Clodovil acaba de morrer!

Debates relacionados à temas da mídia, seriados, filmes, tecnologia, jogos, música, entre outros.
Decon
Moderador Global
Contato:

Re: Clodovil acaba de morrer!

Mensagem por Decon » Qui Mar 19, 2009 7:57 pm

SoulMortis escreveu:Continuo achando o Clô um viadinho ignorante....
me diga feitos que ele fez que não tenha haver com viadagem ou moda...
não me esculhambe por isso mas:
CLÔ È UM VIADUH DE PRIMEIRA....
Não queria que morresse, mas não tenho faltop por isso disse:
menos um...
e dai vai, sem mais prolongas....
Justamente isso, vou citar o que o Marcelo Tas escreveu:
"ele se expôs e se impôs como homosexual no país machista, ignorante e preconceituoso que vivemos"

Não tenho mais nada a dizer sobre.

helivelton
Membro (Marechal)
Maker Preferido: Rpg Maker 2003

Mensagem por helivelton » Qui Mar 19, 2009 8:13 pm

Fênix, você me faz rir... não entende as coisas, interpreta do seu jeito e acha que está certo, eu que cansei de explicar, entenda como quiser... só para finalizar, não tenho preconceito com gosto musical...

Fênix
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por Fênix » Qui Mar 19, 2009 8:16 pm

helivelton escreveu:Fênix, você me faz rir... não entende as coisas, interpreta do seu jeito e acha que está certo, eu que cansei de explicar, entenda como quiser... só para finalizar, não tenho preconceito com gosto musical...
Interpretei de todas as formas que me vieram. Escolhi a que mais me pareceu certa. Mas não foi essa a minha pergunta, você interpretou errado.

Killer Ghost
Administrador
Maker Preferido: Outro
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Mar 20, 2009 12:10 am

Há uma grande mentira do Helivelton nessa citação.

"Não tenho preconceito com gosto musical"

O Helivelton não tem preconceito? Quem foi que criou o tópico "socando o pau" em músicas de expressão regional do Rio de Janeiro?

Meu Cão, aja hipocrisia. Huahueaeuh Considero preconceito, pois a sua posição se baseia em apenas não gostar e discriminar por questões morais e não baseada em fatos como por exemplo incitação à violência.

Clodovil era homossexual, mas, isso não é um defeito, ninguém escolhe por qual sexo sentirá atração, do mesmo modo que ninguém escolhe ser preto, branco ou amarelo, são questões que "acontecem", dependem de biologia, hereditariedade, de ambiente, de uma série de fatores, ninguém escolhe ter cabelo liso ou crespo, do mesmo jeito que não escolhem nascer com tendência à calvície, dentes tortos, pé chato, estrabismo, nascer com defeito, não, todos tem suas diferenças e ninguém gosta quando alguém salienta isso com intenção de deboche ou humilhação, então, podemos concluir nisso que Clodovil foi um exemplo para o seu tempo, numa época tão preconceituoso regida pela moral cristã, alguém conseguiu se expor com convicção daquilo que era, daquilo que sempre foi, e se inseriu na sociedade de uma maneira exemplar, provando que diferenças não são doenças e sim características que devem ser respeitadas, brincadeiras são válidas sim, mas, tudo no seu limite, não existe inferioridade por questões de diferença, existe hegemonia de uma determinada classe dominante, e isso é bem diferente.
A Casa do Maker está de volta. :happy:

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:
Student Adventures ACE 21%

Rpg Maker MV:
As Crônicas do Fim do Mundo 44%
Casa do Maker - O Retorno 1%

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Sex Mar 20, 2009 7:47 pm

Killer Ghost escreveu:Há uma grande mentira do Helivelton nessa citação.

"Não tenho preconceito com gosto musical"

O Helivelton não tem preconceito? Quem foi que criou o tópico "socando o pau" em músicas de expressão regional do Rio de Janeiro?

Meu Cão, aja hipocrisia. Huahueaeuh Considero preconceito, pois a sua posição se baseia em apenas não gostar e discriminar por questões morais e não baseada em fatos como por exemplo incitação à violência.

Clodovil era homossexual, mas, isso não é um defeito, ninguém escolhe por qual sexo sentirá atração, do mesmo modo que ninguém escolhe ser preto, branco ou amarelo, são questões que "acontecem", dependem de biologia, hereditariedade, de ambiente, de uma série de fatores, ninguém escolhe ter cabelo liso ou crespo, do mesmo jeito que não escolhem nascer com tendência à calvície, dentes tortos, pé chato, estrabismo, nascer com defeito, não, todos tem suas diferenças e ninguém gosta quando alguém salienta isso com intenção de deboche ou humilhação, então, podemos concluir nisso que Clodovil foi um exemplo para o seu tempo, numa época tão preconceituoso regida pela moral cristã, alguém conseguiu se expor com convicção daquilo que era, daquilo que sempre foi, e se inseriu na sociedade de uma maneira exemplar, provando que diferenças não são doenças e sim características que devem ser respeitadas, brincadeiras são válidas sim, mas, tudo no seu limite, não existe inferioridade por questões de diferença, existe hegemonia de uma determinada classe dominante, e isso é bem diferente.
Exatamente isso o que eu quis passar, mas você usou mais palavras :happy:

