o templo de novo para poder abrir o baú que aparece.

15- No porão, use a Zora mask para pegar o baú no quarto com água. Você tem que virar o templo no lado certo para pegar esse baú.

Corações

Clock town:

0- A noite do último dia, haverá uma mão no banheiro do hotel.De para ela o mapa que esta pedindo e ela lhe Dara um coração.
1- Na parte norte, suba o escorregador com Deku-Link ou Link normal, então salte para o bloco e depois para a árvore.
2- Vá para o observatório e pegue a lágrima que cai do olho da lua. Dê para o deku na parte sul. Use o lançador para chegar a um ledge na torre do relógio onde o coração está.
3- Ganhe uma vez em cada dia no jogo do Deku Scrub que está localizado na parte norte próximo a fonte da fada. No terceiro dia você ganhará o pedaço de coração.
4- Ganhe o jogo do carteiro na casa dele após ele terminar o trabalho do dia dele, acrte 10 segundos exatos para ganhar um pedaço de coração. Com a Bunny mas fica bem mais fácil.
5- Após você ter o Postman's hat, verifique as caixas de correio para encontrar outro pedaço de coração.
6- Vença o treinamento expert do homem da casa de treinamento, usando seus ataques de pulos com a espada.
7- Usando a Kamaro's mask, dance na frente das gêmeas que ficam treinando durante a noite na parte oeste.
8- Deposite até 5.000 rupees na sua conta no banco para ganhar um pedaço de coração.
9- Usando a All-night mask, fale com a avó de Anju e peça para lhe contar a primeira história, depois responda a primeira pergunta para ganhar um pedaço de coração.
10- Novamente fale com a avó de Anju usando a All-night mask, e lhe peça para contar a segunda história, depois responda a segunda pergunta para ganhar outro pedaço de coração.
11- Dê o mapa, que você ganha do Deku após entregar a lágrima a ele, para a mão que aparece na pousada à meia-noite, para ela lhe dar um pedaço de coração.
12- Na forma de Goron, ganhe o jogo do baú para poder ganhar outro pedaço de coração.
13- Acerte todos os 50 octoroks no jogo de atirar flechas da cidade.
14- No jogo dos apaixonados, ganhe uma vez a cada dia, para que no terceiro dia você ganhe o pedaço de coração.
15- Use a Couple's mask na sala do prefeito e fale com todos, para o prefeito lhe dar mais um pedaço de coração
16- Usando a Keaton mask, na parte norte, vá até as gramas que ficam perto do escorregador, retire uma do chão e atire, apó todas sumirem, um keaton irá aparecer, responda corretamente as perguntas que ele irá te fazer para ganhar o último pedaço de coração existente em Clock Town.

Termina field:

17- Há 4 buracos em Termina Field que possuem 4 gossip stones em cada. Se transforme em Goron, e toque a Goron's lullaby para as 4 pedras nos 4 buracos, após tocar no último buraco, e todas ficarem da mesma cor, você ganhará um pedaço de coração.
18- Na área congelada, caia em um buraco que fica debaixo de um cogumelo. Lá dentro, mate os dois dodongos para um baú com o pedaço de coração dentro aparecer.
19- Próximo a entrada para Great bay, tem uma pedra, destrua essa pedra e entre no buraco, mate as plantas, depois atire nas colméias que estão no teto, depois use a Zora mask para ir até o fundo da água para pegar o pedaço de coração.
20- Próximo a entrada de Milk Road, tem um mato alto, vá próximo as borboletas, e caia em um buraco, mate o peahat para conseguir mais um pedaço de coração.
21- Use o telescópio para procurar o deku que está voando, após ele entrar no buraco, vá depressa até o buraco e compre o pedaço de coração.

