Folhetim da Casa "As façanhas de Killer Ghost"

Uma homenagem a história da Casa do Maker que durante muitos anos produziu, por seus mais ilustres membros, tópicos absurdamente hilariantes e de criatividade extrema.

Uma homenagem a todos os membros que durante mais de dez anos tornaram este ambiente um lugar muito acolhedor e divertido.
Responder
cascao
Membro (Marechal)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Folhetim da Casa "As façanhas de Killer Ghost"

Mensagem por cascao » Ter Fev 26, 2008 11:10 pm

Esse início de ano foi muito doido para Killer Ghost (Edu), passando por mudanças fisiologicas como seu corte de cabelo, e seus vídeos que mostram sua competência como um verdadeiro ator de Hollywood.
No final do ano passado ele deixou de ser vagabundo arranjou um emprego, e esse ano, com uma série de 4 videos denominados "O Massacre do Maçarico", quase foi demitido, mas mesmo assim, mostrando seu lado malandro, fez outro vídeo, agora mostrando uma paródia com o filme/jogo Resident Evil, com a presença de uma cadela-zumbi, Killer saiu com ferimentos, e queimaduras de terceiro grau, felizmente está respirando.
Aqui disponibilizo uma estrevista feita de última hora:

cascao
Killer Ghost

Olá, Killer Ghost, Como se sente sendo o único e mais novo ator da casa?

Eu me sinto bem, afinal foi um "talento" que descobri recentemente, eu não tenho vergonha alguma de ser filmado, me sinto bem, me sinto leve, a me mostro quem eu sou realmente através do vídeo, quem eu sou sem a insegurança. Porém, se um desconhecido me filmar, óbvio que ficarei sem graça.

Como anda seu novo corte? Já está acostumado?

Já sim, estou levando numa boa, como dizem, estou mais confiante, me sentindo menos feio, apesar de curtir o estilo cabeludo, era bem mais inseguro na época do cabelo comprido com coisas do tipo "Será que o cabelo está feio demais, ridículo?" ou "Será que estão me olhando por ser cabeludo?" essas coisas, apesar de psicológicas, diminuiram.

Como você tomou as decisões das mudanças definitivas que você irá fazer na casa?

Através do tempo, sempre tive a vontade de tornar a Casa do Maker o que ela realmente é, uma seita, de fato, ou algo do tipo, um grupo fechado, e iremos partir pra isso, a idéia foi brotando, foi evoluindo, e também ajudará a recrutar novos membros para a nossa "seita", mas, o processo ainda será vagaroso.

Quais membros você "confia" que irão até o fim da casa? Você tem espectativas para novos membros ativos?

Olha, é difícil ficar citando nomes, porque sempre acabamos esquecendo uns ou outros, mas, o membro que eu mais confio é sem dúvida o Decon, e pretendo transformá-lo em administrador na mudança da Casa do Maker, a maioria dos membros que confio são amigos meus da Casa do Maker mesmo, os que mais converso, os que mais postam, os que mais têm contato comigo. E também membros que não têm tanto contato, porém são membros firmes, quando falam são do tipo "curto e grosso", como o Rajnt por exemplo, mas, ser como ele não é o suficiente para por exemplo ser da alta confiança por exemplo, pois o Rajnt parece um mordomo, e o mordomo sempre tem a culpa.

Quais membros que "nunca mais voltaram" você queria que retornasse?

Bem, de fato diversos membros marcaram a Casa do Maker, entre eles Torment, Solid Snake, Anjo Caído, eram eles os membros de confiança de antes, e até mesmo membros como Desert Strike, Darkjouse, que apesar dos problemas que tive com eles, reconheço que foram marcantes, mas, não queria que nenhum deles retornasse, a história já foi escrita e se preferiram seguir seu caminho, não me oponho à isso, foi bom pra eles, talvez bom até pra nós que ficamos.

Como surgiu a idéia de fazer os vídeos "O Massacre do Maçarico", "Suicídio com Café" e "Resident Evil {IR}Real"?

Todos os vídeos que eu faço, surgem, como os arquivos de áudio, improviso total, "O Massacre do Massarico", foi de fato o único a ser planejado, o "Suícidio com café" foram feito várias seqüências diferentes, e mais atuais, porém também surgiu meio que na hora, usando os fatos do momento como o café ruim da firma, o "Resident Evil (Ir)Real" como todos puderam ver, foi inventado quando eu entro no galpão, eu até coloquei na legenda "ah.. vamos fazer um Resident".

Quais são seus planos para o Vilarejo Insano?

Na verdade o Vilarejo Insano deveria ter sido na Casa do Maker, mas, não daria certo, pois ninguém quer investir na Casa do Maker, então separei para testar o phpbb3 acabou ficando, porém a falta de investimento dos próprios membros não a fazem crescer. Meus planos é levar adiante sim, estudaremos ainda as melhores possibilidades para ele, talvez será implantando na Casa do Maker na conversão futura do nosso fórum.

Você tem planos para fazer a Casa do Maker crescer? Quais?

