Onze Noites

Fórum para exposição de idéias e projetos relacionados a qualquer versão do Rpg Maker.
Responder
lobo
Membro (Cabo)

Onze Noites

Mensagem por lobo » Dom Mai 07, 2006 12:28 am

Imagem
Projeto aprovado.

Informações Gerais:
Nome: Onze Noites
Porcentagem: 30%
Genero:Drama/Aventura
Classificação Etaria:Mais de 12 anos.

Historia:

Leon, ve seu pai morrer em uma missão que foi enviado pela F.I.R.E, depois de onze noites volta para sua cidade, em bora que todos chamem de vila, na Vila Serdinal, as Onze noites que leon não esta ocorrem series de Problemas, assim a unica salvação a Leon é o outro continente!

Novidades:

Mapas Re-feitos
Sistemas ja terminados
Sistema de Tiro +-

ScreenShots:

Imagem
Vila Serdinal, Cidade Natal de Leon, apesar de ser considerado uma cidade, todos chamam de vila.

Imagem
Boca da Morte, onde pai de leon encontra a morte

Imagem
Quarto de Leon, com cartazes, computador, e teve.

Site:
Um tanto desatualizado, voce pode ver a 1ª ideia do projeto.
[url=http://www.freewebs.com/lobonoturno2]Site
Editado pela última vez por lobo em Qui Nov 09, 2006 10:43 pm, em um total de 3 vezes.

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Dom Mai 07, 2006 1:14 am

Tópico bem organizado, história muita boa, parabéns. Mas, não gostei da imagem lá em cima, a escrita Onze noites, porém o nome é ótimo, acho excelente, acho também que os mapas estão muito vazios, um dos segredos de um jogo de sucesso é um mapa completamente detalhado.

Continue com seu projeto e te daremos toda a assistência possível que tiver ao nosso alcance. ^^ Boa sorte.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

†orMen†
Super Membro
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por †orMen† » Dom Mai 07, 2006 7:36 am

Concordo com o killer sobre os mapas e vou dar mais algumas dicas:

»»Historia:

-> Nao revele tanto da historia. Deixe que o jogador descubra. Alem disso, ela esta meio confusa em algumas partes.

-> Escreva apenas uma introduçao para que a gente entenda o ambiente que se passara o jogo e sua trama.

-> Tente escrever o minimo contendo o maximo de informaçao.

-> Desperte a curiosidade do leitor. Deixe varias coisas no ar, para que ele jogue seu jogo e, assim, tenha sua resposta.

(Exemplo disso foi o que voce fez quando falou sobre o lado do mundo que era protegido. Estamos todos sem endender pq era protegido e o que e exatamente essa proteçao. Isso eh bom, pois agora queremos joga-lo para descobrir)

-> Tente deixar claro na sua introduçao o genero do jogo.
(Eu nao tinha reparado que o genero era terror/drama ate ler la em cima, o que aconteceu depois de eu ler a historia.)

»»Sistemas:

-> Coloque ao lado do nome de cada sistema o que ele faz.

-> Demostre atraves de screens/videos os sistemas prontos.

»»Screens:

-> Tente postar screens do jogo rodando.

-> Post as screens num tamanho miniatura com um link que leve ate a imagem com tamanho original(se nao souber fazer fale com o killer pra editar seu comment) ou coloque so o link ao inves da imagem para que nao fique muito pesado para abrir o topico.(talvez nao esteja pesado agora, mas com o tempo voce vai postando mais screens)

-> Desenhe o mar mais desregular. Ele esta quadradao.

»»Comentarios:

A historia, pelo que eu entendi, esta muito legal. Esse lance de 'parte do mundo esta protegido de todos'. Isso chamou muito minha atençao e como eu disse dispertou minha curiosidade. Muito boa a ideia!

Achei interessante tambem que os nomes de itens e lugares voce colocou em portugues, o que e dificil de encontrar! Gostei disso.

O sistema de tiroteio == sitema de tiro(action battle)? Se sim, vai ter varias armas? Quais?

Sistema de multiplayer e muito interessante! Espero que voce coloque!

To esperando informaçes do menu. Quando possivel coloque screen do menu (e dos outros sistemas tambem).

Fale mais um pouco sobre os animais de estimaçao. Eles ajudam nas batalhas? Onde eles ajudam?

Tera apenas um personagem jogavel?

Estou esperando por mais screens!

Boa sorte no jogo e se precisar de alguma ajuda em algum sistema ou com a historia, pode contar comigo. No resto, nao posso garantir nada.

Fuiz!
Editado pela última vez por †orMen† em Dom Mai 07, 2006 7:49 am, em um total de 1 vez.
Imagem

I push my fingers into my eyes
It's the only thing that slowly stops the ache
But it's made of all the things I have to take
Jesus it never ends, it works its way inside
If the pain goes on, I'm not gonna make it!

Duality - Slipknot

lobo
Membro (Cabo)

Mensagem por lobo » Dom Mai 07, 2006 10:24 am

†orMen† escreveu:Concordo com o killer sobre os mapas e vou dar mais algumas dicas:

»»Historia:

-> Nao revele tanto da historia. Deixe que o jogador descubra. Alem disso, ela esta meio confusa em algumas partes.