Marshlands:

22- No caminho para o pântano, suba na árvore pelas plantas para pegar o pedaço que está encima da árvore.
23- Após você conseguir um perfect no jogo de atirar flechas e conseguir o Quiver, tente ganhar novamente para conseguir um pedaço de coração.
24- Dê o mapa para o deku, que está próximo à casa da bruxa e do cara das fotos, para usar o lançador para ir até o telhado da casa.
25- Dê uma foto do rei Deku para o cara das fotos para ganhar o pedaço de coração.
26- No jardim do palácio Deku, chegue até o final dele para pegar o pedaço de coração.
27- Você irá ver um baú à esquerda na entrada de Woodfall com um coração dentro, mas você precisa arrodiar tudo para conseguir chegar até o baú.
28- Após derrotar o woodfall temple, consiga 20 pontos no jogo de barco da Koume (a bruxa que fica junto ao cara das fotos).

Montain village:

29- Como Deku, dê seu mapa conseguido do outro deku no pântano, e dê ao Deku que está próximo a entrada da Goron Shrine para poder usar o lançador até mais encima e pegar o pedaço de coração.
30- Após derrotar o chefe do Snow head temple, vá até a parte das pontes e se transforme em Zora, vá até o fundo da água próximo onde estava o velho Goron, lá vai ter um baú, abra para ganhar o pedaço de coração.
31- Em Snowhead pass, use sua lens of truth para ver uns caminhos que estão invisíveis, siga por eles até o fim, onde vc terá que usar a Scarecrow song, use o hookshot no espantalho para chegar até o ledge e pegar o pedaço de coração.
32- Use a Don gero mask, para falar com todos os sapos de Termina para ganhar o pedaço de coração.

Great Bay:

33- Na segunda parte de Great Bay, vá até o fim do caminho pela areia para encontrar uma cachoeira, como Zora, desca até o fundo, e mate os dois peixes e o comedor de itens para ganhar um pedaço de coração.
34- No quarto de Mikau, entregue o mapa que você conseguiu em Goron village de outro Deku para o Deku na forma de Goron . Use o lançador até a parte de cima do quarto para pegar o pedaço de coração.
35- Na fortaleza dos piratas, quando você estiver na passagem subterrânea, você verá o pedaço de coração preso em uma grade, suba até a parte onde tem uns barris, como Goron, destrua os barris, use a Bunny hood, aperte o interruptor e vá correndo até a grade nates que a porta feche para pegar.
36- Após você derrotar o chefe do Great bay temple, vá até Great Bay, e perto das fortalezas dos piratas, na superfície, você achará um barco, suba e depois atire o hookshot na árvore de uma pequena ilha onde tem um homem, a noite, fale com ele e jogue o jogo dele, consiga pular nas ilhas onde a tocha está acesa vinte vezes, depois ele te dará o pedaço de coração.
37- Próximo a ilha em que você usou o barco, vá usando o hookshot pelas árvores até chegar no alto em um ledge para plantar um feijão, após regar, suba na planta que o levará até outro ledge, de lá, use a Scarecrow song para o espantalho aparecer, use o hookshot nele e pegue o pedaço de coração.
38- Em pinacle Rocks, leve o cavalo marinho até lá, e mate todas as enguias gigantes, para reunir o casal de cavalos marinhos, eles lhe darão um pedaço de coração.
39- Na casa das aranhas douradas, terá uma sala que tem 4 máscaras coloridas, acerte corretamente a ordem em que deve acertar as máscara com flechas para abrir a grade e você pegar o pedaço de coração.
40- Use o hookshot até o segundo andar no quarto do bateirista para ver algumas partes de músicas em um livro, vá até o baixista e toque junto com ele, usando as partes que você viu no livro. Depois vá até o quarto de Evan, o tecladista, e toque a música que vc ensaiou com o baixista pra ele na forma de Link.
41- No laboratório em Great bay, dê 5 peixes para os peixes que estão em um aquário, até um ficar grande e comer outro, para ele jogar pela boca o pedaço de coração.
42- Após ganhar o pote dos esquilos, jogue de novo no tempo de 1:50 segundos para ganhar o pedaço de coração.

Romani ranch:

43- Na corrida de cachorros, após a mulher te pedir pra ir pegar o que você quer apostar, use a Mask of Truth, e após cada cachorro que você pegar, ele lhe falará suas condições, pegue o que estiver em melhores condições e mais confiante para apostar. Aposte nele, e se você conseguir ganhar 150 rupees após o final da corrida, a mulher lhe dará o único pedaço de coração existente em Romani ranch.

