Pokemon titanium

Fórum para exposição de idéias e projetos relacionados a qualquer versão do Rpg Maker.
Responder
Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Dom Mar 18, 2007 11:27 pm

É, tá, eu peguei um pouco pesado, mas, o Preto entende, é que eu detesto, eu odeio Pokémon, mas, é que eu penso, viva a liberdade de expressão.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

ijmbdy
Membro (Recruta)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por ijmbdy » Seg Mar 19, 2007 12:14 am

Esse jogo é um lixo, feito por esse muleque que não sabe escrever, imagine só o lixo que vai ficar...

Imagine the trash game
Não vou esquecer do que o Blacktwister e o Valariz fizeram ao me dedurar para a adminstração. - "A vingança tarda, mas, não atrasa."

Imagem
Sistema Brasileiro de Televisão

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Seg Mar 19, 2007 3:40 pm

Tudo que eu tenho a dizer é que esse ijmbdy ficou ricasso de repente, quanto ao jogo, deixa o muleque fazer, pokemon é pokemon de qualquer forma mas vamos ver.

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Mar 19, 2007 8:47 pm

Eu nem falo nada, porque ontem eu tive um trabalho desgraçado pra arrumar o cocô que o Blacktwister fez, então imagina só esse jogo. :happy:
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

dragonton
Membro (Soldado)
Contato:

Mensagem por dragonton » Ter Abr 01, 2008 10:39 pm

gostei do projeto q rpg vai ser
cdz para sempre

caçador de jogos de rpg

TUX
Membro (Soldado)
Contato:

Re: Pokemon titanium

Mensagem por TUX » Sáb Jan 03, 2009 7:46 pm

esse jhogo promete
Espero ansioso
Imagem

TUX
Membro (Soldado)
Contato:

Re: Pokemon titanium

Mensagem por TUX » Qua Fev 08, 2012 8:24 pm

blacktwister escreveu:POKEMON TITANIUM

INTRODUÇÃO

Bem acho que sobre a historia não precisso falar nada, todo mundo conhece pokemon, mas nem tudo é igual (não é tão infantil e o mundo não é aquela perfeição. Ex:a educaã das pessoas: “bom dia meu amiginho vamu brinca de pasa-anel” isso é muito infantil.)

HISTORIA

Você acorda em um dia qualquer, atrasado para a escola como sempre sua mãe briga contigo e diz para você ir para a escola, mas antes vai olhar algo na net e ver TV. No caminho você vai ao laboratório e você descobre um incrível mistério (você é viciado nisso) todo o futuro do mundo depende disso e resolve abandonar a escola para ir resolve-lo.
O professor lhe da a opção de vários pokes para escolher e voce parte para uma incrível aventura, voce terá que passar por todos os continetes (a principio 4: johto, kanto, houen e ilhas laranjas onde voce começa, mas talvez tenha cinco com o lançamento de pokemon pearl). Sem querer voce acaba se tornando o mais forte treinador do mundo, pois ganha todas as ligas participa por causa do dinheiro (voce tem que se sustentar).
Depois de resolver o misterio segundo a mensagem do celebi voce terá mais coisas a fazer? Talvez uma guerra? Acho que sim. Ou será que não? Voce será o unico na viagem? Terá inimigos com o mesmo propósito? Terá inimigos que roubaram e etc mas quem disse que não um que queira resolver o mistério que voce? Talvez uma equipe? Jogue e acompanhe para saber das news.

PERSONAGENS

“Voce” não tem nome pois voce dara a ele. Voce é muito ligado em resolver mistérios so vive para isso tem muita coragem e é capaz de mudar o mundo para provar algo doa a quem doer!
Não liga para a escola odeia estudar e acha que os professroes so encinam o básico e isso ele ele já sabe. Mas não se engane ele é muito inteligente mas ninguém vê isso nele! É o escolhido de celebi para rwesolver o mistério.

Prof. Draik_ o professor de sua cidade e das ilhas laranjas, ele asumiu no lugar do porfessor eve a 3 anos. Também adora mistérios e é ele que mostra o misterio para voce, e o ajuda profundamente.

Gains_ filho de jassie e james do anime ele é muito mas esperto que os dois e vai lhe incomodar muito , é um líder da elite da equipe rocket vai lhe encomodar durante parte de sua jornada.

Lirres_ filha de jassie e james é a irmã mais nova de Gains e faz dupla com Gains, lea é muito mais esperta que Gains.

Chimerry
_ membro da equipe workch, vai lhe encomodar no começo e mas para o final da jornada é muito forte e competente.

Celebi_ o pokemon viajante do futuro ele o ajudara muito e é lê que escreveu o mistério.

Ark.? _ esse é o codenome de uma agente que lhe ajudara sem que voce nem saiba o nome dela nom final voce saberá de onde ela é e o que ela queria e seu nome.

Ark. § _codenome da corporação de Ark.?.

Silk_ Seu melhor amigo lhe dara muita coisa e o ajudar em quase tudo.

SISTEMAS

FEITO VOU FAZER QUASE ACABADO TALVEZ

Menu personalizado_ um menu baseado em pictures, com as opções de hero e bolsa também em pictures.

Sistema de luta_ é praticamente o mesmo mas com algumas modificações.

Dia-noite, relógio e climas.

Sistema de computador_ seria a opção de computador com msn e sites (2 ou 3) q se atualizam e e-mail.

Celular_ sistema que simula o celular.

Sistema de tv _ que aparecese noticias e reportagens.

Vídeo games_ havera muitos vídeo games e casa de jogos, voce poderá comprar jogos e vídeo games serão vários minigames.

Sistema menu-pc de pokemon impecável tudo certo e pokedex e essas coisas do gênero.

Batalha nova e nunca usada estilo batle-action mas com algumas modificações (estou trabalhando mas tem alguns bugs então talvez nem saia)

Talvez tera alguns games que membros da casa fazam (ou me mostrem como fazer ai vai ter créditos.(se quiser participar poste aqui depois agente combina xd).

O numero de pokemons capturáveis ainda não sei dizer.

Pokemons visíveis.
Tera muita mais coisa que irei botar aqui com o tempo mas será tudo impecável.

Pretendo ter 10 de interatividade, e se voce não gosta de pokemon a interatividade ira fazer voce gostar do jogo.

Em breve outros jogos com a mesma interatividade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pokemon?
Imagem

Fênix
Membro (Marechal)
Contato:

Re:

Mensagem por Fênix » Qui Fev 09, 2012 4:22 pm

O projeto era maneiro.

Responder