-> Escreva apenas uma introduçao para que a gente entenda o ambiente que se passara o jogo e sua trama.

-> Tente escrever o minimo contendo o maximo de informaçao.

-> Desperte a curiosidade do leitor. Deixe varias coisas no ar, para que ele jogue seu jogo e, assim, tenha sua resposta.

(Exemplo disso foi o que voce fez quando falou sobre o lado do mundo que era protegido. Estamos todos sem endender pq era protegido e o que e exatamente essa proteçao. Isso eh bom, pois agora queremos joga-lo para descobrir)

-> Tente deixar claro na sua introduçao o genero do jogo.
(Eu nao tinha reparado que o genero era terror/drama ate ler la em cima, o que aconteceu depois de eu ler a historia.)

»»Sistemas:

-> Coloque ao lado do nome de cada sistema o que ele faz.

-> Demostre atraves de screens/videos os sistemas prontos.

»»Screens:

-> Tente postar screens do jogo rodando.

-> Post as screens num tamanho miniatura com um link que leve ate a imagem com tamanho original(se nao souber fazer fale com o killer pra editar seu comment) ou coloque so o link ao inves da imagem para que nao fique muito pesado para abrir o topico.(talvez nao esteja pesado agora, mas com o tempo voce vai postando mais screens)

-> Desenhe o mar mais desregular. Ele esta quadradao.

»»Comentarios:

A historia, pelo que eu entendi, esta muito legal. Esse lance de 'parte do mundo esta protegido de todos'. Isso chamou muito minha atençao e como eu disse dispertou minha curiosidade. Muito boa a ideia!

Achei interessante tambem que os nomes de itens e lugares voce colocou em portugues, o que e dificil de encontrar! Gostei disso.

O sistema de tiroteio == sitema de tiro(action battle)? Se sim, vai ter varias armas? Quais?

Sistema de multiplayer e muito interessante! Espero que voce coloque!

To esperando informaçes do menu. Quando possivel coloque screen do menu (e dos outros sistemas tambem).

Fale mais um pouco sobre os animais de estimaçao. Eles ajudam nas batalhas? Onde eles ajudam?

Tera apenas um personagem jogavel?

Estou esperando por mais screens!

Boa sorte no jogo e se precisar de alguma ajuda em algum sistema ou com a historia, pode contar comigo. No resto, nao posso garantir nada.

Fuiz!

Vou tentar modificar, ta dando um problema, vou organizar umas respostas
Menu custamizado ainda não esta pronto
Os animais de estimação te ajudarão na batalha,
preciso no ajuda do sistema de tiroteio, eu preciso achar, um
as armas, serão, Doze( com outro nome) Rifle( todas as armas com outro nome) Metralhadora, Pistola, mais
eu to com um problema com os itens, que terei que refazer tudo....
:( por isso num ta abrindo
mais assim que eu conseguir tiro screens, mas eu to reorganizando.
eu tenho ideia, vou colokar sem espadas e com armas, eu vou ter que editar tudo, a porcentagem ta aumentando...
tive uma ideia, de segredo do outro mundo, .... mas sera um grande segredo que so revelarei na metade para mais do jogo,
vlw pelo apoio
Mais tem mais personagens, um agente do governo que sera procurado por uma vila de Zumbis... Meio humanos, voce ajuda ele que dai eles virão completamente, so os chars vai ser dificil de achar...

Tópico bem organizado, história muita boa, parabéns. Mas, não gostei da imagem lá em cima, a escrita Onze noites, porém o nome é ótimo, acho excelente, acho também que os mapas estão muito vazios, um dos segredos de um jogo de sucesso é um mapa completamente detalhado.

Continue com seu projeto e te daremos toda a assistência possível que tiver ao nosso alcance. ^^ Boa sorte

Vlw Killer Ghost, vou fazer o maximo possivel

†orMen†
Super Membro
Contato:

Mensagem por †orMen† » Dom Mai 07, 2006 11:07 am

Voce precisa de ajuda em que no sistema?

Fale que talvez eu de uma ajuda.

Boa sorte.

Fuiz!
Imagem

Duality - Slipknot

lobo
Membro (Cabo)

Mensagem por lobo » Seg Mai 08, 2006 2:35 am

†orMen† escreveu:Voce precisa de ajuda em que no sistema?

Fale que talvez eu de uma ajuda.

Boa sorte.

Fuiz!

O Sistema é do tiroteio, eu vou procurar, mais eu tb quero um de multiplayer, ta dificil de achar:
Novidades nos itens:
Os itens vao ser como se fosse de um Policial, e retirando a parte de curar, das ervas do resident evil, a armadura sera Colete,
Sera separado em:
Colete 2mm
Colete 5mm
Colete 7mm
Colete 10mm
Armars vão substituir as espadas, chicotes, boomerangs...
Elmo eu num tenho ideia do que vou substituir, acho q vai se elmo mesmo...
Ou Capacete.
mesmo assim vou procurar
mudei os mapas...Vou postar denovo foto não sendo na criação

†orMen†
Super Membro
Contato:

Mensagem por †orMen† » Seg Mai 08, 2006 4:08 am

Voce esta querendo um tuto de tiro, é isso? Se for, eu tenho. É um bem basico, mas apartir dele voce pode fazer coisas legais.