Ikana:

44- Como Zora, venda seu mapa que conseguiu do quarto de Mikau para o Deku que está próximo do esconderijo de Sakon, use o lançador para pegar o pedaço de coração.
45- No jogo de matar poes que fica próximo a casa musical, mate todas as irmãs poes em menos de 3 minutos para ganhar um pedaço de coração.
46- No cemitério, na noite 2, use a Captain hat e fale com as caveiras que estão rodeando o túmulo, mande quebrar o túmulo e entre, use a Lens of Truth na parede onde tem os rupees e siga o caminho até chegar no chefe metálico, mate-o para ganhar o pedaço de coração.
47- Quando você tiver 16 corações, pule na água onde tem dois octoroks que você tem que congelar para passar. Siga o caminho contra a correntesa até chegar em uma cachoeira, atrás terá uma porta, entre, atire uma flecha de luz no sol, passe pela porta, e terá quatro caminhos para seguir, em cada um terá um mini-chefe, mate todos para aparecer um baú com o pedaço de coração no meio dos quatro caminhos.
48- Quando você chegar no telhado do Ikana castle, atire uma flecha no cristal para apagar o fogo dos ledges. Como Deku, vá usando os lançadores dos ledges até chegar no pedaço de coração. Tome cuidado com os pássaros.

Cavernas finais da lua:

49- Fale com a criança que usa a Odolwa mask e dê o tanto de máscara que ela pedir. Quando tiver um lançador amarelo, use para ir à direção direita da parede até o fim, onde terá um pedaço de coração.
50- Fale com a criança que usa a Goht mask e dê o tanto de máscaras que ela pedir. Vá sempre rolando pelo caminho sem parar até chegar no final onde terá um pedaço de coração.
51- Fale com a criança que usa a Gyorg mask e dê o tanto de máscaras que ela pedir. Pelo caminho aquático, siga pela esquerda, esquerda, direita e esquerda, onde terá um pedaço de coração.
52- Fale com a criança que usa a Twin mold mask e dê o tanto de máscaras que ela pedir. Vá em frente enfrentando os mini-chefes, até chegar em uma sala onde o pedaço de coração o estará esperando.

Novas:

Lista de músicas

Song of time - Aprendida automaticamente quando você recupera a ocarina. Música usada para voltar ao dia 1 ás 6:00 da manhã.
Song of Healing - Aprenda com o colecionador de máscaras qundo você obtém a deku mask.
Epona's song - Aprenda em Romani ranch no primeiro dia falando com a pequena menina. Complete o mini-game dela.
Song of Soaring - Aprenda na cachoeira da coruja em Deku Nuts Kingdom. Use para transportar de uma estátua de coruja para outra.
Song of Storms - Aprenda na primeira noite falando com os esqueletos no cemitério e derrotando o Axe Knight. Choverá quando você tocar esta música.
Sonata of awakening - Aprenda do macaco em Deku Nuts Kingdom.
Goron lullaby - Aprenda do velho Goron congelado e do bebê chorão.
New wave bossanova - Aprenda dos girinos no laboratório do mar, quando você tiver todos os 7 ovos.
Elegy of emptiness - Aprenda dos fantasmas guardiões em Ikana. Esta música é usada para fazer uma imagem de Link.
Oath to order - Você aprende após completar a primeira Dungeon. Toque enquanto você luta contra StalKid.

Melodias Secretas

Existem duas melodias secretas que controlam o tempo.
Song of time Reversion - Se você tocar essa melodia, o relógio irá ficar azul e mais lento.
"C"baixo, A, "C"direita, "C"baixo, A, "C"direita.
Song of Time Compression - Se você tocar essa melodia, você irá passar do dia para a noite, ou da noite para o dia, sempre avançando no tempo.
"C"direita, "C"direita, A, A, "C"baixo, "C"baixo.
Estas melodias funcionam em qualquer lugar.

