Dê a nota ao membro

Uma homenagem a história da Casa do Maker que durante muitos anos produziu, por seus mais ilustres membros, tópicos absurdamente hilariantes e de criatividade extrema.

Uma homenagem a todos os membros que durante mais de dez anos tornaram este ambiente um lugar muito acolhedor e divertido.
cascao
Membro (Marechal)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Dê a nota ao membro

Mensagem por cascao » Sex Abr 25, 2008 2:40 pm

Bem, é simples, aqui você dá a nota ao membro da casa e um comentário sobre o porquê da nota.

Notas "0~10"

Eu postei na Desabafolândia para não virar casa do flooder.

Killer Ghost - 9

O Killer é o cara que mais ajuda a Casa, claro, é o dono, ajuda novatos, sempre que pode posta tópicos, muitos detalhados, que acaba deixando o tópico grande demais, ele que administra as brigas, e se esforça para superar os problemas que a Casa já passou. Dei nota 9 por que muitas vezes eu acho que ele se faz de vitima, não vendo as versões dos outros!

Decon - 8.91232534234234

O Decon também é outro que ajuda bastante, dá avisos e também ajuda a administrar as brigas, o problema é que ele, por "medo" ou sei lá o que de perder novos membros, não os da avisos (vide dragonton, e conversa no msn que eu tive com ele).

Por enquanto eu só tenho esses dois, postem os seus.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Sex Abr 25, 2008 3:43 pm

Os avisos são pra assustar mesmo, e sim, já deveria ter distribuido alguns por aí que não foram dados para não assustar a clientela.

Killer Ghost - 10
Isso só porque ele faz essa porra toda funcionar, paga o host e os outros esquemas do forum, como fazer o site lá e outras coisas. No pessoal é um bom amigo e só, porque se eu falar mais isso vai ficar muito gay.

Vitin - 8
Essa nota se deve a eu ter dado um belo aviso quando ele tava começando, mesmo assim foi cabra macho e não se abateu, só reclamou, mas até aí beleza :happy:
Muito ativo tambem sempre posta algum tópico e parou com os floods. Não o conheço nem um pouco, mas isso vem com o tempo.

Cascao - 8
Apesar de postar muita merda e falar muita merda no msn, está trazendo novos membros, o que é uma movimentação boa para a casa

As notas eu dei de um ponto de vista do que cada um faz por aqui e o que eu conheço de cada um só comentei mesmo.

Bom, só isso que tenho a dizer dos mais ativos hoje em dia.

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Abr 25, 2008 5:30 pm

Bela iniciativa.

Membro: frezend1
Nota: 9
Motivo: Foi um ótimo membro e um bom amigo, postou muito conteúdo relacionado a notícias, não era tão esforçado na Casa do Maker, porém, ninguém é, de fato foi um marco mesmo, deixou a sua marca sendo um dos maiores postadores, atrás apenas de mim e do Decon, e mesmo com sua saída da Casa do Maker seu nome permanecerá por muitos anos marcado aqui dentro. Foi um grande amigo que eu e o Decon tivemos, fizemos aquela grande e incrível conferência juntos, foi demais, sim, era novidade, é algo como uma amizade além-Casa, mas, tudo que é legal, um dia acaba e assim foi.

Membro: Blacktwister
Nota: 8,4
Motivo: O Blacktwister sem dúvida foi um marco enorme na Casa do Maker, sempre pela má fama de analfabeto, emo, preto, entre outras que ele não gostava mas, era sim, sempre brincadeira, foi muito presente e foi um membro muito importante, também pela participação no jogo da Casa do Maker, vamos nos focar na parte boa, ele deu o pontapé inicial no projeto no Rpg Maker utilizando o meu roteiro do jogo, depois disso eu continuei o projeto, porém, sem a participação do Blacktwister o projeto não teria nem sequer saído do "papel". Foi um grande membro e pena que se desligou da comunidade, eu não dizia, talvez por uma aversão ou orgulho, mas, sempre considerei muito o Blacktwister, pena que ele não fala mais comigo, por eu tê-lo tirado da Moderação Global merecidamente.