Na verdade, eu sou péssimo, mas, muito ruim mesmo em divulgação, se ninguém tapar este buraco, não iremos crescer, eu sei que este é o meu ponto fraco, então tentarei uma nova abordagem, que seria valorizar realmente o que temos, nossos amigos, e deixaremos o site futuro da Casa do Maker com um visual bacana que chame a atenção, e no mais iremos evoluir nas idéias.

Quais são os tais "boards inutéis" que você pretende excluir?

Principalmente os que não usamos com freqüência, compactar e deixar o fórum o mais simples e dinâmico possível é o meu objetivo, compactaremos no mesmo board diversos ou podemos mesmo organizar e manter como está, Fotolog, Divulgação, Desabafolândia (experimental), Músicos da Casa, Downloads, Seção Download, Grupos, Equipes e Parcerias, Equipe Oregon, entre outros serão obviamente retirados.

E para finalizar, você tem planos para novos vídeos?

Sem dúvida, o nosso próximo passo é gravar no "Parque Ecológico" de Itaquaquecetuba, vamos ver no que vai dar, levaremos as duas câmeras e se não tiver ninguém em algum canto, pode ter certeza que vamos aprontar.

Valeu, cascao, pela entrevista, sempre gosto delas, gosto muito de ser "interrogado" para passar informações aos membros da Casa do Maker, aos meus amigos.

Valeu pela entrevista

Esse é o primeiro, de muitos, por isso deve estar ruim, mas aguardem... Deêm sugestões para as outras edições, via MSN ou MP.

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Fev 26, 2008 11:15 pm

Curti bastante a entrevista, as perguntas foram ótimas, muito bem elaboradas e a entrevista não foi em momento algum cansativa, ótimo para ler.

Recomendo, valeu cascao, espero que leiam.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

SlasherOne
Membro (Capitão)

Mensagem por SlasherOne » Qua Fev 27, 2008 12:02 pm

Jornal Casa do MaiquerAL.
Good.
Abraçõws.
Imagem

Imagem

Shall I Continue My History?

s1.tanoth.com.pt?kid=Vars <<<<< Cliquem aqui para ajudar o tio Slasher.

É simples,clica ai nessa porra ( s1.tanoth.com.pt?kid=Vars ) ,faça seu registro e pronto,nem precisa jogar =D.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qua Fev 27, 2008 7:06 pm

SlasherOne escreveu:Jornal Casa do MaiquerAL.
Good.
Abraçõws.
Carioca, você leu a entrevista?

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

SlasherOne
Membro (Capitão)

Mensagem por SlasherOne » Qua Fev 27, 2008 9:10 pm

Sim,Paulista titio do meu rêarte.
Imagem

Imagem

Shall I Continue My History?

s1.tanoth.com.pt?kid=Vars <<<<< Cliquem aqui para ajudar o tio Slasher.

É simples,clica ai nessa porra ( s1.tanoth.com.pt?kid=Vars ) ,faça seu registro e pronto,nem precisa jogar =D.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qui Fev 28, 2008 7:33 pm

SlasherOne escreveu:Sim,Paulista titio do meu rêarte.
Sim sim, sobrinho querido, como vai vovó?

Galeraaa, comentem a entrevista.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Qui Fev 28, 2008 7:57 pm

Caramba, fiquei impressionado com o trabalho do cascão, com certeza a melhor entrevista que eles fez, muito boas as perguntas e não ficou muito extensa, parabens, gostei bastante :happy:

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qui Fev 28, 2008 10:13 pm

Decon escreveu:Caramba, fiquei impressionado com o trabalho do cascão, com certeza a melhor entrevista que eles fez, muito boas as perguntas e não ficou muito extensa, parabens, gostei bastante :happy:
Sem dúvida, uma das melhores entrevistas, as perguntas não ficaram só na chatisse de abordar temas como Casa do Maker e Rpg Maker mas também perguntou da minha vida, e tornou a entrevista muito dinâmica, apesar de ter sido rápida, meus parabéns, excelentes perguntas, ótimo trabalho.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

VitinLUA-LUA
Membro (Major)

Mensagem por VitinLUA-LUA » Sex Fev 29, 2008 8:53 pm

ó o cascão, mt loco essa entrevisa, td bem q o entrevistado ñ é o Undretaker + tmb tá boA

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Fev 29, 2008 9:45 pm

VitinLUA-LUA escreveu:ó o cascão, mt loco essa entrevisa, td bem q o entrevistado ñ é o Undretaker + tmb tá boA
Sem dúvida, eu sugeri algumas coisas ao cascao, como fazer uma cronologia da história da Casa do Maker usando fatos do fórum.

Por exemplo

19 de Novembro de 2005 - É fundada por Killer Ghost a Casa do Maker.
tal do tal do tal - Killer Ghost sai no soco com membro tal...

Só um exemplo.

Além de uma entrevista com o Decon, indispensável, meu buraco direito do nariz braço direito, aeuhaeuhae...

Além de outras coisas, dinâmica, essa entrevista já tem lugar garantido no site novo da Casa do Maker, que sairá logo mais nunca algum dia.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Responder