[RM2K3]: knight's honor

Fórum para exposição de idéias e projetos relacionados a qualquer versão do Rpg Maker.
Átilla
Membro (Recruta)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por Átilla » Sex Set 01, 2006 10:36 pm

Imagem

<span style='font-size:25pt;line-height:100%'><span style='color:red'>Dados</span></span>
Nome:Knight's honor.
Plataforma:Rpg maker 2003
Desenvolvedor:Átilla
-----------------------------------------------

<span style='font-size:25pt;line-height:100%'><span style='color:red'>Prólogo</span></span>

Há séculos passados, o mundo era um lugar de paz e alegria, todos viviam bem, as civilizações eram ligadas com diplomacia sem ganância, sem vontade de assumir o poder. aquela época os mais sabios eram chamados de Magos, que tinham o dom de mudar as coisa como queiram, eles eram homens velhos mas com um poder imenso. A luz e as trevas estavam separadas como o sol e a lua. Um dia a ganância subiu a cabeça do Homem, a vontade de dominar tudo subiu á sua cabeça, então começaram a acontecer lutas com um grande derramamento de sangue para ter o poder, essas lutas fora chamada de guerra. Diplomacia não existia mais, tudo era conseguido à força. Os magos foram chamados de aberrações, então eles tiveram de ir se esconder pois suas honras eram inquebraveis para revidar, para destruir o que era sagrado, para derramar sangue. Mas então o Magos começaram a ser eliminados um por um até que Marlor, o senhor dos magos criou um pergaminho mágico que "renasceu o mundo" trazendo toda a paz de volta.
Séculos depois descobriram sobre Marlor, seres gananciosos apareceram de novo e estavam atras do pergaminho de Marlor que forá deixado em um baú mágico.

<span style='color:red'><span style='font-size:25pt;line-height:100%'>História</span></span>

Ikye é um garoto que tem um sonho de ser cavaleiro, ele nasceu em Iliador e queria se tornar um grande cavaleiro,certo dia ele é chamado para o treinamento de cavaleiros e vai para uma ilha, lá ele fica longe de iliador por uns tempos e vai ao campeonato de cavaleiros. Quando descobre que...

E é ai que começa a sua jornada.

<span style='font-size:25pt;line-height:100%'><span style='color:red'>Mundo</span></span>

Imagem
este é o contnente de Drinur onde acontece essa história.

<span style='color:red'><span style='font-size:25pt;line-height:100%'>Personagens</span></span>

Imagem
História:Ikye é um garoto aventureiro, que sempre teve o sonho de ser um cavaleiro os portões de Iliador, para defender seu reino. Todo ano em Iliador são escolhidos garotos para o campeonato de Krun(Krun é o nome de um guerreiro que trouxe a paz entre as cidades de Drinur e quando faleceu foi criado um campeonato em sua memória.

Imagem
História: Kilik é um garoto de Drintsun(cidade vizinha de Iliador), ele é um grande manuseador de espadas e foi escolhido também para o campeonato de Krun, ele é muito fechado, e conheceu Ikye e Stean no treinamento do campeonato.

Imagem
História:Stean é o melhor amigo de Ikye, eles se conhecem desde pequenos quando Stean se mudou pra Iliador. Ele também foi convocado pro campeonato de Krun.

Imagem
História: Crin é um pirata nato, desde criança sonhava em ser pirata, nascido em bucknew(cidade que fica ao norte de mountain trails), hoje em dia ele é um pirata muito famoso mais seu barco foi destruido pelo exercito de Yalion e desde então ele jura vingança.

Imagem
História: Glad é homem que se disfarça pra ninguém perceber que é um mago, ele é um dos unicos sobreviventes do massacre da ganancia(assim chamado o massacre dos magos), ninguem sabe que ele é um mago e ninguem sabe a sua idade e da onde veio. Atualmente ele mora em Drintsun

Imagem
História: Hier é o irmão mais novo de Grour, os 2 nasceram em Thang(cidade que fica ao sul oeste do continente) Hier se tornou um soldado da tropa de Thang logo depois do seu irmão, mas eles não se dão bem, e ninguem suporta as brigas dos 2.

Imagem
História: Grour é o irmão mais velho de Hier, nasceu em Thang e se Tornou um soldado da tropa de elite de Thang, ele é um ótimo guerreiro mais não consegue ficar sem brigar com seu irmão.