Membro: cascao
Nota: 9
Motivo: O cascao é um membro diferenciado, um cara criativo e esforçado dentro do seu limite, é alguém que considera muito o nome Casa do Maker e que merece total destaque aqui dentro, seu erro foi ter banido todo mundo, mas, sem dúvida foi muito engraçado ver o pessoal todo desesperado querendo saber porque a conta não mais entrava, foi o assunto da semana, do mês, eu fiquei puto, porém hoje dou risada daquele dia. Uma característica importante é que saem sempre bons tópicos das mãos do cascao, que como sempre (ou quase sempre) são incompletos, eu acabo fazendo um novo baseando na idéia dele que com certeza foi tão boa que não podia ser desperdiçada. Inúmeros tópicos confirmam isso.

Membro: helivelton
Nota: 7,8
Motivo: O helivelton também é um membro que tem um certo destaque também se esforça para criar um conteúdo e acabou ganhando certa popularidade e participação da nossa comunidade, com bastante postagem e tópicos sobre programação do RGSS e de guitarra.

Membro: Lannah
Nota: 7
Motivo: A Lannah é uma menina muito misteriosa, não tem face, e pouco nada se sabe sobre a sua vida. Porém na Casa do Maker chegou inclusive a moderar, (grande coisa, todo mundo modera) foi de fato muito ativa durante o seu período áureo assim como os outros membros que se desligaram, deixou sua marca pessoal que nunca será apagada na Casa do Maker, principalmente por ter sido a única mulher em toda a história da Casa do Maker a se interagir por essas bandas.

Membro: Decon
Nota: 10
Motivo: O Decon é hoje, de extrema importância para a Casa do Maker, um cara que eu tenho confiança total e uma amizade estável e duradoura a muito tempo que começou quando ele foi beta-tester da última versão do Student Adventures, lançada em Setembro de 2006, de lá pra cá a situação só ficou pior mas o Decon sempre esteve presente pra falar "que merda", ou outra coisa do gênero. Hoje em dia não há mais tanta movimentação por lá, mas, foi sem dúvida (junto comigo, talvez) o membro mais importante do canal da Casa do Maker, nosso bate-papo em tempo real, e sem dúvida uma de nossas paixões, que anda morta... O único "candidato" a se tornar Administrador no próximo fórum da Casa do Maker virá junto com o novo site.

Talvez eu fale mais de outras pessoas, vamos esperar o tópico evoluir mais um pouco pra saber a opinião dos outros membros.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

VitinLUA-LUA
Membro (Major)

Mensagem por VitinLUA-LUA » Sex Abr 25, 2008 6:58 pm

cascao 8
além de ser sarcástico ele é um pouco flooder mais muito da hora, é um "bom membro" e pelo q vi até agora.

luluisfire 9
vc ñ conhecem mais ele é mó da hora e gente fina...Pena q ñ entra na casa.

Lukas* -3
Cuzão, chato, parece q tem problema e é retardade mental, killer ou decon...BANI ELE.

oODaRkNeSsOo 7,5
Ñ sou preconceituoso mais quase nunca acessa a casa e é muio chatinho mais é legal.

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Sex Abr 25, 2008 8:16 pm

Killer - 10
Ajuda a todos, um otima pessoa naum so na internet e tal.

Decon - 9.0
Apesar de naum conhecelo pessoalmente, ele e gente boa.

BlackTwister - 9.0
Gente boa pra caralho, e a mesma coisa q o decon.

Cascao - 8.5
Nunca me entendi com ele sempre discutiamos, mas desde q conversamos no msn, ele é gente boa(nem tanto) ele é legal.

Lannah - 8.0
Mala pra caralho, mas ela e legal(ou não).

SlasherOne - 8.0
Me ajudou muitas vezes com img's para o site da minha banda, fmz pra porra ele.

Vash - 7.5
Não o conheço muito bem, mas ele é legal, e vende otimos cogumelos.

