[RM2K3] A Crônica de Axel

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Regis X
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Mensagem por Regis X » Qui Jun 29, 2006 12:56 pm

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Projeto aprovado.

Projeto: A Crônica de Axel
Base de Criação: RPG Maker 2003 e PhotoShop
Criador: Regis R. Costa (Regis X)
Previsão de lançamento: Sem previsão
Ultima Atualização do tópico: 04/07/2006

HISTÓRIA
O Reino e Azingod esta sobre ataque, vendo que ja não ha solução o Rei Corvin entrega seu único filhos nas mãos de seu mais fiél amigo em uma tentativa de salvar seu filho pede que Gódric (Soldado e amigo) que o leve para o reino de Sevéria. Sem ressaltar ele o leva. Chagando ao reino de seviria Godric consegue falar com o Rei e explica tudo o que aconteceu, conseguindo se tornar um guarda e rapidamente Chefe da Guarda Real assim também conseguindo se tornar um Cavaleiro Real (Sociedade Mística de grande poder que reunias os maiores Reis e cavaleiros de toda a terra). Ao se passarem 16 anos o jovem Axel (assim foi chamado o Bêbe) que sobressaia sobre os outros soldados e no dia em que completaria 17 anos Axel foi chamado para receber um convite do próprio Rei. O Rei lhe faz a proposta de assim como ele se tornar o mais jovem Cavaleiro Real que já existiu, e após uma conversa com Gódric (a quem considerava um pai) Axel decide aceitar e no decorrer da cerimonia o Castelo é atacado pelas mesmas criaturas que destruíram o Reino do pai de Axel. Apesar da tentativa de transformar axel em um cavaleiro real todos foram capturados após uma batalha, e nos calabouço do castelo, Axel consegue se libertar e Gódric continua a cerimonia. Após a cerimonia o Rei pede que Axel fuja do reino, mas deveria levar sua filha consigo e deixa-la em segurança. Gódric diz a Axel que volte a sua terra natal, onde descobriria mais sobre seu passado.


SISTEMAS
>> Menu Costumizado
O menu possui melhorias gráfica, imagens e explicações detalhadas de cada item, alem de apresentar as novas funções ainda em construção.

>> Batalha padrão modificada do RPG Maker 2003
A batalha teve modificações em seus graficos com por exemplo os cenários muito bem escolhidos e com detalhes que lembram os graficos do menu.

>> Sistema de Pet's
Cada personagem poderá comprar um pet, que irá ajuda-lo em combate e habilitará funções em seu mapa.

>> Textbox
Uma frescureba só para deixar mais bonitinho.


SCREEN SHOTS
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NOVAS SCREEN SHOTS
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EM PRIMEIRA MÃO PARA A CASA DO MAKER
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Editado pela última vez por Regis X em Seg Jul 17, 2006 5:47 pm, em um total de 1 vez.
<a href='http://z14.invisionfree.com/Dark_Team/' target='_blank'>Imagem</a>

Solid Snake
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Mensagem por Solid Snake » Qui Jun 29, 2006 9:10 pm

Cara parabéms pelo projeto ele aparentemente vai ser um sucesso muita sorte...
Aproposto quando sai a demo???
Dica: Coloque mais screens dos mapas do jogo...
Todos os Dias após a meia-noite no canal IRC visitem: #casadomaker

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Regis X
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Mensagem por Regis X » Sex Jun 30, 2006 1:44 am

Ainda não vou dar uma previsão pois estol desenvolvendo os sistemas, mas espero lançar o full até o fim do ano.
Editado pela última vez por Regis X em Sex Jun 30, 2006 1:45 am, em um total de 1 vez.
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Mensagem por Killer Ghost » Sex Jun 30, 2006 12:51 pm

As SS tão mt bonitas e talz, mas, a história apesar de não ter nada a ver, lembra o portal, assim o clima que o jogo passa é semelhante, bem, boa sorte ao projeto. Vejo que pelas SS não vai precisa de ajuda. ^^
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Mensagem por Regis X » Sáb Jul 01, 2006 1:20 am

Realmente a história inicialmente parece clássica, mas no decorrer do jogo ela fica bem melhor. Eu me esqueci de postar uma modificação que fiz, se repararem os Charsets estão orriveis, muito clares e não combinam com os cenários e eu resolvi esse problema, vejam abaixo uma pequena modificação no heroi principal:

ImagemImagem

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Fiz um detalhamento no Axel só como amostra para verem a qualidade dos outros Charsets.

