Pokemon titanium

Fórum para exposição de idéias e projetos relacionados a qualquer versão do Rpg Maker.
blacktwister
Super Membro
Mensagens: 1854
Registrado em: Dom Set 10, 2006 8:52 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por blacktwister » Sáb Nov 25, 2006 2:13 pm

bem eu estou aki para traser uma new:

O JOGO SERA MODIFICADO

* sera uma ilha e não mais o mundo la tera pokemons de varios continentes, uma cidade e muita mais muita floresta.

* as florestas serão divididas em varias partes q serão liberadas com o passar do tempo e de seu level. dentro das florestas havera casas ruinas e tudo o q vc possa imaginar

*a cidade contara com um ginasio que mudara e evoluira junto com vc, e tbm tera um clube de luta pokemon que tbm evolui com o passar do tempo.
as casas e tudo variara conforme o tempo e hora.

* os pokemons na floresta variarão conforme se é noite ou não.

*mas a historia do mistio sea mantida e vc tera q chegar numa ruina e la vc liberar uma coisa e logo depois vc tera q salvar o mundo da ira de um pokemon... jogue e descubra mais.

*tera uma loja onde vc pode trocar de roupa.


bem sera muito superior e mais leve para baixar enquanto a demo logo eu espero :smile:



duvidas ou sugestões estãos sendo aceitas

Fênix
Membro (Marechal)
Mensagens: 1348
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 11:51 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por Fênix » Dom Mar 11, 2007 11:54 am

Cara, seu jogo parece que vai ficar bem legal, ta parecendo aquele jogo do game boy, o pokemon crystal, vai ter sistema de dia e noite com relogio em tempo real tbm?
Naum sei se vai ter isso, mais se naum for ter vc poderia colocar pokemons aquaticos perto do rio, pokemons de fogo soh nos lugares que ah fogo por perto, os de gelo no gelo, hehe, e assim por diante..

blacktwister
Super Membro
Mensagens: 1854
Registrado em: Dom Set 10, 2006 8:52 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por blacktwister » Dom Mar 11, 2007 11:58 am

otimo é isso q eu vou fazer vai etr vulcões um meteoro vai contar a origem dos pokes vai ser legal :mrgreen:

obrigado pelo encentivo XD

Decon
Moderador Global
Mensagens: 5470
Registrado em: Qua Ago 30, 2006 6:55 pm
Contato:

Mensagem por Decon » Dom Mar 11, 2007 1:59 pm

Parece bom, mas eu acho que a versão anterior era melhor :mrgreen:

blacktwister
Super Membro
Mensagens: 1854
Registrado em: Dom Set 10, 2006 8:52 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por blacktwister » Dom Mar 11, 2007 2:22 pm

vc num sacou? mas pq melhor o q vc acha q tinah de melhor?

Decon
Moderador Global
Mensagens: 5470
Registrado em: Qua Ago 30, 2006 6:55 pm
Contato:

Mensagem por Decon » Dom Mar 11, 2007 3:00 pm

Achei que a historia iria ser melhor sendo um mundo e tal, mas vamos esperar pra ver se o seu ficou bom.

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10338
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Dom Mar 11, 2007 5:04 pm

Cara, na boa, nem quero imaginar o que será desse "jogo", na boa. :after_boom: hehe... foi mal, mas, é minha opinião cara, eu sei como é os caras lá fora. :after_boom:
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

blacktwister
Super Membro
Mensagens: 1854
Registrado em: Dom Set 10, 2006 8:52 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por blacktwister » Dom Mar 11, 2007 7:20 pm

heeh num sera igual ao jogo da cdm meu kro eu aprendi a lição traumatizei :doubt:

esse sim sera um jogo com capricho e sera bem porgramado sem bugs e a organização nem interesa ja q estou fazendo sozinho :mrgreen:

Decon
Moderador Global
Mensagens: 5470
Registrado em: Qua Ago 30, 2006 6:55 pm
Contato:

Mensagem por Decon » Dom Mar 11, 2007 8:26 pm

Esperemos o melhor :mrgreen: boa sorte aí e é só o que eu tenho a dizer.

blacktwister
Super Membro
Mensagens: 1854
Registrado em: Dom Set 10, 2006 8:52 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por blacktwister » Dom Mar 11, 2007 9:09 pm

sorte eu vou precisar :mrgreen: mas so para num dar bug

logo trarei screens :!:

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10338
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Mar 12, 2007 7:26 pm

Boa sorte, e o seu jogo não precisa estar padronizado, porque você onde está tudo, você só tem que organizar e não errar no "produto final" é onde o cara vai jogar, isso tem que ser impecável. Boa sorte. :after_boom:

E faça o seu melhor, porque os caras comem o seu c.. toco.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Decon
Moderador Global
Mensagens: 5470
Registrado em: Qua Ago 30, 2006 6:55 pm
Contato:

Mensagem por Decon » Ter Mar 13, 2007 8:28 pm

É lá fora as coisas são dificeis, mas não acho que voce vá receber criticas de fora, a não ser que esteja muito bom.

Avatar do usuário
Killer Ghost
Administrador
Mensagens: 10338
Registrado em: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm
Maker Preferido: Outro
Localização: Saint Paul
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Mar 13, 2007 10:31 pm

Mande pra nós primeiro, poste na casa, daí a gente come seu toco, daí você arruma, e depois você manda pros caras. :after_boom:
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Decon
Moderador Global
Mensagens: 5470
Registrado em: Qua Ago 30, 2006 6:55 pm
Contato:

Mensagem por Decon » Qua Mar 14, 2007 6:27 pm

Não vou comer o toco de ninguem não, mas vai ser esse esquema aí mesmo, mas tem que estar bem foda pra gente divulgar ele por aí

blacktwister
Super Membro
Mensagens: 1854
Registrado em: Dom Set 10, 2006 8:52 am
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por blacktwister » Qua Mar 14, 2007 9:17 pm

vcs me odeiam vcs irão dizer q ta pessimo deicharei primeiro 1 semana aki e depois sio postando em sites de pokemon

Responder