Entrevista com o Desert

Uma homenagem a história da Casa do Maker que durante muitos anos produziu, por seus mais ilustres membros, tópicos absurdamente hilariantes e de criatividade extrema.

Uma homenagem a todos os membros que durante mais de dez anos tornaram este ambiente um lugar muito acolhedor e divertido.
Responder
Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Sáb Out 07, 2006 7:28 pm

Valariz: Você acha justo o que o Killer disse sobre você na outra entrevista?
Desert: Não, o Killer Ghost disse muita coisa que não é verdade, como por exemplo eu estar saindo pela casa por causa do DarkJouse, eu deixei bem claros os meus motivos de sair da Casa do Maker.
Valariz: Você poderia dizer novamente para forçar o motivo?
Desert: Sim, o Killer Ghost como ele mesmo disse num gostou do meu trabalho, então já que não gostava por que me deixou como moderador por todo esse tempo e disse também que eu era um membro de confiança.Outro motivo da minha saida foi o egoismo e a hipocrisia dele, ainda ele esfregou na minha cara que o DarkJouse era melhor do que eu.
Valariz: Essa frase que o Killer Ghost disse te atingiu profundamente. Porquê você acha que ela causa mais impacto em você?
Desert: Pelo fato da traição do DarkJouse, e também nunca tive ciúmes deles porque nós dois reconheciamos bem o nosso trabalho, nunca me comparei com ele, porque que não só ele como eu fomos importantes ferramentas para o desenvolvimento da casa Do Maker.
Valariz: Mais parece que o Killer não reconheceu isso,né?
Desert: Sim, apesar da traição do DarkJouse o Killer Ghost o perdou, mais uma vez ele esfrega na minha cara que prefere o DarkJouse, o pedindo para voltar pra casa, e o DarkJouse me disse claramente que O Killer Ghost veio pedir as desculpas pra ele.Eu e o DarkJouse sempre trabalhamos com muito esforço para que a casa crecesse, e o que ganhamos com isso? Uma expulção do Fórum, pena que o Killer Ghost não pode reconhecer nosso trabalho.
Valariz: Mais depois ele desbaniu,te dando uma chance para entrar denovo,porquê não aceita?
Desert: Não quero aceitar porque ele me humilhou na frente de todo mundo, ainda dizendo que eu era imcopetente e criança, já que eu era tão ruim assim porque ele me colocou como Moderador, e não quero mais voltar pelo fato de ter encontrado um lugar onde meu trabalho é realmente aceito.
Valariz: Qual mensagem que você quer deixar para o Killer?
Desert: Não pense que depois de fazer ter me desbanido eu irei voltar como um cachorrinho sem dono, e porque você não fala isso tudo o que disse na entrevista na minha frente? Você nunca soube reconhecer o trabalho dos moderadores, sempre está nos criticando, nunca recebi um elogio quanto ao meu trabalho.

Rajnt
Super Membro
Contato:

Mensagem por Rajnt » Sáb Out 07, 2006 7:46 pm

Pesquisa d ibope XD

Pergunta: O que achou da entrevista do Valariz?
Desert Strike: Eu gostei (risos) , só que ele nem editou, ta feio lá.
Pergunta: Acha que ele tem futuro?
Desert Strike: (mais risos) Sim.

Um ponto de audiência hehe
Clique na imagem.

Imagem

Rajnt.

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sáb Out 07, 2006 8:43 pm

HUauauauhauUHAuA que comédia deixa eu deixar umas coisas claras aqui:

Eu não desbani pra você voltar, e nem o Darkjouse, eu só te desbani porque achava inútil, mas, estou pensando seriamente em te banir de novo... ^^

Eu segundo eu não pedi desculpas ao Darkjouse, jamais faria isso, eu só disse que foi mal o que eu tinha dito de mal pra ele, pelo que eu tinha dito, porque eu esqueci essa história, esperando ele se desculpar também das merdas que ele fez, mas, como isso não aconteceu, até me arrependi de ter tentado chegar a um acordo em nome dos bons tempos. Só tentei lavar a cueca suja e tirar a birra tanto de um lado como de outro, não tenho obrigação de me desculpar com ninguém porque a culpa não foi minha.