Outras melodias

Ballad of the wind fish: Esta melodia é tocada no bar depois das 10 da noite para Toto. O nome "Wind fish", é o mesmo do grande peixe de The legend of Zelda: Link's awaking.
Deku Link - C4, A, C6, C3, C4.
Goron Link - A, A, A, C6, A, A, A, C4.
Zora Link - C5, C4, C6, A, C5, C3, C4, C6.
Link - C5, C4, C3, C4.
Esta melodia é tocada pelo baixista da bando dos zoras e por Mikau (Zora Link) no quarto do baixista.
Baixista - C4, C4, C6, A.
Zora Link - A, C6, C4, A.
Baixista - C3, C3, C4, C6.
Zora Link - C6, C4, C3, C6.

Dinheiro Fácil

Em clock town, use a bunny mask no lado direito da cidade, e salte do telhado a uma plataforma, depois para cima da porta, e depois para outra plataforma para conseguir 100 rupees fácil.
Há também mais 100 rupees na pousada se você tiver a chave do quarto.
Outro modo bom para conseguir rupees, é matar os dodongos em Death Montain. Se você matar um você ganhará 50 rupees.
Indo para o observatório, na parte onde tem água, vá pelo caminho à esquerda, onde você encontrar uma parede rachada, exploda para conseguir 100 rupees.

Mais feijões mágicos

Você pode obter mais feijões mágicos por 10 rupees cada do vendedor Deku de fora da cabana do Sujeito da máquina fotográfica. Fale com ele como Deku-Link, antes que você dê o mapa a ele como Link normal.

Aperfeiçoamentos

Bolsa de dinheiro:
Adult wallet - Lhe deixa carregar até 200 rupees. Para conseguir, deposite até 200 rupees na sua conta no banco, após isso, vc a ganhará.
Great wallet - Lhe deixa carregar até 500 rupees. No começo do dia 1, toque o som para deixar o tempo mais lento, e vá para Great Bay, e entre em uma casa onde tem uma parede rachada, exploda para começar a sua caça às aranhas dourada. para saber onde elas estão localizadas, vá no detonado. após você destruir todas, vá para a saída e você encontrará um homem, fale com ele, se você ainda estiver no primeiro dia, ele te dará a Great wallet.
Bolsas de bomba:
Bomb bag - Lhe deixa carregar 20 bombas. Compre no bomb shop.
Big Bomb bag - Lhe deixa carregar 30 bombas. Após vc salvar as coisas que o ladrão roubou da velha, vá no bomb shop no outro dia e a big bomb bag estará a venda.
Biggest Bomb bag - Lhe deixa carregar 40 bombas. Depois que você tiver a Big Bomb bag, vá para a goron village com 200 rupees, lá, você encontrará um deku, fale com ele na forma de goron e ele te venderá isso por 200 rupees.
Quiver:
40 flechas - Ganhe no jogo de tiro aos alvos de clock town.
50 flechas - Ganhe no jogo de atirar flechas nos bichos que fica localizado na estrada que leva ao pântano.

Perguntas da Keaton fox

1. What is the name of the mayor of Clock Town?
Answer: Dotour
2. How old is Tingle, the map salesman?
Answer: 35
3. Who is the leader of the Bombers gang?
Answer: Jim
4. What is the name of Clock Town's inn?
Answer: Stock Pot Inn
5. What is the name of the vintage milk sold at the Milk Bar?
Answer: Chateau Romani
6. What is the name of the song that Romani, the girl at the ranch, teaches you?
Answer: Epona's Song
7. What time does Romani, the girl at the ranch, go to bed?
Answer: Eight
8. What is the name of the festival that is to be held in Clock Town?
Answer: Carnival of Time
9. What is the name given to you by Romani, the girl at the ranch?
Answer: Grasshopper
10. Once it's completed, how tall will the festival tower at the carniva be?

