Las Aventurietas Del Robercleiton TURBO

Fórum para exposição de idéias e projetos relacionados a qualquer versão do Rpg Maker.
Robercletzon
Membro (Recruta)

Las Aventurietas Del Robercleiton TURBO

Mensagem por Robercletzon » Seg Fev 05, 2007 8:17 pm

Imagem
Tela de Titulo

Eu coloquei tudo no rapidshare por que os links pararam de funcionar, então esse aqui é o link para a beta do game, ela está cumprida até:
Aqui o link para a nova beta do jogo, coloquei 2 links, mas são a mesma beta.
http://www.4shared.com/file/22180848/1b ... Rober.html
http://rapidshare.com/files/49260382/Rober.zip.html

Aqui o link para o RTP, necessário para o jogo funcionar:
http://rapidshare.com/files/11126711/RTP.zip.html

Instale esse patch de acentos para poder ver os acentos, INSTALE-O APÓS O RTP E REINICIE O COMPUTADOR:
http://rapidshare.com/files/11124114/RP ... s.zip.html

Meu email para contato:
rober_power_turbo@hotmail.com
A comunidade no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8626143

O jogo conta a história de Robercleiton, um personagem da RTP (People1-3) que quer se tornar o herói de um jogo de RPG, no início ele quer apenas arranjar um emprego, mas ai ele descobre que o mundo está sendo ameaçado por um grupo chamado EvilCCF e que consistem em nove inimigos que querem dominar o mundo.
Robercleiton vem da vila dos Robers, uma vila onde todos tem o prefixo no nome de Rober e adoram a poderosa TOPERA, mas Robercleiton quer se tornar um herói de um jogo de Rpg, ele terá a ajuda de diversos aliados que querem saber mais sobre os planos da EvilCCF, entre eles o grande milagreiro MacGyver.

Imagem
Robercleiton: É o herói do jogo, ele odeia o Alex por sempre ser escolhido para ser o herói de diversos jogos, ele mudou sua roupa para poder ser diferentes dos outros Robers que não saiem da sua vila, preferem ser sempre figurantes em jogos.

Robercleiton se enquadraria na classe monge, tem golpes de ataque e pouquíssimos de cura.
Ele é bastante feliz e amigável com as pessoas.

Imagem
Zan e Zeina se fundiram, eles vieram do seriado Liga das Justiça, onde Zan se transforma em algo relacionado com água e Zeina em animais diversos, os dois se fundiram e aumentaram seus poderes para ajudar Robercleiton a salvar o mundo.

Super Gêmeos se enquadraria na classe Mago elemental, possui mágias de elemental variadas e uma magia que ve as fraquezas do inimigo.
Ele é doido, as vezes acho que ele fuma maconha.

Imagem
Sou eu, eu participo no jogo, eu quando criança gostava de criar histórias onde eu era um herói e resolvi fazer esse sonho se tornar realidade nesse jogo, eu me tornei um personagem jogável quie veio para ajudar Robercleiton em sua missão.

Rafael Mori se enquadraria na classe Mecânico/Lutador, pois seus golpes dependem das suas armas e também da marmita sagrada.

Imagem
Um garoto que vive numa cidade onde existe um lixão, Guilherme resolve fazer um protesto contra esse lixão e fica parado em frente a ele, porém nesse lixão existe muito material radioativo, fazendo a tarefa de mofar em frente ao lixão uma experiência única. Então Guilherme se transforma no MOFOMAN, o garoto do mofo radioativo.
Ele se veste como seriados japoneses, pois ele é um fã de tokusatsus(Jaspion, Changeman, Jiraya e outros)

Mofoman se enquadraria na classe Mago elemental, pois usa magias de vento e que deixam o status mofado.
Ele é muito inteligente, consegue criar táticas variada.

Imagem
Uma mulher que jogava voleyball, entrou para o grupo depois de ter sido "salva" pelos heróis do jogo, ela é um dos personagens do grupo que curam os outros bastante, com ela você poderá soltar magias de cura, e magias que auxiliam o grupo. Além de alguns ataque especiais.

Ela seria uma maga branca, pois possui técnicas de cura, mas também possui algumas técnicas de ataque físico.
Ela é bem calma, mas explode com facilidade.