E sobre o multiplayer, voce poe no menu uma opçao de jogar sozinho ou com dois. Quando o jogo pra dois for ativado, voce ativa um evento que vai conter o player2 e o segundo jogador pode jogar usando os numeros. Mas voce vai ter que acertar direito o lance de mudança de tela, pois a tela vai acompanhar o heroi e o player2 pode se perder. Bom ai eu nao sei como fica, pois nunca pensei num sistema como esse, mas boa sorte!

Fuiz!

Ps.: Diminua a imagem la de cima(a primeira), para nao ultrapassar a margem.
Imagem

Duality - Slipknot

Solid Snake
Super Membro
Contato:

Mensagem por Solid Snake » Seg Mai 08, 2006 5:12 am

Bom estou aqui novamente vi seu projeto ele está bem organizado parabéms as minhas perguntas são:

O jogo será em tempo real? só existe 1 persongagem primcipal? e quando sai a demo?

<span style='color:red'>para desespero de ums alegria de outros ou euforiak geral estou de volta [/SIZE]</span>
Todos os Dias após a meia-noite no canal IRC visitem: #casadomaker

Imagem

lobo
Membro (Cabo)

Mensagem por lobo » Seg Mai 08, 2006 7:27 am

Respondendo Perguntas:
Sim ele vai ser em tempo Real, e não, não vai ter so um, terão mais que eu ainda num coloquei, por que da dando problema....

†orMen†
Super Membro
Contato:

Mensagem por †orMen† » Seg Mai 08, 2006 8:55 am

Nao respondeu a minha. Voce esta a procura de um tuto de tiro?
Imagem

Duality - Slipknot

lobo
Membro (Cabo)

Mensagem por lobo » Seg Mai 08, 2006 9:08 am

†orMen† escreveu:Nao respondeu a minha. Voce esta a procura de um tuto de tiro?

Sim, voce tem um????Me diz dai...Ok?

†orMen†
Super Membro
Contato:

Mensagem por †orMen† » Seg Mai 08, 2006 9:42 am

porra... deletei... mas se voce quiser eu tenho o jogo teste do tiro. Eh quase o msm que pegar o tuto, mas no tuto ele esplicar pq ele fez aquilo, jah no teste voce tem que tentar entender por voce mesmo.

Se quiser: tor_m_ent@hotmail.com

Fuiz!
Imagem

Duality - Slipknot

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Mai 08, 2006 12:14 pm

Meu, to gostando, mó ativão o tópico, legal, o jogo está banaca, e sobre tutos pessoal, eu vou tentar colocar um sistema aqui de tutoriais, mas, não garanto, daí vcs pegam todos os tutos q tem e postam, mas, colocando o nome dos autores originais postados por vcs, claro. OK.

Sobre o projeto:
Está ficando bacana, e pelo visto o pessoal botou fé nele, qualquer ajuda, chame o Suporte Rpg Casa do Maker. ^^
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

†orMen†
Super Membro
Contato:

Mensagem por †orMen† » Seg Mai 08, 2006 1:16 pm

Que coisa feia, killer... ¬¬ post duplo. tsc tsc... ^^

<span style='color:blue'>.::Editado por Killer Ghost::.</span>
<span style='color:red'>Caraca, foi mal, nem tinha percebido, :( mas, foi arrumado. :) </span>

A turma antiga esta voltando. A ideia eh boa, por isso estamos incentivando o guri.

On Topic:

Acho que por causa do comentario do Solid, voce nao leu o meu. Bom de qualquer modo:

Voce esta querendo um tuto de tiro, é isso? Se for, eu tenho. É um bem basico, mas apartir dele voce pode fazer coisas legais.

E sobre o multiplayer, voce poe no menu uma opçao de jogar sozinho ou com dois. Quando o jogo pra dois for ativado, voce ativa um evento que vai conter o player2 e o segundo jogador pode jogar usando os numeros. Mas voce vai ter que acertar direito o lance de mudança de tela, pois a tela vai acompanhar o heroi e o player2 pode se perder. Bom ai eu nao sei como fica, pois nunca pensei num sistema como esse, mas boa sorte!

Fuiz!

Se nao achar algum tuto para o multiplayer, fale comigo que eu tento te ajudar a por no jogo.

Fuiz!
Editado pela última vez por †orMen† em Seg Mai 08, 2006 4:14 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Duality - Slipknot

lobo
Membro (Cabo)

Mensagem por lobo » Ter Mai 09, 2006 2:33 am

Vlw, por tudo os comentarios, e eu vou te add na msn
Eu vou ter que procurar uns graficos um pouco melhores( Mas Pro terror) a hora que eu vi pensei que era.

Responder