Student Adventures 3.2 - 4.0 Esse ano!

Fórum para exposição de idéias e projetos relacionados a qualquer versão do Rpg Maker.
Responder
Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Student Adventures 3.2 - 4.0 Esse ano!

Mensagem por Killer Ghost » Dom Nov 20, 2005 5:31 pm

Student Adventures

Nome: Student Adventures
Versão atual: BETA 3.2
Capítulos em andamento: 4
Início da idéia/da história/do projeto: Julho/2004
Início oficial da divulgação/do projeto: 13/01/2005
Conclusão: aproximadamente 86% completão
Plataforma: PC/Windows
Engine: Rm2k3
Estilo: Rpg/Comédia/Aventura
Previsão (final/completão): 2007/2008

Download da versão 3.2.

Introdução:
Tudo que se passa numa escola é normal, menos nessa escola, a escola de Eduardo,
nossa aventura começa quando o jovem Eduardo e seus amigos, começam a desconfiar da diretora da escola, Eduardo escuta conversas suspeitas da diretora, China, foi roubar um livro na biblioteca, e a diretora o surpreendeu, e mandou ele cair fora imediatamente, mas, porque ela faria isso, ela está escondendo alguma coisa na biblioteca e não quer que os alunos descubram, Jão, esperiente em drogas, sente cheiros conhecidos na diretoria, e agora? A diretora será mesmo traficante?
Será que eles descobrirão, e conseguirão provar isso? Ou será que a diretora está sendo controlada psíquicamente por algum maluco, fanático. Todo mundo vai se drogando no decorrer do jogo e se transformando em monstro, Eduardo resiste, até que não aguenta e resolve provar a droga Rafin, e no momento da circulação da droga no sangue, Eduardo acaba sendo picado por um morcego, e se tranformando em um vampiro terrívelmente forte, que apesar de super agressivo, ele é o único racional entre os monstros, e tem que manter seu segredo, já que todos que se transformavam não se lembravam de nada, no decorrer do jogo, Eduardo também ganha asas, e sua força vai aumentando gradativamente conforme as suas batalhas. Eduardo estuda e tenta descobrir uma forma de se curar, mas, será que ele vai se curar e perder a oportunidade de ficar dez vezes mais forte e ainda poder voar?
Essa aventura se passa no arquipélago de Rosen, onde ficam várias pequenas ilhas, com florestas, cidades, povoados, tribos, e nesta aventura, você usará barcos, dirigíveis, carros, e talvez até navios. Essa aventura também se passará com a ajuda do professor Fábio, um professor muito parecido com o Harry Potter e o Dexter ao mesmo tempo, por causa do cabelo do Harry e o óculos do Harry, que também ajudará nossos amigos nessa aventura. Esse jogo é recheado de piadas, e mais pro final do jogo teremos várias sub-quests, e no decorrer muitos mini-games engraçados, e super-divertido, esse jogo possui poucas batalhas, ao contrário de um rpg normal, lógico que teremos batalha no estilo ff, a padrão do 2k3, mas, só quando os alunos se transformarem em monstros.

Enredo:
Baseado nas peripécias do estudante de ensino médio, Eduardo, que junto de alguns amigos, se tornam detetives amadores, para desmascarar a diretora Cristina, uma traficante de drogas, que usa os recuros do colégio, para negociar no mundo das drogas. Ela não sabia que a droga era um experimento ciêntico do Dr. Alon, mais conhecido com Cientista Louco, que veio ilegalmente pro Brasil a teste e caindo nas mãos de uma perversa diretora, que louca pelo dinheiro começa a vender a droga, mas, nossos amigos entram no dirigível para tentar impedir a primeira venda e acabam derrubando o dirigível em uma ilha abitada por monstros algumas pessoas infectadas pela droga Rafin, e lá encontram Téta, o maior vilão do jogo, que controla a diretogas, que usa os recuros do colégio, para negociar no mundo das drogas. Ela não sabia que a droga era um experimento ciêntico do Dr. Alon, mais conhecido com Cientista Louco, que veio ilegalmente pro Brasil a teste e caindo nas mãos de uma perversa diretora, que louca pelo dinheiro começa a vender a droga, mas, nossos amigos entram no dirigível para tentar impedir a primeira venda e acabam derrubando o dirigível em uma ilha abitada por monstros algumas pessoas infectadas pela droga Rafin, e lá encontram Téta, o maior vilão do jogo, que controla a diretora. Neste jogo existe a possibilidade de se conquistar garotas, usando um sistema de conquista, e apesar de se meter em um monte de encrencas, de vez em nunca Eduardo, Everaldo, Rafinha e David, os personagens principais, assistem aula e tem que responder questionários, e fazer provas orais, veja só, esse é um sistema inovador chamado de Sistema de aula.