Imagem
Há anos atrás passava na televisão um seriado diferente dos demais seriados existentes, ao invés de músculos o herói usava a sua inteligência para combater os inimigos, sua inteligência era tão exagerada que ele conseguia fazer obras que eram consideradas como milagres, um exemplo disso é que ele faz com uma paçoca e um limão uma bomba. Graças ao seu canivete suíço.

Ele se enquadraria na classe Lutador, mas possui técnicas de fogo e sagrado.
É muito inteligente, pois cria armas bizarras com sua inteligência.

Imagem
Uma amendoim que recebeu a vida junto com o playmobill há alguns tempo atrás, ela recebeu vida graças a um Evil CCF que planejava usar ela e o playmobill para suas tarefas malignas. Porém quando ela ganhou vida e foi cumprindo as tarefas, ela viu que eram más e resolveu parar com isso. Então ela resolveu fugir dali junto com seu namorado, o playmobill.
Ela é uma ninja que se utiliza de diversas técnicas elementais e de cura.
Ela é bem feliz, e gosta de ajudar os outros.

Imagem
Junto com a Godofreda recebeu a vida para servir ao seu mestre, um evil CCF, mas se apaixonou pela Godofreda e resolveu usar seus poderes para o bem junto com ela, ele apesar da cara inocente é um pouco malvado, mas nada que assuste as pessoas, exceto pelo seu ódio mortal a Chubbys. Ele não tem muitos poderes mas tem muita força e defesa.

Se enquadraria na classe Bárbaro, pois possui um ataque muito alto, e defesa também, além de possuir alguns golpes.
Apesar de parecer inocente, ele é um pouco malvado, principalmente contra os Chubbys

Imagem
Ele é um Ex-Evil CCF, ele é mau, muito mau, mau pra cacete, entenderam o quanto ele é mau? Mas nem por isso ele precisa de estar do lado dos malvados, ele viu que não quer mais conquistar o mundo junto com os Evil CCFs porque tem muita burocracia, tem que dividir os territórios com os outros membros do Evil CCF, e ele quer um pouco de paz, pois os Evil CCFs estão atrapalhando ele no seu descanso, querendo que ele se una a eles novamente.

Se enquadraria na classe Bárbaro/Mago negro, pois possui muita força e técnicas de magia das trevas.
Ele é extremamente nervoso e malvado.

O jogo foi criado para o Rpgmaker 2000 por isso precisa da Rtp do mesmo para ser executado, o download dele está lá em cima se você não o tiver.
Conta com minigames e um menu semi-customizado.
Tabém há um sistema de classe onde armas e técnicas fazem mais danos a classes espeçificas. Como exemplo há armas que fazem mais danos contra inimigos que possuem nomes feios, e outras técnicas que fazem a mesma coisa.
A também um sistema de adiquirir cartas escondidas para troca de itens e a um menu com fotos legais e logs dos personagens.

Imagem
Menu semi customizado do jogo e o personagem mais carismático e sexy do mundo.
Imagem
Mapa Mundi
Imagem
Super Gêmeos se transformando
Imagem
Vila Joarez Flávia
Imagem
Marmita e dungeon especial
Imagem
Macgyver o fodão
Imagem
Base dos CCFRangers onde você coloca os personagens do grupo e fala com o Grande Clau Clau
Imagem
Comerciante na atual maior vila do meu jogo
Imagem
Uma nova dungeon
Imagem
O novo minigame que consiste em coletar as cartas e mostrar elas para o Claudinei Card Captor.
Imagem
O Castelo Claudisgleison.
Imagem
A torre Giorgison
Imagem
Floresta Gardenal
Imagem
Vila Ermelinda
Imagem
Dentro de um INN
Editado pela última vez por Robercletzon em Ter Set 18, 2007 2:55 pm, em um total de 6 vezes.
Imagem
Para mais informações entrem no tópico do jogo aqui: http://www.rpgmenace.com.br/community/i ... 50;start=0

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Fev 05, 2007 8:29 pm

O jogo é bom, faz muito sucesso, então terá destaque na Casa do Maker, foi adiciona o jogo no portal junto com uma galeria de imagens.