Answer: Four stories
11. What instrument does the Skull Kid play?
Answer: Flute
12. How many tiny cow figurines are there in Clock Town?
Answer: Ten
13. What bad habit does Anju, the innkeeper, have?
Answer: She's quick to apologize
14. What color of trunks does Tingle the map maker wear?
Answer: Red
15. What are the magic words that Tingle created? Tingle, Tingle...what?
Answer: Kooloo-Limpah!
16. How many balloons does Romani, the girl at the ranch, use during practice?
Answer: One
17. What is the name of the singer in the Zora band, The Indigo-Go's?
Answer: Lulu
18. At what time does Romani, the ranch girl, wake up?
Answer: Six
19. How many mailboxes are there in Clock Town?
Answer: Five
20. What weapon does Romani, the girl at the ranch, use in practice?
Answer: Bow
21. Where does Cremia, manager of Romani Ranch, try to deliver her milk?
Answer: Milk Bar
22. What does the owner of the Bomb Shop call his mother?
Answer:(Essa eu não sei, mas você pode descobrir facilmente, visitando o dono da loja que abre a noite)
23. Mikau is of which race?
Answer: Zora
24. Darmani is of which race?
Answer: Goron
25. How many cows are there at Romani Ranch?
Answer: Three
26. How many members are there in the Zora band, The Indigo-Go's?
Answer: Five
27. Is Tingle the map maker left-handed or right-handed?
Answer: Right-handed
28. How many cuccos are there in the barn at Romani Ranch?
Answer: One
29. What is Anju, the innkeeper, bad at doing?
Answer: Cooking



Mapa:




1- Clock town. (cidade do relógio)
2- Milk Road. (Estrada do leite)
3- Romani Ranch. (Rancho de Romani)
4- Marsh Área. (Área do pântano)
5- Water Fall. (Queda d'água)
6- Passage Way. ( Caminho de passagem)
7- Deku Kingdom. (Reino dos Dekus)
8- Great bay. (Grande praia)
9- Zora Hole. (Buraco dos Zoras)
10- Pirate's Fort. (Forte dos piratas)
11- Snow Head. (Cabeça congelada)
12- Goron Village. (Vila dos Gorons)
13- Ikana Valley. (Vale de Ikana)
14- Ikana Graveyard. ( Cemitério de Ikana )
15- RockVale. (Vale das rochas)







Mascaras:


Postman's Hat:


Após conseguir pegar a carta que Kafei deixa com o homem da curiosity shop na casa dele, leve a carta até a casa do carteiro, e dê a ele, então o siga até o Milk bar e espere até ele entregar a carta a mãe de Kafei. vá para fora e fale com ele para conseguir a máscara.


All-Night mask:


Pare o ladrão as 0.00 h do dia 1 e compre por 500 ruppes na curiosity shop às 10:00 horas da noite do dia final.


Blast mask:


Pare o ladrão à 0.00 hora do dia 1 acertando-o com sua espada.


Stone mask:


Use a Lens of Truth pra olhar em um círculo de pedras que fica logo após as cercas que se tem que pular com Epona em Ikana, próximo ao muro alto que tem um fantasma sentado, e dê algum medicamento para o guarda ferido que você vê.


Great Fairy mask:


Devolva a fada encontrada a noite em clock town para o Fairy Pound após conseguir recuperar a Ocarina.


Deku mask:


Converse com o vendedor de máscaras após usar pela primeira vez a Canção do Tempo.


Keaton mask:


Primeiro você tem que pegar a Kafei mask com a mãe dele lá na prefeitura, depois ir na pousada, lá pelas 3 da tarde do primeiro dia e falar com a Anju usando a Kafei mask, e depois a encontrar na cozinha. Depois da conversa, coloque a carta que ela a deu na caixa do correio, e lá pelas 4 da tarde vá a casa de Kafei e entre, lá fale com ele e responda yes na pergunta dele, ele irá revelar o rosto dele, e o entregará um pendante. Dê o pendante a anju, e volte a casa de Kafei na noite do dia final, lá estará o homem da curiosity shop, fale com ele e você receberá a Keaton mask.


Bremen mask:


Ache o homem do moinho de vento na parte sudoeste da cidade às 18:00.