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sex Mar 20, 2009 8:57 pm

Você deveria ter exigido direitos autorais antes... ou direitos de propriedade intelectual.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

helivelton
Membro (Marechal)

Mensagem por helivelton » Sex Mar 20, 2009 9:32 pm

Eu não tenho preconceito com qualquer tipo de musica, que tenha musicalidade... Funk Carioca não tem... não pode ser considerado musica, e se for... então tenho preconceito com Funk Carioca... nada mais, grande lixo!

Fênix
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por Fênix » Sex Mar 20, 2009 9:43 pm

helivelton escreveu:Eu não tenho preconceito com qualquer tipo de musica, que tenha musicalidade... Funk Carioca não tem... não pode ser considerado musica, e se for... então tenho preconceito com Funk Carioca... nada mais, grande lixo!
Então quer dizer que você não têm nada contra o pagode, o axé, o forró, o emocore ou qualquer outra coisa do tipo?

Uau.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Sáb Mar 21, 2009 8:00 am

Helivelton está aprendendo a ser hipócrita.

Uma coisa é você dizer que odeia um tipo de som, ou seja, ter um conceito formado com base em ser apenas o seu gosto musicial relativo ao som que você gosta, desprezando os demais, tipo de "metaleiro" ou headbanger, como se auto-entitulam, outra bem diferente é falar mal sem base e ainda dizer que não tem preconceito.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Sáb Mar 21, 2009 7:30 pm

O Helivélton está precisando de uma SPM bem dada.

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Qui Mar 26, 2009 9:57 pm

Não posso fazer nada a isso...
Machista sim, ignorante n....
n curto viado...
realmente sou preconceituoso com homosexuais...
"Lute por algo chorando, mesmo que um dia o prometeu sorrindo"(anonimo)

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qui Mar 26, 2009 10:30 pm

Você não precisa ser preconceituoso, basta formar um conceito e dizer o porquê de ser contra homossexuais, eu por exemplo, não gosto de miscigenação, nem por isso eu sou racista, respeito as diferenças, mas, eu não escolheria para mim uma mulher de um grupo étnico distinto, questão de escolha, conceito formado, opinião formada.

Preconceito é julgar sem conhecer, sem formar uma opinião com base em uma tese fundamentada.

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

Decon
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Decon » Sex Mar 27, 2009 8:52 pm

Não mexendo comigo, está tudo certo e isso vale para qualquer etnia, classe social ou o caralho a 4, essa é a minha opinião.

Killer Ghost
Administrador
Contato:

Mensagem por Killer Ghost » Qui Jan 20, 2011 11:04 pm

Killer Ghost escreveu:Você não precisa ser preconceituoso, basta formar um conceito e dizer o porquê de ser contra homossexuais, eu por exemplo, não gosto de miscigenação, nem por isso eu sou racista, respeito as diferenças, mas, eu não escolheria para mim uma mulher de um grupo étnico distinto, questão de escolha, conceito formado, opinião formada.

Preconceito é julgar sem conhecer, sem formar uma opinião com base em uma tese fundamentada.
Hoje eu já não penso mais assim, adoro uma mistura, cara, nesse mundão tu aprende que o que vale numa mulher. Não há como resistir a um belo par de melões e uma bunda torneada. Huaehuae Adoro uma mulata.

HUaehuae

Projetos:
Rpg Maker VX Ace:

Rpg Maker MV:

SoulMortis
Membro (Marechal)
Contato:

Mensagem por SoulMortis » Sex Jan 21, 2011 9:42 pm

Decon escreveu:
SoulMortis escreveu:Continuo achando o Clô um viadinho ignorante....
me diga feitos que ele fez que não tenha haver com viadagem ou moda...
não me esculhambe por isso mas:
CLÔ È UM VIADUH DE PRIMEIRA....
Não queria que morresse, mas não tenho faltop por isso disse:
menos um...
e dai vai, sem mais prolongas....
Justamente isso, vou citar o que o Marcelo Tas escreveu:
"ele se expôs e se impôs como homosexual no país machista, ignorante e preconceituoso que vivemos"

Não tenho mais nada a dizer sobre.
Continuo apoiando minhas ideias antigas em parte!!

E digo mais sobre o post acima, Pra mim ele Ignorante, o fato de se expôr só demonstra que ele era Ousado e tinha amor próprio, no mais...

Sou meio homofóbico, só não vir dando em cima de mim que fica sussa.
"Lute por algo chorando, mesmo que um dia o prometeu sorrindo"(anonimo)

Responder