Jogo muito bom.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Vash
Super Membro

Mensagem por Vash » Ter Fev 06, 2007 9:23 pm

iuaheiuehie esse jogo eh mto famoso ^^ legal ter postado aki Rober! Axo q ele nunca mais vai logar aki, mas muito legal mesmo ^^
Eu tenho medo do TUX...
Imagem
Imagem
Imagem

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Ter Fev 06, 2007 9:27 pm

É mesmo, mas mesmo assim é muito bom ter um jogo como esse aqui na casa :mrgreen:

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Fev 06, 2007 9:51 pm

Então, eu que chamei ele só pra divulgar o projeto aqui mesmo, nem espero que volte, só o contatei mesmo pra por o jogo no portal e adicionar conteúdo, essa semana mesmo vamos ter mais e mais jogos.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Dubuster
Membro (Sargento)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por Dubuster » Dom Fev 11, 2007 11:47 pm

tomara q esse n seja o ultimo jogo e tbm n seja o ultimo post na casa + tomara q existam + pessoa dispostas a faser makers bons eu ja me arrisquei a faser + n fikou bom e ainda o pc quebro e perdi maker e varios jogos ........
nunca + me arrisco no maker pois sei q n so bom vcs iaum ter uma grande decepçao.....e pra falar a verdade nem sei + mexe...
tomara q n seja o ultimo jogo dele pois seria uma perda para o rpg maker

eu n so uma perda pq nem sei fase direito :cry: :cry: :cry: + ele seria uma grande perda por favor n dexe de fase rpg cara.................................
Os Dias Podem Passar.......As Noiter Podem Chegar....Mais A Casa Nunca Vai Acabar (eu so um belo poeta naum eh?)
ImagemImagem
Imagem
EU SO MEMBRO E VC? o.O esse eh o meu sinal de grandeza........

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Fev 12, 2007 12:05 am

Com certeza ainda terão muitos jogos de comédia aqui na Casa, e dubu, lembre-se, um dia todo mundo aqui foi novato, faz tempo, mas, fomos um dia. :mrgreen:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Dubuster
Membro (Sargento)

Mensagem por Dubuster » Seg Fev 12, 2007 12:31 am

eu sei q todos foran novatos + tbm sei q alguns "nasceram" pro maker + infelismente n fui um desses
Os Dias Podem Passar.......As Noiter Podem Chegar....Mais A Casa Nunca Vai Acabar (eu so um belo poeta naum eh?)
ImagemImagem
Imagem

Robercletzon
Membro (Recruta)

Mensagem por Robercletzon » Qui Fev 15, 2007 7:05 pm

Eu to vivo, as vezes pretendo postar aqui sim, que bom que conhecem meu jogo, fico feliz com isso, bom até mais
Imagem
Para mais informações entrem no tópico do jogo aqui: http://www.rpgmenace.com.br/community/i ... 50;start=0

Math
Membro (Recruta)

Mensagem por Math » Ter Fev 20, 2007 10:47 am

Sou novo aqui..
Estou baixando o jogo!
Eu acho que o Rober tinha que juntar os 3 arquivos > RTP,JOGO,ACENTO e por em um arquivo .RAR !
Só uma sugestão ^^

Abraço!

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Ter Fev 20, 2007 1:31 pm

Até poderia ser assim, mas aí o jogo ficaria pesado e tem gente que já tem o corretor e o RTP, mas poderia ter uma versão "baixar e jogar".

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Fev 20, 2007 9:25 pm

o Students é assim, RTP embutido, mas, o Gustavo Adventures tem que fazer a mesma coisa, baixar tudo e fez um sucesso desgraçado...

Bem, Dubuster, não existe isso de "nascer pro maker", todos podem aprender.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

blacktwister
Super Membro

Mensagem por blacktwister » Ter Fev 20, 2007 9:40 pm

[e todos podem aprender ate eu aprendi :mrgreen:

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qui Fev 22, 2007 6:17 pm

Agora só falta vc aprender a falar e escrever, vc parece o Tevez. huaeheuhae

Dae, Rober, sempre que der dê uma passada aqui, não liga pro povo não, é tudo flooder mesmo. :D

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Dubuster
Membro (Sargento)

Mensagem por Dubuster » Sex Fev 23, 2007 10:38 pm

auhauhauhauhauahuahauhauh eu sei q aprende + o q eu quis dizem quiler eh q uns sao melhores pra faser maker e pra aprender a faser e eu n so um desse privilegiados :P
:mrgreen:
ImagemImagem
Imagem

Responder