Se eu achasse que vocês dois fossem imcompetentes não teria deixado por tanto tempo na moderação, eu acho que a gente pode perceber quando não gostam da gente, aqui todo mundo se deu bem, como você pode falar uma coisa dessas.

Eu não tenho obrigação de aturar um merda como você, se você quer dar uma de infantil vai se fuder e suma daqui. Não preciso de você.

Não tentei chegar a um acordo com o Darkjouse porque o quero de volta, de maneira nenhuma, (ele nunca foi meu XD) só fiz isso porque achei que era correto.

Não prefiro nem você nem o Darkjouse, só disse que o Darkjouse foi melhor moderador sim, e você não pode negar, se eu fizer uma votação com esse tema, vai ter 100% de votações pro Darkjouse, ele sempre postou jogos, programas, organizou a seção tutoriais, o problema dele era querer jogar tudo na cara, achando que ele era o melhor, falando que não estaria ninguém aqui.

Foi importante sim, mas, a era dele acabou, tudo ficou numa boa, se ele quiser voltar, não cabe a mim julgar, a casa não é feita só por mim, agora gente como você que brigou por merda, cara, ah, some logo.

PS: Valariz = reporter.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Sáb Out 07, 2006 9:56 pm

Valariz TV
Com o seu querido mascote
Falando sobre polêmicas da vida na casa
Ligue 66624 se você quiser ser entrevistado!

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Out 09, 2006 8:49 pm

Lá ele diz que fez esforço, huaauahauh que merda de esforço foi que ele fez? Merda nenhuma, então não me venha jogar na cara o que vc não fez ok? Eu sempre elogiei os moderas, os melhores são os que sabem receber criticas pra pode prosseguir com seu trabalho.

Outra, não chamei o Darkjouse de volta, só deixei o fórum aberto e sem ban porque eu acho que não tenho o direito de fazer isso, e mesmo as pessoas que me detestam podem circular livremente pelo fórum, se não quer mostrar que está on, todo mundo sabe que dá pra logar como invisível.

Como eu já disse não pedi desculpas a ninguém, porque eu não fiz nada de errado, apenas defendi a minha opinião.

Desenvolvimento... huahAUHAuh uhahuauha a casa sempre se desenvolveu abaixo das espectativas e veja por exemplo a revista CDMaganize, entrou vários membros por causa dela, ehh, não restou nenhum, o que vc quer?

Que eu te de uma medalha pela porcaria de trabalho que você tem feito aqui nesses últimos meses?

Só que eu vou te avisar de uma coisa, a desfeita que você fez comigo no mirc eu não vou esquecer, tanto é que eu te bani do canal umas 8 vezes, ahuhauahaauh eu deixei a vadia P* da vida, eheeheheh eu sou mt louco :lol: .

Tudo o que você fez aqui não vai ser apagado nunca, (estou falando das merdas) e quando estivermos lá em cima, com um fórum mt louco, domínio ".com" portal mt louco, quando eu começar a trabalhar e ser independente (falta pouco) tudo isso vai ser possível, e eu não quero ver um babaca como vc com o rabo no meio das pernas pedindo pra voltar não, babaca, porque eu vou esculhachar a sua cara. :angry:

Desert: Sim, apesar da traição do DarkJouse o Killer Ghost o perdou...
Depois o Darkjouse fica do lado do Desert e diz que eu o chamo de traidor, está vendo? E eu não perdoei ninguém, nada a ver isso, ninguém me deve perdão e eu não devo pra ninguém.

mais uma vez ele esfrega na minha cara que prefere o DarkJouse...
E quem disse que eu prefiro quem? Não sou viado, você faz questão que eu não te prefiro? Está louco, só disse que o Darkjouse é melhor modera que você, e ninguém nega isso.

o pedindo para voltar pra casa, e o DarkJouse me disse claramente que O Killer Ghost veio pedir as desculpas pra ele.
Eu não pedi nada seu otário, e nem pedi desculpas, como já disse, não devo desculpas a ninguém.

Eu e o DarkJouse sempre trabalhamos com muito esforço para que a casa crecesse, e o que ganhamos com isso? Uma expulção do Fórum, pena que o Killer Ghost não pode reconhecer nosso trabalho.

Você trabalhou com esforço?