Bunny Hood:


Use a Bremen mask para marchar na parte de trás do Romani's Rach, onde você encontra Grog. Adquira todos os pintinhos amarelinhos e eles virarão galinhas.


Don Gero's mask:


Dê a carne de pedra achada na Goron village ao goron com um sapo na cabeça, ele lhe dará a máscara. Para conseguir a carne de pedra, você precisa acender todas as tochas dentro da Goron Village. Use a Bunny's hood para ir mais rápido. Após isso você precisa quebrar os vasos que ficam girando no teto. Para isso use a Goron's mask.


Mask of Scents:


Siga o Deku pelo deku shirine no lado esquerdo da Deku Village, após encontrar a princesa Deku.


Goron mask:


Siga Darmani, o Fantasma Goron com a Lens of truth, até chegar no túmulo dele, e toque para ele a song of healing.


Romani mask:


Ajude Romani a matar os fantasmas e evitar que eles roubem as vacas no dia 1, e depois no próximo dia, fale com a irmã mais velha e vá com ela de carroça na hora em q ela marcar, e após fujir dos bandidos, ela lhe dará a máscara. Esta máscara pode ser usada para entrar no Milk bar.


Leader circus mask:


Toque as canções com todas as tranformações de Link, incluindo o Link normal debaixo das luzes no palco em Milk bar para oToto.


Kafei's mask:


Vá a prefeitura e fale com Aroma e ela lhe dará a máscara.


Couple's Mask:


Depois que você consegue a Garo mask, e também a Keaton mask, o hookshot e já pode montar em Epona. Após entegar o pingente que Kafei o deu para entregar a Anju, vá para Ikana no dia Final, após você ter falado com o homem da curiosity shop na casa de Kafei e ter ganho a carta, e fale com o fantasma encima do morro usando a Garo mask, após isso, suba pela árvore com o hookshot, e depois siga em frente até chegar na próxima tela, não caia na água, e suba até você chegar no fim, onde tem uma pedra grande na parede, como se fosse uma porta, e umas pedras pequenas ao lado, vá nessas pedras pequenas e encontre lá o Kafei escondido. Se você avistar o ladrão antes de chegar nas pedras e achar Kafei, não chegue perto dele, o siga de lonje apenas até ele abrir a porta. Logo após o ladrão abrir a porta secreta, siga Kafei e o ajude a resolver o quebra-cabeça para ele recuperar a Sun' Mask. Com Kafei, empurre os blocos para cima do botão, ou os tire do seu caminho para poder apertar o botão. Não pise nos botões vermelhos, pois eles deixam a esteira mais rápida, e pisando nos botões amarelos, a esteira ficará mais devagar. Após recuperar a máscara, volte a Clock Town, e vá até o quarto de Anju, e espere lá junto a ela até o último minuto, até Kafei aparecer, após os dois juntarem as máscaras, eles o darão a Couple's Mask.


Mask of Truth:


Ache o primeiro mini-jogo de Gold Skulltulas que fica próximo a entrada para Deku Kingdom, e a entrada é tampada por teia. Destrua todas as 30 aranhas douradas, e fale com o homem que usa a Mask of truth na entrada da caverna.


Zora mask:


Empurre Mikau, o Zora que está boiando perto da mergem para a praia, fale com ele e toque o Song of Healing.


Kamaro mask:


Depois das 0:00 horas e antes 6:00, ache o homem que dança ao nordeste da cidade em cima de um cogumelo congelado e toque a song of healing para ele.


Gibdo mask:


Primeiro, você tem que ter aprendido a Song of Storms, depois vá a uma caverna que fica logo encima da casa musical, lá, toque a song of storms para o fantasma que quer te matar. após o rio encher, volte à casa musical, e veja a menina para ela entrar em casa, depois se esconda em um lugar onde ela não possa te ver e espere ela sair de novo, entre na casa, dessa as escada e vá até o armário para aparecer uma múmia. Toque o Song of Healing para a múmia.


Garo's mask:


Derrote os irmãos gêmeos em uma corrida de cavalo no rancho deles com Epona.