Obstáculos
Nessa aventura, Eduardo e seus amigos enfrentarão desde alunos drogados até demônios do Inferno para poderem lutar contra a diretora que na verdade é um demônio. Mas, e Eduardo, ele também é um obstáculo, terá consigo mesmo mesmo na cura daquela doença que a droga lhe fez, ele pode estar dez vezes mais forte, e poder voar, mas, e se o tempo matá-lo? Será que a sua vida encurtou por causa do vírus? Como eles vão curar dezenas de alunos? E os professores, também serão infectados? E as garotas bonitas, as drogas funcionam com elas?
O pior obstáculo é vencer a diretora Cristina, que por um motivo ficou cem vezes mais forte do que os demais monstros, será que destruindo ela, as outras pessoas voltarão ao normal?

Novidades:
Você encontrará neste jogo:
> Músicas do Ramones, de quebra a trilha sonora é impecável.
> Vários personagens jogáveis.
> Menu customizado.
> Batalha interativa.
> Sistema de aula.
> Sistema de conquista de garotas.
> Sistema de transformações.
> Sistema de expansão.
> Incrível zoação com políticos, religiões e assuntos da mídia.

NOVAS (até que enfim) Screens:
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem

E tem muito mais aqui:
http://killerghost.byethost7.com/cdmpor ... storyid=58

Principais Personagens:
Eduardo: É um detetive particular que age por conta própria, seu dever é desmascarar a diretora Cristina, e arrumar provas de que ela é uma criminosa, é um aluno muito descontraído, bagunceiro, mas, faz todo o seu dever.

Everaldo: É o companheiro de Eduardo, é todo desastrado, só faz besteria e põe a turma em perigo, tem uma quedinha pela menina mais feia da escola, a Talita, é um aluno comportado.

Michael: É o mais chato, sempre arruma confusão, e os outros se ferram no lugar dele, é muito malandro, mas, no fundo é gente boa.

Principais vilões:

Diretora Cristina: A pior diretora que um colégio pode ter, depois que ela entra no colégio, tudo começa a piorar, começa faltar água, some os materiais, os professores ficam com medo. Mas, nossos amigos prometem dar um fim nessa diretora.

Inspetora Chiquinha: É uma chata inspetora dedo-duro, tudo que vê vai contar pra diretora, é um inferno, os alunos nem podem mais pular o muro, fazer guerra de sopa, tacar bananas e maçãs que ela reclama, ela é uma pedra no sapato dos alunos.

Jão: É meio amigo meio inimigo, quando fica drogado ninguém o segura, quer bater em todo mundo, ele é um verdadeiro Inferno.

O Principal vilão: A droga chamada de Rafin, que na verdade não é uma droga, é um vírus, tem várias formas e a mais conhecida é parecida com um charuto, todos imaginam uma droga comum, mas, na verdade essa tentadora droga transforma o consumidor em um monstro, muito agressivo, quando o viciado fica nervoso, ele se transforma.

Contatos:

Msn: killerghost5@msn.com
e-mail: majineduardo@bol.com.br

Link arrumado (cascao)
Editado pela última vez por Killer Ghost em Sáb Jan 13, 2007 8:33 pm, em um total de 3 vezes.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Darkjouse
Membro (Coronel)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Dom Dez 04, 2005 8:02 pm

Cara quero faze uma review do studensts posso?

olha o que eu achei

Nota 1-10

Mapas: 3
Ressourse 6
Progamação: 7 obs: naum tinha nada de complexo. entaum é uma nota estranha
Roteiro: 7
Graça: 5 naum achei muita graça na hist mas dou essa nota pelo o que os outros dizem
Sequencia: 8
Personagens: 8 muito bom a descrição dos personagem
Trila sonora: 8 boa

é isso.
<a href='http://imageshack.us' target='_blank'>Imagem</a>
tá podre a sing mas é que num tenho tempo pra fazer!!!