(vou rir em vários estilos, do mais legal ao mais idiota)
huaHauHaUhaUAhUahuahAuHauHAuAHUAuHaUAhUAhUAHuahauahUahUAHHAUhau....

jejejejejejejejejjjjaajaajajajaajajajaajaajajiajiajaiajjiaiajaiajajaahjejejeejejej...

rsrrararssrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsr...

huaHauHauAhUah...

vc trabalhou com esforço? onde? onde? vc nunca upou um arquivo seu babaca.

Você quer medalha? Eu sou admistrador de fóruns tem 3 anos. Eu não cobrou por visitas não, ponho arquivos no portal e não cobro, tenho dores de cabeça com membros babacas, problemas no sql, tabelas e mais um monte de merdas e faço tudo isso de graça seu otário, vc quer medalha pela merda de serviço que vc fez aqui?

Reconhecer trabalho... que mané, quem tem que reconhecer são os membros... não eu, eu apenas dou o espaço. :angry:

Resumindo: Infantil, um cara que insiste fica pedindo que nem uma marica pra ser banido só pode ser uma criança.

Traduzindo:
Desert Strika: Babaca. :lol: / :angry:
Editado pela última vez por Killer Ghost em Seg Out 09, 2006 9:07 pm, em um total de 1 vez.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Valariz
Super Membro

Mensagem por Valariz » Seg Out 09, 2006 9:15 pm

Porque os posts do Killer tem que ser tão grandes?

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Out 09, 2006 9:20 pm

Seu floodento, porque eu sou culto, respondo as coisas corretas, e mesmo com posts tão grandes sou o primeiro poster disparado deste fórum.

E também gosto de deixar as coisas bem claras e bem esclarecidas. :lol:

PS: Este é um post curto.
Editado pela última vez por Killer Ghost em Seg Out 09, 2006 10:54 pm, em um total de 1 vez.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

blacktwister
Super Membro
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por blacktwister » Seg Out 09, 2006 9:26 pm

OFF:
Valariz escreveu:Porque os posts do Killer tem que ser tão grandes?
boa pergunta xd passei muito tempo lendo os posts dele minutos perdidos de minha vida.

ON

Essa briga d v6 num parece ter fim, vai ser igual a do killer com o darkjouse, pena q assim predemos membros mas bola pra frente! é realmente uma pena q perdemos membros e esses membros poderiam trazer mais membros para a casa, muita gente num netra por causa disso desas descusãoes mas como ja disse bola pra frente

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Seg Out 09, 2006 10:57 pm

blacktwister escreveu:Essa briga d v6 num parece ter fim, vai ser igual a do killer com o darkjouse, pena q assim predemos membros mas bola pra frente! é realmente uma pena q perdemos membros e esses membros poderiam trazer mais membros para a casa, muita gente num netra por causa disso desas descusãoes mas como ja disse bola pra frente
Nós não tinhamos membros nem quando aqui era um conto de fadas...

Cara isso é normal, em todas as comunidades sempre tem uns idiotas que odeiam o admistrador pelo seu trabalho é como um líder revolucionário ou um rei ou presidente, sempre vai ter a oposição, mas, bem que a "oposição" poderia se instalar aqui mesmo. E pra participar não teria que necessáriamente me odiar, apenas discordar de alguma atitudes minhas.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Rajnt
Super Membro
Contato:

Mensagem por Rajnt » Ter Out 10, 2006 6:28 pm

só deixei o fórum aberto e sem ban porque eu acho que não tenho o direito de fazer isso
como assim não tem?
Desenvolvimento... huahAUHAuh uhahuauha a casa sempre se desenvolveu abaixo das espectativas e veja por exemplo a revista CDMaganize, entrou vários membros por causa dela, ehh, não restou nenhum, o que vc quer?
eu não conto?
vim pra cá só por causa da revista.
Clique na imagem.

Imagem

Rajnt.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Ter Out 10, 2006 7:27 pm

Rajnt escreveu:como assim não tem?
eu não conto?
vim pra cá só por causa da revista.
Eu acho que é como uma democracia aqui, eu sou admistrador, mas, sempre quis que fosse criado um conselho, por isso fiz a távola quadrada, pra um grupo mandante decidir e eu fazer, mas, não deu certo, mas, eu não me acho no direito de fazer coisas desse tipo.

Eu nem sabia, mas, então vc é o único.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Responder