Papo do Ponto de ônibus

Uma homenagem a história da Casa do Maker que durante muitos anos produziu, por seus mais ilustres membros, tópicos absurdamente hilariantes e de criatividade extrema.

Uma homenagem a todos os membros que durante mais de dez anos tornaram este ambiente um lugar muito acolhedor e divertido.
Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Papo do Ponto de ônibus

Mensagem por Killer Ghost » Dom Out 14, 2007 3:43 pm

Papo do Ponto de ônibus 14 de Outubro de 2007, Poá, SP.

Estava eu terminando minha aula de guitarra, fiquei conversando com o professor ao lado de fora de sua casa, me despedi, sai em direção ao ponto de ônibus, logo a frente, avistei o ônibus que ia tomar, o Santa Isabel, passei por uma pequena ponte, esperei três carros passarem, mas, não estava desesperado, deixei o ônibus ir, porque odeio ficar correndo atrás das coisas como louco, mesmo sabendo que era domingo, e o ônibus demora passar, tudo bem, sentei no banco do ponto de ônibus, ao meu lado esquerdo uma senhora, mais ou menos uns trinta anos, conversando com um senhor, de sessenta, com uma boina, e a minha esquerda uma senhora de idade, cabelo curto, olhos verdes, boca enrugada, sem dentes. Perfeito até então, agora era só esperar o ônibus e ir pra casa. Estava sem dormir, apenas duas horas ou menos de sono esta noite, estava até enxergando torto...

Senhora de idade: Estou cheia de germes... Cheia de germes, não deu pra escovar os dentes...
Eu: ?????
Senhora de idade: - Aquele homem acabou com a minha vida...
Eu: (Virei o rosto pra senhora) Hum...
Senhora de idade: Perdí meus dentes, aquele homem acabou com minha vida...
Eu: (Meio sem graça) Hum... (Balançando a cabeça concordando...)
Enquanto isso os dois a esquerda conversando normalmente.

Senhora de idade: Aquele desgraçado, acredita? Ele tem dezoito filhos. Uma filha dele morreu de AIDS, pegou de um malandro, os dois "fizeram relação", sabe?
Eu: Hum... sei...
Senhora de idade: Os dois morreram, ela morreu na cama do hospital, no Ibirapuera, o Face Deformada (alguma coisa assim)... Ele morreu também, os filhos dele um foi assassinado, os malandros mataram, a outra morreu queimada...

Senhora de trinta anos: Nossa! Que família!
Senhor: Caramba, que família, uma morre queimada, outra de AIDS, que família...
Eu: Risadinha... (não paro de dar aquela risadinha básica)

Senhora de idade: Aquele desgraçado do meu marido, quando ele morrer vou soltar fogos... desgraçado! Ele acabou com a minha vida!
Senhor: Não pode ser assim não senhora... Eu tenho uma nora, cangaceira, não deixa meu filho em paz, queria eu estar só eu mais ela no quarto cada um com uma faca na mão, eu ia meter facada na barriga dela, dar tanta facada...
Eu: Hahahahaha...

Nisso passa um carro...
A Senhora de idade acompanha e olhando para o homem ao volante:
Senhora de idade: CARA DE CU!

Todos ficam sem entender...
Passa um ônibus bem longe, e a senhora de sessenta anos diz o que está escrito na placa. (Surpreendente para uma senhora literalmente caindo aos pedaços).
Senhora de trinta anos: Nossa, que visão, eu aqui me matando pra enxergar...
Todos: (Risadinha básica...)

Nisso se aproxima dois caras, um com uma camiseta da seleção de Portugal, escrito "C. Ronaldo", o homem aos beijos e amassos com uma menina, deixando o outro de "candelabro" puro (para velas, tá?), o da camisa de Portugal estava até sem graça, e sentam, ao lado uma garota e mais um cara com aparência de índio, a menina com vestimenta de crente.

Senhora de idade: Não vou com a cara dessa menina, essa de rabo de cavalo.
Senhora de trinta anos: Por que não?
Senhora de idade: Não vou com a cara dela.
Senhora de trinta anos: Não pode ser assim, tem que falar com as pessoas...
Senhora de idade: E esse ônibus que não chega... (Toda hora mudando de assunto quando era questionada)

Logo aparece um cara lá embaixo, camiseta branca.

Senhora de idade: Será que é ele? É sim, menino (eu), tá vendo aquele rapaz lá embaixo, de branco? Ele não para de cuidar da vida dos outros....
Todos: ...

