[rm2k3] Dream Challenge

Fórum para exposição de idéias e projetos relacionados a qualquer versão do Rpg Maker.
Responder
kEoNi
Membro (Recruta)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por kEoNi » Sex Jul 21, 2006 1:26 pm

<span style='color:Orange'><span style='font-size:12pt;line-height:100%'>Dream Challenge</span></span>
by kEoNi
Apoio de www.makersnetwork.com
Plataforma: Rm2k3
------------------------------------------------------------------------
Prólogo:
Durante muitos anos, os Deuses toleraram a crueldade e maldade de alguns humanos.
Mas, isso acabou. Eles se revoltaram contra o egoísmo e as guerras que reinavam na Terra, e mandaram um novo Deus para salvar o planeta.
Seu nome era Hargorim, e seu dever era propagar o bem e derrubar líderes mundiais que produziam a guerra.
Mas Hargorim se sucumbiu pelo poder à ele concedido, e viu que podia mudar a Terra com suas próprias mãos.
Mudou o nome da Terra para Hargoria, matou milhões de humanos que considerava “não-puros”, mudou rios, florestas e desertos de lugar, mandou criaturas místicas, e encheu o planeta de magia.
E, para que a ordem nunca se acabasse, criou uma família, os Hargorios, que sempre deteriam o trono do planeta para si. Para identicar, os Hargorios tinham um sangue com qualidade diferente.
E esse é o universo que vivemos hoje.

História:
Nemmo é um jovem comum da pacata e pequena Vila de Croyn. Ele cresce, como todos os outros, ouvindo as histórias, e sonhando, cada vez mais, em ser alguém na vida, e ir para a metrópole.
Mas, um dia, sua vida muda derepente, quando, por um exame de sangue, você descobre que é um Hargorio, e que é o futuro herdeiro do trono, e que deve fazer de tudo para ser o grande rei de Hargoria.

Personagens:
O único personagem jogável é Nemmo, e eu não sei descrever os personagens muito bem, só que ele tem 23 anos, é homem, e usa uma bandana.

Sistemas:
-Menu Customizado
-Sistema de Batalha de tiro
-Voz que fala quando você acha ítens
-Vários minigames ao decorrer do jogo
-Trama envolvente

Screenshots:
-Tela de título feita por mim:
Imagem
-Mãe de Nemmo mandando ele ir buscar os exames:
Imagem
-Saindo de uma casa na Vila Croyn:
Imagem
-Menu (Atualizado 17 de julho):
Imagem
------------------------------------------------------------------
OPINEM!
ke_keoni@hotmail.com
www.makersnetwork.com
Editado pela última vez por kEoNi em Dom Jul 23, 2006 5:36 am, em um total de 1 vez.
<a href='http://www.makersnetwork.com' target='_blank'>Imagem</a>

Darkjouse
Membro (Coronel)
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Ter Jul 25, 2006 7:41 pm

eae keoni seja bem vindo a casa.....

bom vamos ao projeto...

Gostei muito os mapas mostrados estão bem legais a progamação está bem eficaz, tudo pra ser um bom jogo a história é meio cliche mas num faz mal tente fazer uma trama bem envolvente...
<a href='http://imageshack.us' target='_blank'>Imagem</a>
tá podre a sing mas é que num tenho tempo pra fazer!!!

Lord Mistério
Super Membro

Mensagem por Lord Mistério » Sex Ago 04, 2006 7:44 pm

Seu projeto esta muito bom os mapas tambem nem estao muito vazio nem muito cheio XD muito bom mesmo.

Ate mais
Imagem

DarkSurvivor
Membro (Capitão)

Mensagem por DarkSurvivor » Sáb Ago 05, 2006 9:40 am

realmente os mapas se forem desse jeito aí tá de parabens!
O menu ta ótimo!

†orMen†
Super Membro
Contato:

Mensagem por †orMen† » Dom Ago 06, 2006 3:07 pm

Interessante.

Pra começar falo do nome. Tem certeza que seria assim mesmo a ordem? Nao vejo sentido em Dream Challenge e sim em Challenge Dream.

Gostei da historia, achei bem inovadora. Mas nao entendi o objetivo do jogador. O que temos que fazer para zerar o jogo? Como faremos para ser um grande rei?

Mas algo me chamou atençao. No post deu a ideia de que o jogo se passa num tempo futuro, pois eu li sistema de tiro e na screen da casa, a mae fala que o medico ligo (telefonou), mas quando a gente olha as screens, temos a idea de um jogo medieval pelos chips e tal. Em que tempo se passa o jogo?

Sistemas legais. Queria umas screens do sistema de tiro. Bom, olhando a screen do menu, eu digo que voce tem que ajustar a posiçao do cursor, pois nao da para entender qual opçao que ele esta marcando e digo tambem que ele podia ter uma aparencia melhor. Nao estou falando da imagem do fundo e sim das opçoes. O que seria a aba "sobre" do menu? hehehe e um sistema sistema de trama envolvente, o que seria? XD

Qual a porcentagem do jogo?

Bom jogo. Vou ficar de olho nele. Espero mais screens. Boa sorte e...

Fuiz!
Imagem

I push my fingers into my eyes
It's the only thing that slowly stops the ache
But it's made of all the things I have to take
Jesus it never ends, it works its way inside
If the pain goes on, I'm not gonna make it!

Duality - Slipknot

DDTY
Membro (Recruta)
Contato:

Mensagem por DDTY » Qua Ago 09, 2006 6:15 pm

†orMen† escreveu:Interessante.

Pra começar falo do  nome. Tem certeza que seria assim mesmo a ordem? Nao vejo sentido em Dream Challenge e sim em Challenge Dream.

Gostei da historia, achei bem inovadora. Mas nao entendi o objetivo do jogador. O que temos que fazer para zerar o jogo? Como faremos para ser um grande rei?

Mas algo me chamou atençao. No post deu a ideia de que o jogo se passa num tempo futuro, pois eu li sistema de tiro e na screen da casa, a mae fala que o medico ligo (telefonou), mas quando a gente olha as screens, temos a idea de um jogo medieval pelos chips e tal. Em que tempo se passa o jogo?

Sistemas legais. Queria umas screens do sistema de tiro. Bom, olhando a screen do menu, eu digo que voce tem que ajustar a posiçao do cursor, pois nao da para entender qual opçao que ele esta marcando e digo tambem que ele podia ter uma aparencia melhor. Nao estou falando da imagem do fundo e sim das opçoes. O que seria a aba "sobre" do menu? hehehe e um sistema sistema de trama envolvente, o que seria? XD

Qual a porcentagem do jogo?

Bom jogo. Vou ficar de olho nele. Espero mais screens. Boa sorte e...

Fuiz!

Exactamente o mesmo a dizer, boa sorte no projecto, ;)

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Ago 14, 2006 2:14 am

Eu também não entendí o negócio do tempo, o tempo é medieval, mas, com telefone, é comédia...? ^^ O negócio do nome tb é verdade.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Darkjouse
Membro (Coronel)
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Sáb Set 02, 2006 4:02 pm

como andas o projeto keony?
<a href='http://imageshack.us' target='_blank'>Imagem</a>
tá podre a sing mas é que num tenho tempo pra fazer!!!

dragonton
Membro (Soldado)
Contato:

Mensagem por dragonton » Qua Abr 02, 2008 8:52 am

bbbbbhjjjjjjjjggggggjjjjjjjjjjjjjjjjgggggyyyyyyyyyyyyyyyybbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbkkkkkkkkk
xd tooooooooo loko pra jogar
cdz para sempre

caçador de jogos de rpg

Responder