Acabou!!!! - Adeus casa!!!!

Uma homenagem a história da Casa do Maker que durante muitos anos produziu, por seus mais ilustres membros, tópicos absurdamente hilariantes e de criatividade extrema.

Uma homenagem a todos os membros que durante mais de dez anos tornaram este ambiente um lugar muito acolhedor e divertido.
Trancado
Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Set 15, 2006 4:38 pm

Vou responder e vou deixar claro uma coisa, sou bozinho, sou bobão, otário e tudo... Mas, não sou palhaço, e não vou ficar quieto com isso porque não sou assim, já fui banido de vários fóruns por não calar a boca, aqui não vai ser diferente, eu vou falar. Quem cria tópico pra esculachar os outros é ele, LEMBRAM DO TÓPICO DOS MAPAS? QUE PRA QUERER SER MELHOR DO QUE EU, ELE CRIOU UM TÓPICO PRA MOSTRAR OS MAPINHAS RIDÍCULOS DELE.
Rajnt escreveu:essa m pegou d surpresa, já via o clima como tava, mas ñ esperava essa
no comments.
O clima já estava pesado a muito tempo, ele sempre teve liberdade aqui, é o que dá, a gente dá confiança, liberdade, e olha o que acontece...

Mas, agora estará passando por mudanças a casa, e podem crer que eu sou bonzinho, bocó, mas, o Torment está nessa também, e o Valariz já foi alertado em 10% pelo Torment, por afronta aos time de moderadores da casa, ao esculachar a gente dizendo que podia fazer o que quisesse que não seria alertado, tá lá, warn pra ele.
Decon escreveu:O melhor foi o que o killer botou nas informações dele, membro PALHAÇO,
grupo: banido(bicha).Mas pelo menos vamos ter um pouco de paz(talvez...) por aqui.
Agora vamos seguir em frente, o que passou, passou B)
Eu nunca baní um membro, foi a primeira vez, e desde o começo da casa o nome do grupo dos banidos é bicha, e se ele foi banido, altomatícamente ele entra pra esse grupo, agora a paz vai reinar por aqui sim, temos um jeito diferente de lidar com situações desse tipo como eu por exemplo responder a mesma altura, mas, a gente vai se virando.
Mark escreveu:Acho que nós temos q se unir !
Eu num sou ninguem pra estar falando, sou muito novo aqui e por isso não sei o que estava acontecendo antes de eu chegar aqui !!
Mas espero que a casa siga seu ritmo e não acabe e nem pare !
A casa não vai acabar, não vou dar esse gostinho pra esse panaca, sempre fomos um time, ele foi o único que sempre saia dos eixos brincando com quem não deve, arrumando confusão, agindo como criança.
Lord Mistério escreveu:AFFFFFF...
que palhaçada isso uma atitude totalmente vulgar.
se quizer sair saia quieto.o kra criou um topico nao para se despedir mas sim para esculachar o killer acho tbm que o killer nao devia ter falado daquele jeito tbm. se fossem brigar ultilizasem outro meio tem um monte de estilos de chats diferentes pq num brigaram em um. Acho q um forum tem como finalidade reunir um grupo de pessoas q faça algo semelhante ao outro e eles se ajudam não criar briga e a casa fica num mal ambiente
Acho q uma atitude como essa era o q menos a casa precisava no momento.
o kra diz q não foi reconhecido acho q ele foi sim reconhecido o q mais ele queria uma estatua?
pra falar verdade estou muito desanimado com isso
espero q a casa siga em frente
se alguem não gosto do q acabei de escrever reclame comigo ou me ofenda a vontade  no meu msn mr_misterio170989@hotmail.com
mas num crie mais topicos inulteis como esse isso acaba com a imagem do forum
Vou esclarecer uma coisa, eu já disse, não sou esculachado e humilhado por ninguém, não vou ficar quieto com alguém querendo me destruir, o que ele sempre teve foi inveja do Student Adventures, olha o joguinho dele, (o tal de Sniper) teve 6 downloads, enquanto só a versão 3.2 do Student que foi lançado depois teve quase 400 downloads em menos de um mês, pouco mais de uma semana, vc vê ele criticou tanto o meu jogo, e o dele tem 6 downloads, isso só pode ser inveja.
pedro3005 escreveu:Bom, o assunto acabou, ele nem vai voltar aqui mais, pronto, alguém tranca o tópico, já se foi ele....
O assunto acabou parcialmente, vamos esperar mais algumas respostas porque pode servir de exemplo pra qualquer um. Logo fecharemos o tópico e esqueceremos o assunto.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Desert Striker
Membro (General)

Mensagem por Desert Striker » Sáb Set 16, 2006 6:40 pm

ESSE DESGRAÇADO VAI ME PAGAR POR TUDO QUE ELE ME FEZ, PRINCIPALMENTE POR TER ME EXPULSADO DA REVISTA SEM MOTIVO ALGUM, ESPERO QUE NENHUMA OUTRA COMUNIDADE ACEITE ESSE IMBÉCIL.

Desculpe-me pelas palavras

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sáb Set 16, 2006 6:58 pm

Desert Striker escreveu:ESSE DESGRAÇADO VAI ME PAGAR POR TUDO QUE ELE ME FEZ, PRINCIPALMENTE POR TER ME EXPULSADO DA REVISTA SEM MOTIVO ALGUM, ESPERO QUE NENHUMA OUTRA COMUNIDADE ACEITE ESSE IMBÉCIL.

Desculpe-me pelas palavras
Tudo bem, estamos dentro da "Casa do Flood" (board Zoboolândia) onde o mesmo é liberado, e olha o tópico, é todo de insultos, bem, ainda bem que tem alguém do meu lado e sabe reconhecer o quanto essa pessoa é destrutiva pra Casa do Maker.

E logo vamos voltar à ativa, vou esperar que mais membros se candidatem pra moderação da comunidade. mais informações no portal.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Lord Mistério
Super Membro
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por Lord Mistério » Sáb Set 16, 2006 11:16 pm

Se continuarmos com isso a casa sera destruida pelo monotismo se não deixarmos membros como o Dark Jouse pra lá naum iremos pra frente.
estamos pausados nesse assunto solte o play q a casa continue
Imagem

†orMen†
Super Membro
Maker Preferido: Rpg Maker 2003
Contato:

Mensagem por †orMen† » Dom Set 17, 2006 3:14 pm

Concordo, Lord. Esse topico ja deu o que tinha que dar! Killer, para o bem de todos inclusive da casa,

Tópico Trancado!
Imagem

I push my fingers into my eyes
It's the only thing that slowly stops the ache
But it's made of all the things I have to take
Jesus it never ends, it works its way inside
If the pain goes on, I'm not gonna make it!

Duality - Slipknot

Trancado