Desert Strike foi...

Uma homenagem a história da Casa do Maker que durante muitos anos produziu, por seus mais ilustres membros, tópicos absurdamente hilariantes e de criatividade extrema.

Uma homenagem a todos os membros que durante mais de dez anos tornaram este ambiente um lugar muito acolhedor e divertido.
Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Out 10, 2006 7:42 pm

lobo escreveu:eu li inteiro e ele podia ter saido mesmo na boa, mas pra sair tem que ficar ofendendo??
aff, mt infantil mesmo
Olha só, e depois como já está todo mundo com o carrapato atrás do nariz comigo, por causa disso, eu vou dizer o que causou a briga, foi quando o nosso querido amigo resumiu o trabalho que eu fiz, fiquei 23 horas na frente do computador, procurando várias coisas pro portal não upei nem 1/8 disso ainda, arrumei, fiz tudo, procurei novas skins e ele chamou o <span style='font-size:21pt;line-height:100%'><span style='color:red'>trabalho que eu fiz de MERDA</span></span>. Agora me digam... Quem é o mal agradecido? :angry:
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Ter Out 10, 2006 8:16 pm

Lamentavél hein Desert,mais mais infantil que o meu primo que fica mostrando o dedo pra todo mundo e quando a pessoa percebe ele fala que foi eu...

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Out 10, 2006 9:00 pm

Valariz escreveu:Lamentavél hein Desert,mais mais infantil que o meu primo que fica mostrando o dedo pra todo mundo e quando a pessoa percebe ele fala que foi eu...
Grande Valariz, vejo que quem se queimou foi a própria deserta depois que ela mesma postou a conversa inteira e eu aproveitei pra fazer uma "review" da verdade.

O grande trabalho Casa do Maker resumido pelo Desert (antes da briga) como merda... :angry:

Lamentável...
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

TUX
Membro (Soldado)
Contato:

Mensagem por TUX » Sex Out 13, 2006 2:55 am

Fez merda tem que ser banido mesmo, até que enfim teve a hombridade de banir alguém, essa frutinha de admistrador.
Imagem

Responder