Nisso passa um ônibus, Mogi Via Itaquá, se não me falha a memória.

Senhora de idade: Esse motorista é gente ruim... Se você não pagar a passagem ele te manda direto pra delegacia...

Daí dentre tanta besteira que esse povo dizia veio o Santa Isabel pra eu volta à Itaquaquecetuba, hahahaha, sabe, depois de todo esse papo no ponto de ônibus eu até me orgulhei de não ter ido atrás do primeiro ônibus que passou, como me diverti hoje de manhã, huaeuhahueahuehuaueae.... que comédia, eu queria ter filmado....

Aquela velhinha é uma comédia... :ewhz_:
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

SoulMortis
Membro (Marechal)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Dom Out 14, 2007 4:01 pm

MUAHAHAHAHHA muito legal...
principalmente na hora do cara de c*...
ja passei por situacoes parecidas, mas to sem vontade de relembrar....

fuiz
"Lute por algo chorando, mesmo que um dia o prometeu sorrindo"(anonimo)

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Dom Out 14, 2007 5:28 pm

Cara, ainda bem que aconteceu, ganhei o dia com isso, foi engraçado.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Dom Out 14, 2007 5:38 pm

ahHUAEHUEAhaeuHEUHEAHHEHeuhaeuhueahuaehu.
Cara que foda, já aconteceram algumas situações assim comigo, mas a maioria só foi constrangedora mesmo :happy:

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Dom Out 14, 2007 6:00 pm

Essa não foi constrangedora, cara, eu fiquei meio sem jeito no começo, mas, não estava muito aí pra isso, porque não era eu, depois eu só rachava o bico...

Ah, só pra lembrar, vou usar algumas coisas disso aí no próximo capítulo da Banda Godofredo.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

israellion
Membro (Cabo)

Mensagem por israellion » Dom Out 14, 2007 8:05 pm

Nossa que coisa^^
essa Senhora de idade é muito sem noção ahuahauuaha
fala cada coisa,esse do dezoito filhos foi phoda!!! :beauty:
Imagem
Imagem
Imagem
CHAOS

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Dom Out 14, 2007 8:09 pm

cara se fosse comigo eu ficava rachando o bico e ia morrer dse asma(se eu tivesse asma, hehehe)

fuiz

Lord Mistério
Super Membro

Mensagem por Lord Mistério » Dom Out 14, 2007 8:42 pm

AFFFFF moh loka essa velha uehuehuehuehuehuhe
e pelo visto ama o marido ehuehuehuehuhe
Imagem

blacktwister
Super Membro

Mensagem por blacktwister » Dom Out 14, 2007 8:48 pm

fooda mesmo nunca tive uam situação dessas, mas tudo bem, pelo menos nunca num ponto de onibus :byebye:

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Dom Out 14, 2007 10:50 pm

cara otem passei uma coisa parecida:
fui andar de bike pelas ruas , ae parei perto da praça , ae centei perto do ponto de onibus, ae meu primo chegou (MONSTER MAKER) COM AQUELA CARA DE MACONHEIRO DELE,foi falando que ia num lugar e ta;l, foi quando um a senhora de idade, com cabelo verme tipow fogo, com meio kilo de maquiagen na cara, baton vermelho se nao me falha a memoria, chegou u mcara de mais ou menos 20 anos ae sentou no banco, com pouco que eu tava queto no meu canto, quando eu escutei:

a senhora de idade de cabelo tipow fogo:e ae gatinho(piscando o olho pro meu lado)
eu: ???????????
senhora de idade de cabelo...:senta aqui perto de mim, aproveita que hoje é dia das criancas , é tudo de graça ...tem presente pra voce.
eu (com muito espanto): o.. o que?deixa eu queto, nem to afim(e pensando que otem nem era dia das crianças , e eu com meus 16 anos la rindo baixinho) ai ela disse:
senhora de idade:se voce nao me quiser era so falar....

ae fiquei meio roxo de vergonha e fiqei calado,quando a velha comecou a piscar pro homen de mais ou menos 20 anos e...