<span style='font-size:25pt;line-height:100%'><span style='color:red'>Batalha</span></span>
Imagem

legenda
1:Mostra o hp do personagem
2:Mostra o Mp do personagem
3:comando de atacar
4:comando de outras ações(como pular, correr, etc...)
5:comando de escudo
6:comando de combo(você tem que estar apertado ele + a seqeuncia pra soltar um combo)

<span style='font-size:25pt;line-height:100%'><span style='color:red'>Screens</span></span>

Imagem
Imagem
<span style='color:red'><span style='font-size:25pt;line-height:100%'>créditos</span></span>

Tdv produções
Vila Maker
Lucas
Kaiba
Renato MW
Minha irmã

Imagem

Knight's Honor Agradece.

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Set 01, 2006 11:15 pm

As screens estão interessantes, as batalhas prometem ser boa, porém a história é um clichê puro, não gostei nem um pouco da história, porém com os sitemas pode compensar.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Darkjouse
Membro (Coronel)
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Sáb Set 02, 2006 12:32 am

como já disse em outros foruns adorso o seu projeto está bem solido e com bastante completo espero que o terminie mas fika ae a critica ao menu xd

Outra critica diminui a trasparecina da box de mensagem tá muito trasparente
<a href='http://imageshack.us' target='_blank'>Imagem</a>
tá podre a sing mas é que num tenho tempo pra fazer!!!

D3V1L_M4y_Cry
Membro (Recruta)
Contato:

Mensagem por D3V1L_M4y_Cry » Sáb Set 02, 2006 1:58 am

A história está clichê mesmo, mas eu adoro isso :D
Adorei os mapas, muito bem feitos e usando um belo chipset ^^
A title também está ótima ;)
Boa sorte ;)
Imagem

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Sáb Set 02, 2006 12:07 pm

Mto bom,adorei o projeto e foi um dos únicos que eu li a história inteira...

Átilla
Membro (Recruta)
Contato:

Mensagem por Átilla » Sáb Set 02, 2006 12:39 pm

vlw pelos elogios ai...

darkjouse: queria deixar sem tranparencia a caixa de mensagen, tem como?
killer ghost: calma ai vc num viu nem 1/5 da história... Isso é só o começinho... O jogo não vai ser uma busca pelo pergaminho não...

Darkjouse
Membro (Coronel)
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Sáb Set 02, 2006 2:24 pm

Claro que tem bom não sei se está assim no teu jogo mas se for quando vc coloca mostrar picture( a caixa de mensagem) tem trasparencia se coloca 0% lá...

quaquer coisa fale comigo no msn pois talvez não seja so assim a caixa...

Átilla
Membro (Recruta)
Contato:

Mensagem por Átilla » Sáb Set 02, 2006 2:33 pm

Darkjouse escreveu:Claro que tem bom não sei se está assim no teu jogo mas se for quando vc coloca mostrar picture( a caixa de mensagem) tem trasparencia se coloca 0% lá...

quaquer coisa fale comigo no msn pois talvez não seja so assim a caixa...

errr... cara a caixa de mensagem é com o system não com picture...

Darkjouse
Membro (Coronel)
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Sáb Set 02, 2006 3:51 pm

a vc está fazendo com system nao percebi achei que era uma textbox...

bom ai não tem como.... anão ser que vc mude o grafico...

dica: faça uma textbox..

D3V1L_M4y_Cry
Membro (Recruta)
Contato:

Mensagem por D3V1L_M4y_Cry » Dom Set 03, 2006 12:08 am

Tem como mudar isso sim, no Data Base, na aba com os lances do sistemas de batalha (batle layout), em batle type, escolha "alternative" e desmarque a caixa "Transparent" ;)
Imagem

Darkjouse
Membro (Coronel)
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Dom Set 03, 2006 12:25 am

mas system já são ultrapassados é melhor fazer uma textbox...

Átilla
Membro (Recruta)
Contato:

Mensagem por Átilla » Dom Set 03, 2006 1:29 am

DEVIL MY CRY: vlw, funciono + ficou ruim sem transparencia...
darkjouse: é foda fazer uma text box principalmente pra quem só tem paint e character maker pro no computador.

Darkjouse
Membro (Coronel)
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Dom Set 03, 2006 2:57 am

bom atila eu faço uma para vc me peça como quer que arranjo aqui...

Átilla
Membro (Recruta)
Contato:

Mensagem por Átilla » Dom Set 03, 2006 2:33 pm

vlw darkjouse... eu queria uma tipo um pergaminho... só que tem o quadradinho da face... e uma com o quadradinho do nome... só que tipo ficase tipo as de cima pra picture do heroi ficar junto com a box...

DarkSurvivor
Membro (Capitão)

Mensagem por DarkSurvivor » Seg Set 11, 2006 7:11 pm

ooooooooh! meu Deus! um garoto do cacete???? gostei do seu sistema de mensagens hehehe VOU PLAGIAR heheuaaiuhaiaua

Responder