ACHO Q SÓ, Se lembrar de mais eu posto.
(comentarios meioo repetitivo mas...)

frezend1
Super Membro

Mensagem por frezend1 » Sex Abr 25, 2008 9:27 pm

killer, saída do frezend1?
não não
eu nao saí! :D
eu entro, nao posto, mas eu nao largo mão de ver os tópicos
x)

:byebye:

cascao
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por cascao » Sex Abr 25, 2008 9:30 pm

olha só, quem é morto sempre resucita, não é q o cabra galã volto?

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Abr 25, 2008 9:35 pm

Acho que não voltou não... alguém falou alguma coisa?
HUauhe

Pow, frezend1, dá uma passada de vez em quando, cara... enfim, não se sinta pressionado, você sabe o que faz.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

frezend1
Super Membro

Mensagem por frezend1 » Sex Abr 25, 2008 9:43 pm

ah...eh q nao tem o q postar
._.
simplesmente é o padrão
"ri"
"não ri"
"gostei"
"não gostei"
etc e tal...mas oka...eu to aih lendo os tópicos...eu posto de vez em qdo sim
x)

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Abr 25, 2008 9:54 pm

frezend1 escreveu:ah...eh q nao tem o q postar
._.
simplesmente é o padrão
"ri"
"não ri"
"gostei"
"não gostei"
etc e tal...mas oka...eu to aih lendo os tópicos...eu posto de vez em qdo sim
x)
Então, cara, estamos no meio de uma crise de conteúdo, e precisamos de do mesmo, então seria interessante se todos cooperassem pra que não ficasse só nisso, concorda?

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Rajnt
Super Membro
Contato:

Mensagem por Rajnt » Sex Abr 25, 2008 10:01 pm

Rajnt - 10

Simplesmente o melhor membro da casa, o mais inteligente, esperto, sincero, legal e humilde de todos os flooders do forum.

cascao - 4

Criou esse tópico só pra pagar pau pra staff. (Killer e Decon)

Decon - 3

Deu 10 pro Killer e elogiou só pra pagar pau pra ele.

Killer Ghost - 2

Aceitou a chubolagem do Decon dando pra ele... o único 10 das notas que ele deu e ainda elogiando e blábláblá

Sprite as coisas como são. XD
Clique na imagem.

Imagem

Rajnt.

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Sex Abr 25, 2008 10:09 pm

Rajnt - 5,5
Considerado mordomo da casa não fez mais que 1 tosko fight comigo e realmente é um flooder nato, mas sabe mexer no canal, que alias perdemos por causa de ALGUEM. Pessoalmente, bom, pelo que me lembro fez se passar por uma criança quando apareceu por aqui. :happy:

Decon-Cola, no primeiro gole você diz "é muito porra!"

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Abr 25, 2008 10:39 pm

Sem dúvida, por causa de uma certa pessoa, o nosso canal foi pra mão de um bando de viadinhos.

Enfim, o Rajnt tem enchido muito o saco com seus comentários, isso aqui realmente virou a Casa da Mãe Joana do Flood, incrível, Rajnt, Lannah, todos foram para o lado preto da força em postar sempre coisas desse tipo.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Rajnt
Super Membro
Contato:

Mensagem por Rajnt » Sáb Abr 26, 2008 1:06 pm

Voces tão reclamando mas meus posts são produtivos, tanto que mesmo os floods meio fora do contexto se aproveita alguma coisa, não sou como esse sem criatividade aí q postam qualquer coisa. xD
Fora que eu não posto pra ganhar posts, quando floodo posto é para a diversão o bem da nação. \o/
Clique na imagem.

Imagem

Rajnt.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sáb Abr 26, 2008 5:11 pm

Rajnt escreveu:Voces tão reclamando mas meus posts são produtivos, tanto que mesmo os floods meio fora do contexto se aproveita alguma coisa, não sou como esse sem criatividade aí q postam qualquer coisa. xD
Fora que eu não posto pra ganhar posts, quando floodo posto é para a diversão o bem da nação. \o/
Você faz é muito comentário sem graça e ofensas, mas, tirando tudo isso está bem.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Responder