Captain Hat:


Chegue perto do esqueleto gigante que dorme no cemitério, e toque a Sonata of Awakening para ele acordar. Alcance ele e acerte com a espada. Derrote, e ele irá retirar as chamas do baú. Use o hookshot no báu para poder abri-lo e pegar a máscara.


Giant mask:


Derrote o mini-chefe que possui um olho apenas, no corredor antes do quarto que leva a sala do chefe no Stone Tower temple.


Fierce Deity's mask:

Complete todas as mini-dungeons antes da batalha final. Você presisará de todas as 20 máscaras (não inclui Deku mask, Zora mask e Goron mask).

Ocarina of Time


É a ocarina onde Link toca suas melodias. Você a pega depois da meia noite do terceiro dia enquanto está na forma de deku, atirando uma bolha em StalKid, ele deixará cair a ocarina.


Hero's bow


Este é o arco que Link poderá usar. Pegue-o matando o primeiro mini-chefe da primeira dungeon.


Fire arrow


Selecionando ela, Link irá atirar uma flecha de fogo pelo arco, podendo acender tochas e descongelar o que está congelado. Consiga matando o primeiro mini-chefe da segunda dungeon.


Ice arrow


Selecionando ela, Link irá atirar uma flecha de gelo pelo arco, podendo congelar inimigos para poder usa-los como blocos de passagem. Pegue matando o primeiro mini-chefe da terceira dungeon.


Light arrow


Selecionando ela, Link irá atirar uma flecha de luz pelo arco, podendo iluminar símbolos de sol, ou blocos que possuem o símbolo do sol, além de inverter o último templo atirando-a no cristal vermelho que fica na entrada do templo. Pegue-a matando o primeiro mini-chefe da quarta dungeon.


Bomb


Usada por Link normal, explode em 4 segundos. Você pode comprar o bomb bag na bomb shop, que fica no lado leste de clock town.


Bombchu


Usada por Link normal. Esta bomba pode se mexer e acertar um alvo na direção em que você o taca, explodindo apenas quado acerta algo, ou após um certo tempo. Você a consegue comprando na bomb shop, ou em alguns buracos que existem no chão.


Deku stick


Usado mais para acender tochas. Compre nas lojas, ou mate um deku-baba para ganhar um.


Deku nut


Usadas para paralizar inimigos por um certo tempo. Compre nas lojas.


Magic beans


Estes feijões são usados em solos férteis para crescer uma planta, jogue água para ela crescer e poder voar. Compre do comerciante deku que fica perto da loja da bruxa e do caras que pega suas fotos.


Powder keg


Usada apenas por Goron-Link, explode em 10 segundos. Você pode comprar do goron grande e do goron que se encontra na loja de bombas em clock town. Mas antes, após você derrotar o chefe do Snow Head temple, precisa ir até o Goron gigante que fica numa caverna próxima a entrada para o Goron Shrine. Fale com esse goron gigante, e aceite o deafio, leve a powder keg nos braços como goron até a área das pontes, onde você tem que levar até o outro lado, e subir as rampas, sempre atirando a bomba mais pra cima e rolando pra conseguir subir. Quando chegar lá encima, coloque a bomba perto da pedra e deixe estourar. Volte no goron gigante e fale com ele, agora você terá permissão para comprar a powder keg do goron que fica na Bomb shop de clock town.


Pictograph box


É usada para tirar fotos. A bruxa dará isto a você depois que você salvasse ela e voltasse na cabana dela (não a bruxa que vende poções, a outra. Elas moram em cabanas diferentes).


Lens of truth


usada para ver coisas não visíveis. Você consegue em Goron village, depo

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Mensagem por Killer Ghost » Qua Jun 06, 2007 12:25 pm

O frezend1 pode falar algumas coisas aí, ele está jogando esse jogo. :happy:
A Casa do Maker está de volta. :happy:

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Student Adventures ACE 21%

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Mensagem por frezend1 » Qua Jun 06, 2007 1:21 pm

Posso nada, já to no ultimo chefe mesmo....
só falta pegar todas a mascaras e zerar o jogo....XD

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