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Dom Dez 04, 2005 11:29 pm

Pode fazer o review. ^^

Bem, cada um tem a sua opinião!

Se vc achou os mapas fracos e quiser recomendar um outro chipset melhor pra eu usar, demorou posta aqui ou me manda no msn.

Talvez não tenha tanta graça pra vc pois não faz o seu estilo de jogo, logo vc verá as novidades na versão 2.0, e talvez mude de opinião!

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Darkjouse
Membro (Coronel)
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Seg Dez 05, 2005 12:25 am

Cara bem dessa eu num gostei mas outros que eu falei gostaram.

Progamação num vi nada de especial.

Mapas não são os chip é vc e sua montagem eu sou mapper e sei como é saco.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qua Dez 07, 2005 1:36 am

Tipo, acho q tú tem razão, vou remapear algumas áreas, ficaram meio vazias, programação especial, talvez vcs poderão contar com uma nessa nova versão, um menu custom legalzinho, talvez, e nada de mais, e por favor, continue criticando pra eu poder me tocar de algumas áreas, e assim refazê-las, valeu! flws! ^^

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Darkjouse
Membro (Coronel)
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Qui Dez 08, 2005 2:11 pm

Quem bom que aceita creitica. eu acho que os mapas sõ o problema maior o rsto é so pra melhora se preecisa de ajuda pode pedi que eu sou especialiasta nisso.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sáb Dez 10, 2005 6:52 pm

Eu já refiz um montão de mapas só hoje, remapeei um monte de áreas que estavam presentes na versão BETA e terminei o cap 2 do jogo.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Darkjouse
Membro (Coronel)
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Sáb Dez 10, 2005 11:20 pm

soh que ajuda?

eu posso dá uma olhada nos mapas e tudo mais.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sáb Dez 10, 2005 11:55 pm

Assim então, quando eu lançar a versão 2.0, eu upo e deixo vc jogar, pra dar uma olhada no jogo, aí vc ver, opina, se tiver legal, eu anuncio. Que talz?

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Darkjouse
Membro (Coronel)
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Dom Dez 11, 2005 1:17 am

Susegado acho uma boa idea

E uma dica Use bem os elementos eu pense como seria se fosse real para montar um mapa. Procure chips bons e diversificados.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Dom Dez 11, 2005 2:22 am

Eu já tou ligado nisso, o dificil é fazer mesmo, mas, dessa vez vai.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Darkjouse
Membro (Coronel)
Contato:

Mensagem por Darkjouse » Dom Dez 18, 2005 10:35 pm

Eu já fikei craque nisso.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Dez 30, 2005 2:01 am

Pessoal! Novidade!

Quatro novas screens do Student Adventures.

Imagem
Novo pátio de entrada do colégio, vejam a diferença!

Imagem
Novo corredor de entrada pras salas, bem diferente e mais completo.

Imagem
Esse é o menu, quase concluído.
Imagem
Essa é a parte final da versão 2.0.

Bem, por enquanto é só, e confiram as novidades na página do jogo.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Caboom
Membro (Recruta)
Contato:

Mensagem por Caboom » Qua Jan 25, 2006 2:58 pm

*___~ Muito massa o jogo!

Joguei e achei engracado algumas partes... Outras achei meio exagerada nos palavroes...
O roteiro ficou massa... As falas do pessoal do refeitorio ficaram doidonas... :lol:

Sem coments... Os mapas ficaram massa... So a face da Inspetora Chiquinha que ficou feia e do carinha que te vende as coisas no patio... Eram monstros... :huh:

Estou ainda na parte da cidade do Don Miguel! :lol: Quero a versao completa! ^^

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sáb Jan 28, 2006 2:21 am

Que ótimo q vc tenha gostado, realmente as faces que são monstros, são pra esculachar mesmo, o Mastur e a Chiquinha tem faces horríveis, e se vc vesse a chiquinha pessoalmente, iria preferir que fosse a face do monstro. Huhuahauhu! ^^

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Responder