<span style='color:red'>OBS: agora eles tem sombra</span>
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Mensagem por Killer Ghost » Dom Jul 02, 2006 6:41 pm

Ficou bom o cenário de antes não tinham as sombrar típicas feitas com a mesma cor, como um contraste para o personagem, é bom deixá-lo bem escuro mesmo, para que combine com esses chars, uma idéia é vc reparar nos chars do FFVI, são ótimos, e tome cuidado numa coisa que o pessoal ODEIA aqui na casa por causa de dois jogos, o maldito CLICHÊ, se a sua história tiver um pouquinho disso, hum, o pessoal vai te detonar em críticas, até o jogo muito bem programado Galbadians Legends, que era o maior clichê foi COMIDO pelo pessoal daqui... hehe... ^^

Poste mais coisas, tem muito poucas sobre o projeto em sí e também pouca história.
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Mensagem por Regis X » Seg Jul 03, 2006 1:37 pm

Somente quem jogar o jogo todo verá que a história é inédita, todos os detalhes serão explicados durante o jogo e podem crer acorrerão coisas inesperadas.
<a href='http://z14.invisionfree.com/Dark_Team/' target='_blank'>Imagem</a>

Desert Striker
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Mensagem por Desert Striker » Seg Jul 03, 2006 2:06 pm

Esse projeto parece ser bacana ^^

Falando nisso, vcs não sabem a ideia que eu tive, um projeto que vai deixar todo
mundo de boca aberta

Aguardem...

Regis X
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Mensagem por Regis X » Qua Jul 05, 2006 2:17 am

Galera postei uma screem da caixa de texto onde vocês também poderão ver um dos cenários do jogo. Quero saber se gostaram da Textbox.
<a href='http://z14.invisionfree.com/Dark_Team/' target='_blank'>Imagem</a>

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Mensagem por lobo » Qua Jul 05, 2006 3:03 am

Ficou muito legal a TextBox
Tomare que voce lança alguma demo ou que a Versão full chegue logo

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Mensagem por Regis X » Qua Jul 05, 2006 11:28 pm

Até o fim do ano eu garanto que sai mas traquilidade 5 meses passam rápido.
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DarkSurvivor
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Mensagem por DarkSurvivor » Qui Jul 06, 2006 6:56 am

nossa, cara, belos gráficos, as batalhas devem ser animalzzz!!!

boa sorte!

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Mensagem por Killer Ghost » Sex Jul 07, 2006 8:22 pm

Regis X escreveu:Somente quem jogar o jogo todo verá que a história é inédita, todos os detalhes serão explicados durante o jogo e podem crer acorrerão coisas inesperadas.



Olha, não adianta prever o que o jogador vai sentir...

Desert Striker escreveu:Esse projeto parece ser bacana ^^

Falando nisso, vcs não sabem a ideia que eu tive, um projeto que vai deixar todo
mundo de boca aberta

Aguardem...



...uma vez um maker (conhecidissímo) disse que o pessoal ia chorar ao jogar o jogo dele, foi motivo de piadas. :)
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Mensagem por Regis X » Sáb Jul 08, 2006 12:07 am

Não previ nada, somente disse para que não se guiem pelo começo da historia.
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Desert Striker
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Mensagem por Desert Striker » Sáb Jul 08, 2006 2:45 pm

Killer Ghost escreveu:Olha, não adianta prever o que o jogador vai sentir...
...uma vez um maker (conhecidissímo) disse que o pessoal ia chorar ao jogar o jogo dele, foi motivo de piadas.  :)




Espere e verá
Prefiro falar isso na reunião
Alias, tem como mudar o horario da reunião?
20:00 tah um poko phoda pra mim

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