senhora de idade: ei gostoso quer um pedaço?!
o cara de 20 anos: er.... nossa.(comecou a rir baixinho)

e eu ali de cara pro outro lado rachando o bico , so olvindo a conversa quando...
senhora de idade: o que foi ta com vergonha, nao fica assim, voce sabe que é de graca, nem fica nervoso, vam,os la!
o cara de mais ou menso 20 anos: eu tenho que ior ali..(saiu e deixou a velha)

foi quando o mosnter maker chegou la e sentou :

senhora de idade: olha outro gato aqui(o monster maker pegou o bike dele e saiu correndo, eu aproveitei e segui ele pra nao ficar com a mulher)

cara depois dessa nunca mais fico de bobera perto dos outros ( acho que depois disso fiquei matuto)

(pra vcs nao ficarem, e;la tava fazendo sarro de mim, ela depois me mostrou que era bolo que ela tava oferecendo e nao o que vcs devem ter pensado e foi o que eu pensei antes de ela me dizer a piada)

fuiz

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Seg Out 15, 2007 4:07 pm

SoulMortis escreveu:cara otem passei uma coisa parecida:
fui andar de bike pelas ruas , ae parei perto da praça , ae centei perto do ponto de onibus, ae meu primo chegou (MONSTER MAKER) COM AQUELA CARA DE MACONHEIRO DELE,foi falando que ia num lugar e ta;l, foi quando um a senhora de idade, com cabelo verme tipow fogo, com meio kilo de maquiagen na cara, baton vermelho se nao me falha a memoria, chegou u mcara de mais ou menos 20 anos ae sentou no banco, com pouco que eu tava queto no meu canto, quando eu escutei:

a senhora de idade de cabelo tipow fogo:e ae gatinho(piscando o olho pro meu lado)
senhora de idade de cabelo...:senta aqui perto de mim, aproveita que hoje é dia das criancas , é tudo de graça ...tem presente pra voce.
eu (com muito espanto): o.. o que?deixa eu queto, nem to afim(e pensando que otem nem era dia das crianças , e eu com meus 16 anos la rindo baixinho) ai ela disse:

ae fiquei meio roxo de vergonha e fiqei calado,quando a velha comecou a piscar pro homen de mais ou menos 20 anos e...

e eu ali de cara pro outro lado rachando o bico , so olvindo a conversa quando...
senhora de idade: o que foi ta com vergonha, nao fica assim, voce sabe que é de graca, nem fica nervoso, vam,os la!

senhora de idade: olha outro gato aqui(o monster maker pegou o bike dele e saiu correndo, eu aproveitei e segui ele pra nao ficar com a mulher)

cara depois dessa nunca mais fico de bobera perto dos outros ( acho que depois disso fiquei matuto)

(pra vcs nao ficarem, e;la tava fazendo sarro de mim, ela depois me mostrou que era bolo que ela tava oferecendo e nao o que vcs devem ter pensado e foi o que eu pensei antes de ela me dizer a piada)

fuiz
Eu adimito, eu nunca pensaria que ela tava ofereçendo bolo, eu pensei NAQUILO mesmo, torta de chocolate :happy:

blacktwister
Super Membro

Mensagem por blacktwister » Seg Out 15, 2007 5:29 pm

hdaiuhdasidsshdasahduahsddhahasuhsad (to rindo do soulmortiz e não do decon, a piada do decon tava sem graça)

kraio q foda, e todo mundo achou q era akilo, hdaidhiausdhiasuhduashdsaiuhsah ela fez de proposito, nooosa ela deve rir pakas de vcs, e de todos assim como eu imagino q deve ser foda uma situação dessa se ela ainda fosse jovem e gostosa eu cai matando :happy: mas claro acahdno q era "akilo" mesmo e ia me foder legal :byebye:

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Seg Out 15, 2007 9:50 pm

eu fiquei como se tivesse dentro de uma geladeira cara.
quase congelei de vergonha la.
fiquei , mais fiquei muito sem graça depois dessa.
:smile:

fuiz :byebye:

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Out 15, 2007 10:07 pm

SoulMortis escreveu:cara otem passei uma coisa parecida:

fuiz
Caramba, que é isso? auhehuaehuaehuaheuae velhinha tarada... ahueauheuhaeuhaeh pow, como souberam que era o bolo?
POw, deve ter sido a mesma velha de Poá, aeuhaeahueuhaeuhauee

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Seg Out 15, 2007 10:25 pm

auauhauhahuahuauhahuauh.....
xD

nossa deve ser memu!
pela personalidade da suposta mulher.

ae pra curiosidade de voces ela quando eu ia saindo com sullivan ela tirou a sacola e gritou ''nao quizeram bolo sobra mais pra mim''...
foi na hora que eu me toquei.

fuiz

Responder